8 de jul de 2014

Contrato ou Amor?

Capítulo 19




Capitulo 19

Pov Lua

Eram 3 e meia da manhã e eles não paravam de dançar, beber e se divertir, o salto estava acabando comigo, minhas pernas latejavam, e todos estavam no pique, confesse comi igual uma louca, bebi bastante, nada que eu n aguente, e dancei muito, mas eu não aguento mais. Estava sentada na mesa com Mel, Manu e Sophia.

-amiga, vocês vai ficar aqui mesmo no hotel?- Manu perguntou
-vamos, ele tem umas duas semanas antes de entrar em turnê- eu disse
-hm, vão ficar só aqui? – Mel perguntou
-acho q sim Mel, minhas coisas estão em caixa ainda, os caras da mudança vão entregar lá amanhã, talvez eu volte mais cedo, pra arrumar a bagunça antes dele ir- disse pensativa e indecisa, não tinha pensado nisso
-Eai gatinhas vamos embora? O nosso voo sai daqui a duas horas- Danny chegou na mesa
-ah sério? Por que vocês não ficam e passam uma mini férias no paraíso com a gente
-Luh, é sua Lua de mel- Sophia disse gargalhando e eu ri
-fica pra próxima amiga, agora temos que ir- Mel disse levantando
-ok né? Não tenho escolha mesmo- disse com bico
-sem bico Maria- Manu disse rindo de mim
-Tchau Amiga, boa lua de mel, se divirta bastante, o Havaí é incrível e usa camisinha- Sophia disse me abraçando e eu gargalhei
-tchau louca, vou sentir falta de você- disse retribuindo o abraço
-tchau amiga boas férias- Manu diz me abraçando- Você merece
-Aiiinnnn tchau gatinha- Mel disse me sufocando
-Eu não vou me mudar gente, é só umas semanas
-Baixinha, qualquer coisa liga viu? - Danny me abraçou
-Obrigada por tudo- disse abraçando ele bem forte


Me despedi de todos, dos meninos, Tommy, a família de Arthur em peso veio se despedir todos voltariam hoje pra Londres, e do nada um salão lotado foi se esvaziando.

Pov Arthur

Me despedi dos meus pais, minha família, dos amigos e vi Lua se despedindo do pessoal e fui atrás.

-Tchau gente- Ela dizia pra um pessoal que entrava na van, acho que eram do trabalho dela acenei pro pessoal e segurei a cintura dela que se assustou
-e ai cansada? - perguntei rindo do susto dela
-morta com farofa- ela disse virando pra mim
-bora, vamos subir- dei a mão pra ela e fomos em direção ao elevador
-gostou da festa? – ela me perguntou
-amei, você é ótima com essas coisas
-deu um trabalho enorme
-imagino, agora temos duas semanas pra descansar nesse paraíso
-e a impressa? - ela me perguntou enquanto subíamos no elevador
-bom, Tommy conseguiu fazer com que não houvesse fotógrafos e paparazzi, mas com a seguinte condição, temos que divulgar fotos do casamento- ela fez um bico e eu ri
-quando?
-o Tommy me falou que amanhã manda um email com as fotos e a gente escolha, são só umas 6, só pra eles não encherem muito- ela deu de ombros e o elevador chegou
-graças a Deus não aguento mais esse sapato no meu pé- ela disse jogando os sapatos longe assim que entrou e eu gargalhei
-porque vocês sofrem tanto com esses sapatos?
-porque temos que ficar lindas e altas
-ah é mesmo baixinha do jeito que é- disse rindo e levei um tapa- outch, doeu
-doendo mesmo ta meu pé- ela sentou na cama- olha isso- os pés dela estavam inchados e marcados do sapato
-quer ir tomar banho primeiro? - eu perguntei tirando o palitó
-ah eu quero, to morta- ela disse levantando da cama e correndo pro banheiro


Continua....... O próximo capítulo é aquele clássico hot mamãe c açucar kkkkkk

12 comentários:

  1. Posta maissssss

    ResponderExcluir
  2. que tal postar ele hj em ?! kkkkkkkkkkkkk amandooo

    ResponderExcluir
  3. Hahahhaha
    Quando vc vai posta ????
    Posta logo por favor

    ResponderExcluir
  4. Hahaha adoroooo
    Eles merecem u.u
    Viciada nessa Fic *--*

    ResponderExcluir
  5. Posta hoje!!! Merecemos depois de hoje pra alegria de todos 😊😊😊

    ResponderExcluir
  6. Hahaha posta ++ to amando

    ResponderExcluir
  7. Kkkkkkkk' ansiosa pra ler o proximo capitulo *-*
    Posta maiss suuh
    Ta perfeita meu amoor
    Ass: MilaMozart

    ResponderExcluir
  8. Aaaaah, amei. Posta mais!
    Xx Beca

    ResponderExcluir
  9. Suuh lembra de mim Angel? então sua fã número um voltouu.... e está pedindo pra vc posta o próximo capítulo dedicado a mim, mas é claro se puder... beijinhuus Angel, sua fã número um.

    ResponderExcluir

Não vai sair sem comentar, né?! xD

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo