22 de jul de 2014

Contrato ou Amor


Capítulo 25




Pov Arthur

Conheci a menina nova, Cher, ela é legal, canta bem e vai ser legal trabalhar com ela. É bonita, não me leve a mal, mas não faz o meu tipo, ultimamente só tenho um tipo. Se é que vocês me entendem


Ensaiamos o dia todo. E na hora do almoço as meninas chegaram íamos almoçar juntos. Pra quem não sabe Danny e Manu estão se pegando nervosamente hahahahahaha


-oieee-Mel falou animadamente e me abraçou
-oie Luh, como foi as férias- Danny a abraçou foi ótima ela disse e veio pro meu lado e eu dei um beijo no pescoço dela
-gente essa é a Cher, a menina nova- Mika apresentou e as meninas a abraçaram, menos a lua que deu um sorriso de lado e eu gargalhei internamente
-vamos almoçar?- Chay perguntou
-vamoooos- Sophia disse animada- to morrendo de fome
-Cher vai vir com a gente não?- mel perguntou
-só casal? Não obrigada !!- ela disse e nós rimos


Dei a mão pra Luh e saimos de lá rumo a um restaurante e adivinha???

Cheeeeio de paparazzis parece que eles descobriram que voltamos cedo. Abraço a Lua e entro no carro.



-que inferno- grito no carro
-eles resolveram matar a abstinência de fotos
-um dia sem querer ainda passo por cima de um
-relaxa- ela diz rindo
-vamos sair daqui
-por favooor- digo acelerando e saindo de la



No meio do caminho


-pensei no que você disse- Lua me chamou atenção enquanto dirigia
-sobre...
-sobre a turnê
-e ai o que você decidiu? - perguntei ansioso queria que ela fosse comigo
-vou ver como fica a nossa situação depois dessa fase da Inglaterra se vocês voltarem e eu não aguentar, eu vou com você
-poxa vou ficar sozinho esse tempo todo
-tem o show em Liverpool, eu vou ver vocês lá.- ela disse e eu sorri

-ok, mudando de assunto rapidinho, impressão minha ou você n foi com a cara da Lloyd?
-só n sou boa em me socializar- ela disse c um sorriso falso
-nem mentir pelo visto- disse rindo
-paraaaa- ela disse rindo
-n falo mais nada


Almoçamos em meio a risadas, comida boa, histórias, beijos e..... paparazzis



Continua...

Sim, a cantora nova é a Cher Lloyd hahaha culpa da Flávia que quase me obrigou hahaha Ai que bom acordar e ter Att eu sei disso. Por isso postei agr

Beeeeijos


11 comentários:

  1. Ameiii, posta maiiiis!!
    Xx Beca

    ResponderExcluir
  2. TE AMO SUUH! CHER LLOYD TE AMO SUA DIVA, ME POSSUA!! Ok chega Flávia! Deixa eu pirar só um pouquinho... AAAAAAA! Mostra o quanto você é diva! Luinha calma minha filha, ela é linda mas vc superar, pessoas camufladas não rolam!

    Novamente... TE AMO SUUUH!
    Cher Lloyd sua diva magrela, tatuada!

    Flávia Ferreira... Eu sei surtei um pouquinho!!

    ResponderExcluir
  3. ahhh adoro a Cher Lloyd. Bem que vc poderia postar mais um capitulo hoje ne sua linda *-*

    ResponderExcluir
  4. Uau arrasou *-*
    Que fofo Thur só tem olhos pra Lua <3
    Adoooreiii
    Posta mais um vaii *---*

    ResponderExcluir
  5. maiis maiis maiiiis!

    ResponderExcluir
  6. Amei , muito bom a lua se sentindo insegura kkkkkkkk . Posta ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ . Quero luar tipo super mega hiper apegados e com ciúmes um do outro pra da uma esquentada na relação Xx adaline

    ResponderExcluir
  7. ++++++++++++++++++++++++++++++++

    ResponderExcluir

Não vai sair sem comentar, né?! xD

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo