31 de jul de 2014

Contrato ou Amor


Capitulo 26


Pov Lua


Fui trabalhar c a Manu e assim que eu cheguei e fui pra minha sala Jimmy entrou. Sério hoje eu não to podendo. Vou fazer um resumo do Jimmy pra vocês. Ele trabalha comigo a uns três anos, ele é da parte esportiva do Daily, mas ele não sai do meu pé, ele sempre quis ficar comigo e eu nunca quis. Não que ele seja feio, pelo contrário, mas  sei la nunca me atraiu.


-como foi as férias- ele disse sentando na cadeira da frente
-foram ótimas
-nenhum problema com o McProblema?
-Jimmy o nome dele é Arthur-revirei os olhos
-ih ja ta defendendo
-claro, não sei se você esqueceu, mas ele é meu marido
-olha to sabendo que ele esta em turnê, se precisar de qualquer coisa é só ligar- ele disse rindo e saindo da minha sala
-abusado- disse com raiva e voltando a trabalhar


Estava saindo pra almoçar quando Manu me passou a ligação de Mariana, irmã do Thur. Estranhei, mas atendi.

-oi Mari
-oi luh
-algum problema?
-mais ou menos
-fiquei preocupada, vai fala
-então minha mãe acha que é melhor eu terminar meu tratamento ai em Londres eu queria saber se você pode me ajudar a achar um lugar pra ficar
-como assim??? Seu irmão esta em turnê eu to sozinha com a Beck e a Lia, pleaseeee fica aqui ? Isso é quase uma ofensa
 
-mas eu não tenho mais meu quarto ai, e eu não sei se o Thur vai gostar
-Mari, não importa o que você e ele passaram, foi um choque quando ele descobriu pq você é a princesinha dele, seu quarto ta intacto. Se você quiser eu até ligo pra ele.
-se você ta dizendo, então eu aceito ficar ai, mas liga pra ele?
-vou ligar Mari, quando você vem
-estava pensando em ir amanhã
- quer que eu vá te buscar?
-pode ser
-depois do trabalho eu vou ai
-obrigada Luh
-de nada amore.


Desligamos o telefone e eu fui almoçar com a Manu


-eles ja chegaram la- Manu disse enquanto comiamos
-como você sabe? O Danny me ligou
-hm
-ele não te avisou?- eu neguei com a cabeça
-amiga, sério. Uma hora vcs estão lindos e fofos e outra vocês nem se falam
-amiga esquece isso- tentei sair do assunto
-você que sabe, só não quero que você sofra
-pode deixar amiga eu sei me cuidar
-espero


Terminamos o almoço e depois do expediente eu fui pra casa. Estava puta c o Arthur e morta de cansaço.


Continua......


 Hey voltei, gente, cai da escada e me fudi, machuquei a mao e as costas estava impossibilitada de postar, espero que me entendam xoxo

10 comentários:

  1. Eita melhoras pra vc e eu estava com muitas sdds da web. Faz uma forcinha e posta mais um hoje flor.

    ResponderExcluir
  2. Aaaaah, sua web ta muito maneira!!
    Sera q vc pode postar mais um hoje?? Se n puder td bem okay?
    Xx Beca

    ResponderExcluir
  3. ahh Arthur ja ta sacaneando? Espero q eles não fiquem de mal :/...
    Adorando *O* se puder posta mais u..
    Minha nossa :O melhoras pra vc ;)

    ResponderExcluir
  4. te desejo as melhoras.
    amando a web

    ResponderExcluir
  5. melhoras web perfect

    ResponderExcluir
  6. Vish melhoras...
    Posta maaiiss
    Alice

    ResponderExcluir
  7. essa queda foi feia, as melhoras pra vc
    quando vc puder posta mais pf

    Ana

    ResponderExcluir
  8. mirella vasconcelos02/08/2014 18:56

    Melhoras amore e quando der posta mais

    ResponderExcluir

Não vai sair sem comentar, né?! xD

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo