2 de jul de 2014

Dangeroups Woman - Capítulo 6

                                                                Parte 2- Capítulo HOT
   Lua pegou Anne novamente pelos cabelos e segurou ela como se ela fosse um macarrão.

- Cala a boca vai garota - Lua disse soltando o cabelo de Anne

  Ela estava com um vestido de paetê roxo tomara que caia e seus cabelos estavam soltos e lisos. Ela se aproximou de mim e segurou minha nuca e minha cintura , me puxando e fazendo nosso lábios se encontrarem . Fiquei surpreso de primeiro momento , mas quando recuperei meus sentidos eu apertei sua cintura e entrelacei meus dedos em meio a seus cabelos. Quando o ar nos faltou , separamos nossos lábios e ela olhou no fundo dos meus olhos , o que me causou arrepio.

- Arthur você tinha me dito que vocês não eram namorados - Anne disse confusa e com a mão no cabelo

- Nós ...

- É tudo muito recente , não é amor ? - Lua disse me cortando e me dando um selinho

- É - Disse meio surpreso e abracei Lua por trás

-  Ah ,  me perdoe , eu juro que não sabia - Anne começou a a se enrolar nas palavras

- Tudo bem , como eu já disse , é tudo muito recente , tenho que fazer esse cabeça oca se acostumar a dizer que agora namora - Lua disse

- Pois é - foi a única coisa que conseguir responder

- Com licença , Anne , certo ? - Anne assentiu - Vem amor , vem dançar comigo

   Eu não estava entendendo porra nenhuma , e de onde essa garota tinha surgido ?. Era para ela estar em casa. Fomos para longe de onde estávamos antes , a música estava bem alta. Eu e Lua dançávamos colados e ela fazia questão de rebolar em cima de meu membro. A virei para mim.

- Por que fez aquilo ? - Perguntei rindo

- Troco - ela disse irônica

- Qual é , eu sou muito melhor que aquela idiota que você estava se esfregando até eu aparecer para te salvar. - Falou

   Ela apenas riu e me puxou para si novamente. No meio de toda aquela confusão , nosso beijo foi calmo e eu apertava cada vez mais contra mim.

- Cadê o Joe ?  - Perguntei enquanto recuperávamos o fôlego

- Ali ó - Ela apontou pra área VIP. Joe nos olhava com a cara de surpreso. Dei risada e dei outro selinho nela.

- Quer conhecer meus amigos ? - Perguntei em seu ouvido

- Quero - Falou animada peguei em sua mão e encontrei os caras sentados no barzinho

- Galera , essa é Lua Blanco - Falei

   Mika se virou para nos e arregalou os olhos e engasgando em seguida ao ver Lua. Chay e Bernardo tiveram a mesma reação.

- Porra Aguiar. Por que você não disse que ela era assim - Chay disse mordendo o lábio inferior

- Ò o respeito mané - Disse dando um tapa na sua cabeça

- Tudo bem Arthur. Prazer rapazes - Ela disse sorrindo

- Prazer só na cama gata - Mika disse malicioso

   Fuzilei ele com o olhar , mas ele pareceu não perceber , estava babando na garota ao meu lado

   Fuzilei com o olhar , mas ele pareceu não perceber , estava babando na garota ao meu lado

- Vamos lá pra minha casa ? - Sussurrei no seu ouvido e ela assentiu sorrindo

- Tchau seus viados , eu vou indo , amanhã a gente se fala

- Bom te conhecer Lua - Bernardo disse beijando sua mão

- Obrigado. Até mais meninos - Falou e me despedi deles e fomos até a saída , quando lembrei do Joe

- Lua , e o Joe ?

- Já mandei mensagem e disse que ele está liberado por hoje

- Rápida

- Sempre - Ela disse rindo

  Abri a porta do carro e ela entrou. Dei a volta e ocupei meu lugar no volante. Minha casa não era muito longe da boate e também isso não mudaria nada , eu sempre corro. Parei o carro em frente a minha casa e desci , indo abrir a  porta pra Lua. Entramos na casa e eu a tranquei

- Você quer água ou algumas outra coisa ? - Perguntei enquanto ela olhava e ria da algumas fotos da parede

- Quero sim ,  mas não é água - Falou

   Entendi o recado e a puxei para mim , nos fazendo cair no sofá . Continuamos nos beijando e os beijos eram violentos e com certa ansiedade. Me sentei com ela no meu colo e fiz entrelaçar suas pernas em minha cintura. Me levantei com ela e nos levei para o meu quarto , não seria nada legal se minha mãe ou meus irmão aparecessem na sala. Chegando no quarto eu me deitei por cima dela na cama. Abri o zíper do seu vestido , puxei o tirando joguei joguei em qualquer canto do quarto. Encarei aqueles fartos escondidos pelo sutiã e um sorriso malicioso apareceu em meu rosto. Lua arrebentou os botões da minha blusa a tirando. Comecei dando chupões em seu pescoço e ela afundou as unhas no meu ombro soltando um gemido abafado

  Ela foi rápida e ficou por cima de mim. Lua se sentou bem em cima do meu membro , fazendo um encaixe perfeito por cima das poucas roupas que ainda tínhamos no corpo. Ela desabotoou minha calça e a tirou junto com a cueca. Suas mãos envolveram meus pênis e ela começou a fazer movimentos de vai e vem , então ela se abaixou e colocou tudo o que conseguiu na boca. Fechei meus olhos curtindo a sensação e depois os abri , levando minha mão na sua intimidade e comecei acaricia-la.Ela gemeu ainda com meu membro na boca e aumentei seu ritmo. Penetrei dois dedos de uma vez nela e ela tirou meu membro da boca perdendo o fôlego. Logo em seguida ela voltou ao trabalho e eu continuei com meus dedos. senti minhas veias engrossarem e quase instantaneamente liberei meu líquido em sua boca e ela bebeu tudo. Lua estava quase em seu ápice , eu a deitei voltando a estimula-la cada vez mais rápido. ela se contorceu fechando as pernas em volta da minha mão e seu mel escorreu quente pela minha mão e coloquei a mesma em sua boca , que sugou tudo.

- Boa garota - eu disse e a beijei

   Voltei a colocar suas pernas ao redor da minha cintura e sem aviso a penetrei fundo. A beijei para tentar abafa seus gritos e gemidos

- Se controla , tem criança em casa - Falei rindo do estado em que ela se encontrava

  Ela não me respondeu e mordeu o lábio inferior com força tentando se controlar.Suas unhas passeavam por minhas costas me arranhando com força. Aumentei a velocidade e meus gemidos foram ficando cada vez mais frequentes , assim como os de Lua. Dei mais algumas entoadas e chegamos ao máximo juntos. Respiramos com dificuldade. Me sentei e a puxei , colocando-a no meu colo de frente para mim. Lua passou me causando arrepio , enquanto eu acariciava de leve sua cintura

- Você pode me explicar agora , desde quando eu sou seu namorado dona Lua ? - Perguntei risonho quebrando o silêncio

- Eu já disse , foi o troco

- Tá bom , agora me conte a verdade - Falei e ela me olhou nos olhos e pareceu pensar nas palavras

- Se eu ti disser que nem eu sei o motivo de eu ter feito aquele teatro , você acredita ? - ri - É sério palhaço . Eu fui para boate porque um parceiro meu queria resolver algumas coisas. Dai, eu estava lá na área VIP , quando te vi chegar e vi aquele projeto de dragão indo atrás de você

- Projeto de dragão ? - comecei a rir sem parar

- Para de rir seu palhaço- ela me deu um tapa no braço - Continuando , eu vi vocês dançando e eu não conseguir me controlar , a única coisa que eu conseguia pensar era que eu precisava ir lá tirar ela de perto de você

- Você precisava ter puxado ela pelo cabelo ? - Falei

- Não , mas se eu não tivesse feito aquilo , não teria sido divertido

Ela começou a rir comigo e eu parei prestando atenção em sua risada. Era um pouco ridícula , mas o estranho foi que ela era ridiculamente perfeita para os meus ouvidos e eu poderia ouvi-la por horas e mais horas

- Que foi ? Só porque minha risada é escrota não quer dizer que você precisa ficar me encarando assim - Falou e não respondi apenas dei um selinho demorado nela

- Eu te entendo - Falei

- Do que você tá falando ? - Ela perguntou franzindo o cenho

- Eu tive a mesma sensação estranha quando te vi com aquele cara. eu senti que não podia deixar ele perto de você - Falei

- Então, somos dois malucos que atacam pessoas que estão perto um do outro - Ela disse rindo

- Basicamente - ri também

  Fomos parando de rir aos poucos e quando nossos olhos se cruzaram , se fixaram um no outro. Naquele momento eu me perdi naqueles olhos castanhos. Nossas bocas estavam próximas e eu então selei nossos lábios. Pedi passagem com a língua e comecei a explorar cada parte daquela boca e Lua fez o mesmo. Fomos parando quando o ar nos faltou e dei vários selinhos nela antes de separar totalmente nossos lábios

- Vem, vamos dormir - Falei

- Boa noite meu amor - Falou e eu ri

  Me deitei e puxei ela , que ficou de costas para mim e assim deitamos de conchinha. Tirei seu cabelo de cima do pescoço e passei a ponta do meu nariz de leve naquela região, sentindo aquele perfume maravilho e vi seus pelos se enchouriçarem. Passei meus braços por sua cintura aproximando nossos corpos o máximo possível e assim adormeci

                     Agora eles vão começar assumir o que sentem um pelo outro, aguardem ;)

14 comentários:

  1. Awwwnt' que lindooos #AmeiAmeiAmei
    Postaaaaa maiss logooo
    Ass: Mila Mozart

    ResponderExcluir
  2. Amiiiiii...Postaa mais web perfeitaa!!!!

    ResponderExcluir
  3. Ah que lindo
    posta mais

    ResponderExcluir
  4. Amei posta mais

    ResponderExcluir
  5. Tao lindossssss *-* amei esse capitulo posta maiiissssss

    ResponderExcluir
  6. Tanto amor
    Posta mais

    ResponderExcluir
  7. Aiiii que lindos .!.! Amo capítulos desse jeito .!. Hahahaha
    Posta ++++++++++
    Ameeii *-*

    ResponderExcluir
  8. Se der posta hoje

    ResponderExcluir
  9. Fofos *-*
    Alice

    ResponderExcluir

Não vai sair sem comentar, né?! xD

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo