6 de jul de 2014

Contrato ou Amor


Capitulo 11






Capitulo 11

Pov Lua

Sai do hospital em choque, como uma menina tao linda pode ta com uma doença tao séria? Arthur estava transtornado e não era pra menos. Ele entrou no carro, apoiou a cabeça no volante e vi que ele estava prestes a explodir.

-vai, sai daí, você não está em condições de dirigir, deixa que eu faço isso. - disse saindo do carro e ele passando pro banco do carona
-obrigado- ele disse
-eu não sei o que dizer pra você, mas eu to aqui, pode contar sempre comigo, e se Deus quiser a Mariana, vai sair dessa, não vamos pensar negativo, ela é uma menina forte
-o que eu fico mais puto não é por ela ter pego a doença, e sim por ela ter corrido esse risco fazendo uma coisa que obviamente ela não estava preparada.
-respira fundo e calma, nessa hora você só precisa de calma – disse passando a mao nas costas dele e fazendo um carinho ali
-obrigado de verdade, não sei o que faria
-vou esta aqui sempre.

Fui com o carro até um restaurante, eram 3 horas da tarde e eu estava morrendo de fome, Arthur dormiu no carro.

-Arthur, ta com fome?- perguntei acordando ele
-não, perdi até o apetite
-mas eu não pergunte, bora, vamos comer
-na verdade, você perguntou sim- disse fazendo graça
-vai a merda

Almoçamos e seguimos a caminho de Londres, ele que dirigiu dessa vez, parecia estar melhor, me deixou em casa e foi pra sua, estava cansada, tomei um banho relaxante, troquei de roupa fui ler uns e-mails e acabei entrando nesses portais de entretenimento e vi uma matéria enorme sobre eu e o Arthur, eles sabiam meu nome, meu trabalho, minha vida, e a única coisa que fiz foi dar um aceno de cabeça, estava passada como eles sabiam de tudo isso. Desliguei o note cansada e apaguei.

 Pov Arthur

Cheguei em casa morto, o dia foi difícil, fui dormir pensando no que tinha acontecido, e depois de um bom banho apaguei. Como não tinha ensaio no dia seguinte nem me preocupei com a hora



Continuaaa..  



10 comentários:

  1. Muitooo perfeitoooo
    #AmeiAmeiAmei
    Postaaa maisss
    Ass: Mila Mozart

    ResponderExcluir
  2. *o* ' Que perfect !!
    Pooooooostaaaa maaaaiiss !!
    Suuh meu anjo, você brilha mais que purpurina !! *------* '

    ResponderExcluir
  3. Ameiii!!!
    Posta maiiiis!!!
    Beca

    ResponderExcluir
  4. Adoreii posta mais

    ResponderExcluir
  5. Own que lindo um ajudando o outro um bom começo *-*
    Ta show a web =D

    ResponderExcluir

Não vai sair sem comentar, né?! xD

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo