9 de jul de 2014

Contrato ou Amor?


capitulo 20 - Hot mamãe com açúcar!!!! não me responsabilizo por voce ;) hahaha





Capitulo 20
 
Sentei na cama, tirei os meus sapatos, catei os dela, que estavam jogados e coloquei no closet, tirei minha camisa e me joguei na cama, estava morto, fechei os olhos e ouvi a porta sendo destrancada, olhei pro lado e vi Lua com os cabelos presos num coque, no batente da porta.
 
 
-me ajuda? O zíper lateral emperrou- eu levantei da cama e fui até ela, que segurava, que era aberto nas costas, o que me fazia saber que ela não usava sutiã
-ajudo- engoli seco, eu estava perto demais e fiz força pra conseguir descer aquilo- pronto
-obrigada- ela olhou pra mim, droga eu estava muito perto e aquele perfume não me ajudava
 
 
Eu a beijei, beijei com vontade, aqueles beijos que você não consegue parar, ela soltou o vestido e puxou meu cabelo, intensificando o beijo, se é que isso era possível. Desci os ombros do vestido e desci os beijos pelo pescoço e colo, ela estava ali na minha frente, gemendo e puxando o meu cabelo.
 
Assim que eu tirei o vestido pude ver seus lindos seios, redondos, duros e prontos para serem beijados e chupados como eu queria fazer. Quando o vestido chegou no pé analisei sua minúscula calcinha azul e a cinta-liga presa nas meias 7/8 ela iria me enlouquecer. Eu já estava duro só de pensar em ter aquela mulher na cama, gemendo e pedindo mais.
 
Pov Lua
 
 
Péssima ou melhor ideia que eu já tive? Não sei se agradeço o zíper ter travado ou se me culpo, foda-se aquilo estava bom demais, estava em desvantagem, abri o zíper da calça dele e tirei aquela calça que parecia que ia rasgar com aquele membro pulsando. Puxei o pescoço dele e voltamos a nos beijar, que beijo, poderia ter um orgasmo só com aquele beijo. Ele segurou as minhas pernas e no impulso subi e entrelacei minhas pernas na cintura dele, entramos no banheiro e ele me virou contra a parede o meu corpo fervendo com aquela parede gelada deu um choque me fazendo gemer, ele tirou a minha liga e jogou no chão, não sei como ele conseguiu, mas quando vi já estava na cama e ele me olhava como um lobo olhando sua presa, tirei a minha meia, e engatinhei até a posta da cama onde ele estava ajoelhado, sentei, desci a cueca box preta que ele usava e o membro dele pulou, era enorme, minha calcinha encharcou na hora, coloquei a boca la e comecei com um vai e vem gostoso, não dava a minha boca toda, mas me esforçava o máximo ele segurou no meu cabelo, que estava solto, fazendo um rabo de cavalo, fechou os olhos e soltou uns gemidos misturados com palavrões, depois de um tempo ele abriu os olhos e olhei pra ele.
 
-Puta que pariu, não vamos acabar com a brincadeira antes- ele me puxou e me beijou
 
Pov Arthur
 
Melhor boquete da minha vida, como ela conseguiu? Deitei ela na cama e tirei aquela calcinha, que me incomodava, subi e comecei a massagear aqueles seios lindos uma mão massageava e a outra distribuía beijos e chupoes, fiz um caminho de beijos até a virilha dela e a vi arquear as costas
 
-não tortura- ela sussurrou e gemeu quando coloquei a língua lá
-agora é a minha vez princesa
 
 
Foi o oral mais intenso de toda a minha vida, com a língua e dois dedos fiz ela chegar ao primeiro de muitos orgasmos da noite. Peguei a camisinha, não aguentava mais, precisava sentir ela dentro de mim.
 
 
-mete logo- ela suplicou e eu atendi
 
 
Penetrei nela de uma vez só, e foi como imaginava, apertada e pronta pra mim, no vai e vem dizíamos coisas sem nexo, palavrões e muita putaria, mas quem ligava?
 
Aquilo estava bom demais, ela mudou de posição, sentou no meu colo e começou a quicar, que mulher, que corpo, que visão, aquilo era pior que heroína, viciava e muito, ela jogava a cabeça pra trás e eu sugava os seus seios, ambos suados e saciados, ela levantou o corpo, apoiou as mãos no meu ombro e sussurrou no meu ouvido.
 
-Eu vou gozar- tremi, sabia que o meu estava bem próximo
-eu vou com você- inverti de posição, voltando pra inicial e meti mais forte, segurei a mão dela e chegamos ao ápice juntos

Melhor sexo da minha vida



continua........... Mandy, dei um tempo no trabalho por voce esse capitulo ia ser só a noite hahaha POSTEI haha nao me matem, eai gostaram?? o que vcs acham que vai acontecer a partir de agora com eles??



9 comentários:

  1. amo essa fic posta mais ai

    ResponderExcluir
  2. posta mais amo essa fic

    ResponderExcluir
  3. To jogada no chão, que fic diva!!!!
    Ta superando a minha

    ResponderExcluir
  4. Eles vão ser um casal apaixonados e lindos.
    Posta maisss

    ResponderExcluir
  5. Amei, cada dia melhor, perfeito *-* posta mais pf

    ResponderExcluir
  6. Haha <3 acho que eles tem que ficar juntos nesse momento,mais juntos de vdd =)
    Alice

    ResponderExcluir
  7. Aaaaaaadoreiii O.O eiita fingir que nada aconteceu é fods de mais tem que fazer valer o que ambos prometeram que iriam tentar dar certo u.u
    Socorro que noite de nupcias U.u
    Showw de mais viu, o mamãe com açucar ;)

    ResponderExcluir
  8. Eu acho que eles vão se declarar *---* MAISSS MAIIIISSS

    ResponderExcluir

Não vai sair sem comentar, né?! xD

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo