12 de jul de 2014

Dangeorus Woman - Capítulo 7 parte 2









                                    


                 Dedicado para minha fã Angel , Angel dedico esse capítulo pra você espero que goste

Arthur P.O.V
- Mitch tem certas coisas que não deve falar - Minha mãe disse a repreendendo

- Concordo plenamente - sorri raivoso

- Desculpa - Ela baixou a cabeça e se encolheu. Eu nunca consigo ficar bravo com ela por muito tempo , então dei um beijo em sua bochecha e a abracei de lado

- Tudo bem Mitch , tudo bem - falei e Lua voltou a cozinha ainda com a minha blusa que mais parecia um vestido para ela e trazia nas mãos seu vestido roxo e seus saltos

- Vamos ? - Lua falou

- Claro , só deixa eu ir buscar minha chave - Eu disse indo para o quarto

   Voltei para a cozinha e ela estava com Alex no colo e Maicon ao seu lado e conversando com Mitch , eles tinham uma sintonia incrível. Me peguei parado olhando aquela cena

- Pegou a chave ? - Lua perguntou me fazendo acordar

- Ahn ? Ah sim , vamos lá - Falei

- Tchau meu amorzinho - Ela deu um beijo estalada na bochecha de Alex e outro no do Maicon

- Lu , deixa eu fazer aquilo ? - Maicon perguntou franzi o cenho não entendendo

- Pode sim seu sapeca - ela disse rindo então Maicon deu um selinho nela , assim como havia feito mais cedo

- Maicon eu vou te pendurar de ponta cabeça no lustre se você continuar engraçadinho desse jeito - eu disse com um sorriso falso

- Para com isso Arthur , olha o tamanho dele e olha o seu pra vocês terem briguinhas desse tipo - ela disse rindo

- Ele pode não ter idade, mas eu conheço esse malandro

- Não liga pra ele bebe - Ela o abraçou e o colocou no chão e deu um beijo e um abraço em Mitch

- Você volta pra ver a gente, não é Lua ? - Mitch perguntou a olhando

- Volto sim linda e a gente vai fazer maquiagem e tudo mais - Falou

   Minha irmã abraçou as pernas de Lua e a mesma afagou seus cabelos. Lua tirou o colar que minha irmã havia brincado mais cedo e colocou nela.

- Isso é pra provar que eu volto. Você cuida desse colar pra mim ? - Mitch assentiu e demais um abraço nela. Lua deu um beijo em minha mãe eu peguei sua mão e entramos no carro. Sai acelerando

- Eu não sabia que você tinha tanto jeito com criança - Eu disse sem desviar o olhos da estrada

- Eu cuidava da minha irmã quando eu era mais nova - Falou

- Sério? Nunca vi sua irmã , eu acho - Falei

- Eu quase perdi ela e meus pais ,  alguns anos em um acidente de carro - Falou e eu encarei ela de relance e ela estava encarando as mãos

- Nossa! como foi isso ? Bom se não quiser fala não fala eu só - Eu ia falar e ela me interrompeu

- Eu perdi meus pais em um acidente de carro , eu é minha irmã Mel fomos pro um orfanato onde fugimos tempos depois , ela tem um cicatriz no braço , e eu tenho uma nas costas pequena mais tenho - Falou e suspirou

- Me desculpa, eu não sabia - Falei

- Tá tudo bem , já faz tempo - Ela sorriu sem vida

  Peguei sua mão e a beijei ainda mantendo os olhos no volante. ela apertou minha mãe e eu a mantive entrelaçada com a dela por todo o caminho. Parei o carro e quando Lua ameaçou descer do carro eu a puxei e lhe roubei um beijo. ela não relutou, apenas segurou em minha nuca nos aproximamos mais.

- Vem , vamos lá pra dentro - Disse e dei umas um selinho nela

    Ela nem esperou eu abrir a porta pra ela descer se espreguiçando

- Eu vou indo na frente - ela disse sorrindo e eu assenti esperei um pouco e depois entre na casa , dando de caras com Kenny e Joe

- Deve te chamar de patrão agora ? - Joe disse rindo

- Ela que foi atrás de mim Joe , você viu - Eu rindo

- Arthur, o que você está fazendo cara? A Lua não é de se apaixonar se você quer sabe , então acho melhor você não criar expectativas- Kenny disse rapidamente

- Kenny, nós só ficamos, tá bom ? - Falei

- Desculpa - Ele disse passando as no rosto - Eu estava preocupado, porque quando eu cheguei ele não estava aqui e nem o Joe e nem você

- Eu cuidei dela Kenny - Falei

- Ou ela cuidou de você ? - Joe disse rindo

- Cala boca vai Joe - Ri também
 
   Meu rádio deu dois toques e isso queria dizer Lua estava me chamando. Fui até o escritório , dei duas batidas e entrei. Ela estava com outra roupa e estava centrada em seu caderno de anotações

- Me chamou ? - Falei

- Oi Arthur. Aqui ó , sua camisa , obrigado - falou e entendeu a blusa

- Pode ficar , é um presente. Ela fica melhor em você - Disse colocando a camisa de volta na mesa

- Obrigado - ela disse sorrindo

- imagina. Mais alguma coisa que eu possa fazer por você ? - Falei

- Dormir aqui em casa hoje ? - ela gargalhou - To brincando , to brincando

- Eu sei que sou irresistível chefe, mas as gatinhas precisam de mim. Deixei um projeto de dragão esperando ontem lembra?

- Ah é ? Então vai , vai lá pegar sua amiguinha - Falou

- Isso é ciúmes Lua ? - Perguntei segurando o riso

- Impressão sua querido - ela sorriu falsa

   Não conseguir mais me segurar e comecei a rir alto. Ela me olhou com cara de tédio e eu fui cessando minha risada. Dei a volta na mesa e parei atrás de sua cadeira e a abracei por trás

- Marrentinha, não tem outra garota tomando conta da minha cabeça que não seja você - Falei

- Aham, e eu sou o Bozo - falou e eu a virei de frente para mim e agachei em sua frente

- Olha, eu sei que a gente se conhece a bem pouco tempo, mas eu gosto de você Lu, gosto mesmo. Por que é tão difícil de acreditar ?

- Arthur,  eu sou sua chefe e eu não sou nova. eu já fui machucada uma e conheço os homens. O que nós tivemos foi sexo

- E a sua crise de ciúmes? Se foi só sexo você não severidade importar de eu ficar com outras garotas. - Falei

- Ótimo, você pode ficar com quem você quiser, na não venha querer tirar os caras de perto de mim - Falou

- Beleza. Com licença CHEFE , se precisar me chame, sei que não vai querer mesmo - Falei e ela ia falar alguma coisa só que eu abrir a porta na hora

  Sai bufando do escritório e ouvi Lua me xingando , mas meus pensamentos estavam bem mas sujos do que a boca dela. Caralho, eu falo que gosto dela e no fim acabamos brigando. Essa garota é completamente louca. Passei o dia de cara fechada e Lua não saiu do escritório

- Hoje eu durmo aqui Aguiar, eu tô de folga a dois dias graças a você - Joe disse irônico

- Eu só quero ir para casa e dormir - Disse me espreguiçando eram por volta de sete hora (19h) quando Lua apareceu

- Vocês podem ir para casa, já deu o horário rapazes - Falou

- Graças a Deus , Vamos Kenny - Eu o chamei - Até amanhã Joe ,Tchau Lua

- Tchau - Ela disse e deu as costas voltando para o escritório

- Vocês brigaram ? - Kenny pergunto quando íamos para o carro

- Não , nos nunca tivemos nada , não temos motivo para brigar - Falei

- Então tá né. Até amanhã irmãozinho - Falou

- Até - Falei

   Assim que cheguei na porta de casa,ouvi barulho vindos da sala. Entrei e me deparei com Anne e minha mãe conversando animadas no sofá

- Oi filho - Minha mãe disse acenando

- Oi  - Falei

- Não vai me dar um abraço ? Ou sua namorada vai aparecer e me puxar pelos cabelos? - Anne perguntou rindo

- Namorada? Mas... - Interrompi minha mãe

- Não,não,imagina- Ri nervoso e abracei ela

- Você deveria ter me avisado ontem - Falou

- Vamos esquecer isso. Mas e o que você está fazendo aqui?

- Eu a chamei pra vir jantar - Minha mãe se intrometeu - Venham, está pronto

   Assenti e fomos jantar. Anne tentava brincar com minhas irmãs , mas nenhum dos dois parecia muito feliz com a presença dela. Quando Estávamos na sala e minha mãe e Anne conversavam peguei Mitch no colo e comecei a brincar com ela

- Porque você está de cara fechada princesa ? - Falei

- Nada - Mitch disse sem nem olhar pra mim 

- Mitch fala pra mim

-Eu não gosto dessa moça, ela dá em cima de você e eu quero você namorando a Lu

 Ops ... fiquei sem falas

- É ... bebê , a Lua não é minha namorada - Falei

- Mas você gosta dela e ela de você - Falou

- E desde quando você sabe sobre essas coisas mocinha ? - Perguntei irônico

- Kid , Kid até eu que sou criança vi que vocês parecem dois bobos sorrindo quando estão juntos

- Mitch , Mitch - Falei rindo a abraçando

 Brinquei com as crianças por um bom tempo até que a Anne se levantou

- Bom , estava tudo ótimo, mas eu vou ter que ir embora agora - Falou

- Mas já ? fica mais um pouco querida - Disse minha mãe

- Eu não posso , mas eu volto , tá bom ? - Falou

- Ninguém te convidou  - Mitch disse

- Mitch! - Minha mãe gritou

- Tá tudo bem dona Kátia, crianças são crianças - Falou

- Vem que eu te levo lá fora - Fiz sinal para a porta

- tudo bem. Tchau! - Minhas irmãs nem se deram ao trabalho de responder e continuaram brincando. Sai de casa sendo seguido por Anne e nós sentamos nos bancos e tinham por ali e ficamos conversando

  Lua P.O.V

 Tudo bem , eu fui ridícula e briguei com o Arthur +por bobagem e agora eu estava sentindo falta daquela palhaço. Então tomei uma atitude que jamais pensei que teria coragem. Sai de casa sem avisar ninguém e dirigi até a casa de Arthur. Eu estava disposta a passar por cima do meu orgulho , eu iria pedir desculpas para ele. Parei o carro com um pouco antes da casa dele, desci e quando eu estava perto , parei ao ver aquela cena. Arthur e aquela ruivinha da boate no maior papo.Cachorro! , nem brigou como direito e já correu atrás dela. Se ele queria assim , tudo bem. Dei meia volta  e entrei no meu carro , dirigindo de volta pra casa. Assim que cheguei fui para o meu escritório. Eu estava com tanta raiva que comecei a jogar tudo que eu tinha em cima da mesa no chão e na parede. Estava pronta para atira mais um vaso contra a porta quando Joe apareceu correndo e me segurou

- Me solta! - Rosnei

- O que é isso Lua ? Você tá louca ?

- Me solta Joe!

- Calma, eu vou soltar , mas para com isso

  Parei de me mexer e ele me soltou. Respirei fundo e passei as mãos no rosto tentando me acalmar

- Desculpa, precisava me acalmar

- Tudo bem, eu só achei que alguém tivesse invadido a casa e vim correndo ver se você estava bem

- Obrigado.Pode ir dormir, eu já estou tranquila. Amanhã pede pra alguém limpar isso por favor

- Claro. Boa Noite chefe

  Ele saiu e eu me afundei na cadeira. Fiquei fitando o teto por uns bons quinze minutos em silêncio e depois fui para o meu quarto. Tomei um banho, troquei de roupa e me deitei.Ao lado da minha cama eu tinha um porta retrato com uma foto minha, da minha irmã e meus pais. Eu sentia falta da minha família. Uma lágrima escorreu no canto do meu olho e eu a enxuguei rapidamente. Me arrumei na cama e peguei no sono

(...)

   Acordei com o despertado me ensurdecendo no dia seguinte. Vesti um moletom e uma calça e fui buscar um suco na cozinha.

- Bom dia senhorita Blanco - Luz disse sorridente assim que me viu

- Luz , quantas vezes eu já disse pra você em chamar de Lua ?

- Senhorita Lua então ?

- Só Lua - eu disse rindo

- Tudo bem

- Obrigado. Luz, aonde estão os rapazes ? - Falei

- Se não me engano eles estavam lá no quintal com os seguranças da casa

- Obrigado - Sei e lá estavam eles. Vi Arthur e meu bom humor sumiu

- Bom dia chefe - Kenny disse

- Bom dia meninos - falei e Joe sorriu pra mim e Arthur continuo sério. Revirei os olhos

- Lua, hoje vai rolar um racha - Joe disse

- Aonde vai ser ? - Perguntei

- Na área leste de Toronto - Falou

- Tenho vários dos meus traficantes lá nós vamos. quero chegar as vendas - Falei

- Tudo bem - Falou e eu fiz algumas ligações para parceiros meus que cuidavam da administração da área leste e eles me passaram algumas informações

- Kenny deixa minha Ferrari pronta, eu vou com ela

- Vou deixar ela separada chefe

- Agora vocês vem comigo, eu vou ir fazer minhas unhas lá no centro

- Desde quando você é tão menininha Lua ? - Kenny perguntou rindo

- Vai ser fude Kenny - Empurrei seu ombro rindo

  Fui até o escritório, peguei meu celular e um bolinho de dinheiro e enfiei no bolso. Voltei para o jardim

- Lua, você se importa se só o Arthur for com você ao salão? É que uma carga bem grande chega hoje os homens perguntaram se poderíamos ajudar - Kenny perguntou

- Tudo bem, vocês podem ir ajudar e o Arthur me leva - Falei

    Eu estava com vontade de socar a cara do Arthur, ele continuo com aquela cara de bosta sem dizer uma palavra. Respirei fundo e fiz sinal com a cabeça para que ele me seguisse até o carro. Ele abriu a porta traseira e eu entrei. O caminho foi todo em silêncio e ele sequer olhou para trás. Eu estava ficando estressada , além de ele ter ido se agarrar aquela vadia ainda está sendo grosso. Que merda. Ele parou o carro em frente ao salão e quando ameaçou descer, eu o interrompi

- Não precisa sair do carro, é coisa de meia hora - Falei e ele bufou e voltou a se encostar no banco. Desci e entrei no salão e logo Calvin apareceu

- Lua, minha querida! - ele disse vindo me abraçar

- Oi Cal. Viu, eu queria saber se você tem uma manicure de sobra pra fazer as minhas unhas. Eu esqueci de ligar e ....- Ele interrompeu

- Claro que tenho! E sabe o que mais? Vamos dar um tapa nesse cabelão - falou

- Não precisa Cal - Falei

- Não estou perguntando. Vem, vamos - falou

     Passei horas presa por Calvin dentro daquele salão e no fim eu até tinha feito a sobrancelha. Agradeci e paguei. Na hora que coloquei meus pés na calçada e vi meu carro , lembrei que tinha largado Arthur me esperando. Merda! Ele já estava 'legal" antes, imagina depois de eu sumir por horas. Entrei no carro e percebi que Arthur estava cochilando encostado no banco, com a a arma na mão. Uma ideia surgiu em minha mente. Peguei a arma do colo dele com cuidado e deixei apontada em sua cabeça.

- PERDEU IDIOTA! - Falei alto e ele pulou de susto

   Como a arma estava em sua cabeça, ele apenas levantou as mãos em forma de rendição.Segundo depois ele se virou rapidamente no intuito de me desarmar, mas eu estava segurando o meu revolver na outra mão apontando pra ele

- Bu - Falei irônica e comecei a gargalhar

- Lua eu não acredito que você fez isso - Ele disse colocando a mão no peito - Que ideia maluca foi essa ?

- Você precisava ter visto sua cara - Falei ainda rindo

- Não vou nem falar nada - ele revirou os olhos e ligou o carro - Meia hora né ?

- Não tenho culpa, Calvin não queria me deixar sair

- Quem é Calvin ? - ele perguntou olhando para mim pelo retrovisor franzindo o cenho

- Meu cabeleireiro , ele é gay Arthur. Não precisa ficar com ciúmes - eu disse rindo

- Ciúmes ? Nada a ver, eu só quis saber quem era - Falou

- aham, to sabendo - falei

- Pois fique sabendo, nós não temos nada e por isso pra que eu iria ficar com ciúmes ? - Falou olhando o retrovisor e dando um risinho cínico apenas dei de ombros

(...)

  Chegamos em casa e já estava escuro. Desci do carro e fui direto para o meu quarto. Fiz um coque frouxo para não estragar o cabelo e tomei um banho. Fiz uma maquiagem mareando meus olhos com delineador e minha boca com um batom vermelho. Vesti uma jeans rasgada e que ficava colada nas minhas pernas, uma blusa branca básica e uma jaqueta de couro. Coloquei um colar e um anel, peguei minha bolsa aonde estava minha arma e meu celular. Soltei o coque e meus longos cabelos castanhos caíram sobre meus ombros meio ondulados.


   Arthur P.O.V

- Vamos meninos ? - Lua disse ao aparecer na sala

    Pisquei os olhos diversas vezes para ter certeza que ela realmente estava na minha frente. ela estava linda. Desviei o olhar dela, eu ainda estava puto por causa da nossa briga. Lua foi de Ferrari e nós seguimos de Range. Minutos depois chegamos no racha. O lugar estava cheio de gente e carros potentes. Mulheres de roupas curtas, pessoas bebendo e se drogando , corridas já aconteciam . assim que a Ferrari chegou , as pessoas abriram espaço para que ela estacionasse e quando Lua desceu os olhares foram em sua direção. Parei a Range atrás do carro dela e assim que desci fui cercado por vadias, mas me livrei delas na mesma hora,enquanto só meninos estavam se aproveitando esse momento , percebendo que o número de homens ao redor de Lua estava aumentando. Afastei um dos caras para e encostei ao lado dela , a puxando pela cintura e a deixando junto a mim

-  Desculpa ai galera, essa já está acompanhada - Sorri falso os homens me fuzilaram com o olhar e saíram de perto

- Eu estou acompanhada por você , mas é como meu segurança , Aguiar - ela disse se afastando de mim mas dei um tipo de empurrão de leve nela e ela me encarou

  Lua me deixou encostado na Ferrari e foi falar com um cara que estava com dinheiro na mão e um cigarro na boca

- Ei galera, olha só quem está de volta - O homem gritou levanto um dos braços de Lua e as pessoas foram a loucura- quero ver quem tem coragem e moral pra encarar a Blanco em uma corrida - Alguns caras ameaçaram se aproximar, mas ninguém parecia ter coragem para se candidatar

- Não tem ninguém quem tem coragem ? - O homem gritou novamente e de repente um Lamborghini laranja derrapou e parou ao lado de Lua

- Eu vou - Jake disse descendo do carro  ,fazendo todos o encararem pasmos

- Te certeza disso amigo ? - O homem perguntou

- Absoluta - Falou e Lua não se manifestou e apenas encarou Jake com certa impaciência. Ela veio e entrou na Ferrari , fazendo com que eu me afastasse e parou ao lado da Lamborghini

- A corrida vai ser assim: vocês vão pela direita e voltam pela esquerda , quem cruzar a linha no chão primeiro, vence. Vocês vão apostar algo ?

- um beijo , se eu ganhar , a Lua me dá um beijo - Jake gritou

- Eu não preciso de nada, só o fato de eu te fazer comer poeira já vai valer a penar - Lua respondeu rindo

- Vocês estão prontos ? - o homem gritou

  Os motores dos carros rugiram alto em resposta. uma garota de mini-saia e top parou em frente aos carros com os braços levantados e assim que os abaixou os carros passaram como flechas por ela. As pessoas gritaram e enlouquecidas. Jake manteve a frente praticamente a ida inteira, mas na curva Lua fez uma manobra ultrapassando. Eles emparceiraram por uma grande parte da volta, mas em um momento de distração de Jake, Lua empurrou o carro dele com a Ferrari o fazendo perder o pouco o controle e acionou o botão do turbo, praticamente voando para frente e cruzando a linha de chegada. ela freou o carro bruscamente e saiu com um sorriso vitorioso nos lábios

- Eu ainda sou melhor que você - ela disse se gabando assim que Jake desceu do carro

- Sorte, foi isso , Lua - ele disse emburrado

- To sabendo, vai passear, vai Jake - ela disse de as costas para ele e correu em minha direção pulando no meu colo me abraçando só correspondi e abracei ela pela cintura

                    Desculpa a demora mais uma vez gente! Mas obrigado pelos comentários eu ri que nem uma boba aqui em casa.
                     Alguém já assistiu Truque de Mestre acho que vou me inspirar nesse filme ;) 

                                              Me superei nesse capítulo hoje kkk 

12 comentários:

  1. Se superou mesmo .!.
    Maravilhoso .!
    Posta +++++++++++
    Ameeii *-*

    ResponderExcluir
  2. Amei amei amei,e sim ja assistir o filme...

    ResponderExcluir
  3. Cara ñ sei mas oq disser desse web, cada dia mais perfeito❤️😍 to apaixonada, ta perfeito.
    XX: Ale

    ResponderExcluir
  4. mirella vasconcelos13/07/2014 00:43

    Amei continua amore

    ResponderExcluir
  5. Que capitulo perfeito meu deus

    ResponderExcluir
  6. Muito bom bicho!
    Posta mais

    ResponderExcluir
  7. ja disse que eu sou completamente louca por essa web ? amoo de paixaooooo

    ResponderExcluir
  8. Ahh to amando, posta mais pfff

    ResponderExcluir
  9. Ta perfeito flor
    Ass: Mari

    ResponderExcluir
  10. Se superou mesmo, amando ❤️
    Posta +++++++

    ResponderExcluir
  11. Aaaaaah posta mais

    Ass:bea

    ResponderExcluir

Não vai sair sem comentar, né?! xD

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo