9 de jul de 2014

CRONOGRAMA + AVISO


                   

           Oi amores, hoje eu percebi que algumas das meninas daqui do blog estão postando seus                                             cronogramas então eu resolvi postar o meu também... Vejam só:




Segunda: Unidos por uma criança.

Terça: Uma patricinha mentirosa.

Quarta: O melhor amigo do meu amor.

Quinta: Fanfic em construção.

Sexta: Fanfic em construção.

Sábado e domingo:  Não posto! 


          Bom... Como vocês estão vendo eu não vou mais postar as minhas fanfic's duas vezes na semana, agora será apenas uma... Porque Viih? Bom... Semana que vem as minhas 'férias'  acabam, a escola vai tá fervendo porque os professores vão querer tirar o atraso das matérias, enfim... Estou ferrada portanto... Eu optei por esse cronograma,  estão vendo que eu ainda tenho dois dias sem postar, né? Pois bem... Estou escrevendo duas fanfic's e vou postar elas daqui a algum tempo... Peço que tenham calma porque eu achei que o meu cronograma ainda está meio confuso... Mais enfim... Espero que entendam... Beijinhos e até logo! : **

Um comentário:

  1. Entendo, as minhas aulas também voltam semana que vem :'(

    ResponderExcluir

Não vai sair sem comentar, né?! xD

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo