18 de jul de 2014

Contrato ou Amor?


Capitulo 24



Capítulo 24


Pov Lua
Depois de arrumar as coisas fomos dormir e no outro dia antes das nove Arthur já tinha levantado pra ir pra gravadora, as meninas iam pra lá na hora do almoço pra matarmos as saudades e falar sobre a viajem. Estávamos tomando café.
-animado?- eu perguntei pra ele
-animado, ansioso, nervoso, turnês sempre são assim ai da mais quando tem novidade- ele disse e eu sorri
-vocês são bons, vai dar tudo certo
-Luh temos que conversar sobre isso-ele disse meio sério
- O que foi?- perguntei receosa
-você vai querer ir comigo na turnê? Quando voltarmos da turnê Inglaterra temos mais dez países confirmados, é muito tempo.
-mas vocês vão ficar direto?- perguntei assustada
-direto não, a gente volta depois do show aqui em Londres e para duas semanas
-eu.. eu não sei, tem o meu trabalho, não posso me afastar tanto tempo assim
-eu entendo, mas tipo pra Mel e pro Chay é diferente, quando é muito longe de casa ela sempre vai. E o casamento deles não tem prazo pra acabar- ele disse me deu um beijo e pegou a chave na mesa e saiu pro ensaio.

Me deixou super confusa, acho que tenho que falar com a Mel.


Sms on
-preciso desabafar. SOS
-Chay acabou de sair, vem pra cá
Sms off


Troquei de roupa e saí correndo atrás de um taxi, eu preciso de um carro!!


Cheguei na Mel em 20 minutos


-oi amiga- ela disse me abraçando- que saudade, nossa você ta bronzeada, ai que inveja-ela disse gargalhando e eu também ri
-estava morrendo de saudades- entramos e sentamos no sofá
-mentirosa, cheio de lugar lindo pra visitar você nem deve ter lembrado da gente
-boba- disse sorrindo
-vai fala logo, o que foi
- você vai pra turnê dos meninos?
-vou pra alguns shows por aqui na Inglaterra e depois eu sigo com eles
-como foi decidir parar tudo, largar trabalho, família pra viver assim.
- Luh, eu gosto, na verdade eu amo o Chay, quando começamos a namorar e quando eu vi que não conseguia ficar longe tanto tempo, eu tive que priorizar o que na época era o melhor pra mim, eu tentei, mas eu n conseguia trabalhar pensando nele a saudade era tanta que eu ficava mal. Quando a gente casou eu resolvi que iria ficar junto dele. Eram muitos eventos, entrevistas querendo ou não eu era uma pessoa pública e não estava dando conta das duas parte. Mas porque você esta perguntando?
- hoje ele me perguntou se eu iria com ele ou não
-você quer ir?
-quero, mas ao mesmo tempo eu estudei tanto, eu só aceitei esse contrato pra continuar a trabalhar, e óbvio, é um contrato eu n deveria me envolver com ele
-não luh, você pode se envolver com ele, essa decisão é sua. Eu te entendo em qualquer decisão que você tomar.
-eu não sei o que fazer
-vocês tão juntos?
-acho que sim é difícil dizer o que a gente tem quando ja somos casados, a gente transa, se beija, conversamos sobre tudo, ele me chama de nomes fofos, mas eu não sei o que ele sente. Só sei que eu me apaixono e me apego cada vez mais.



Continua..... E ai o q voces acham que a Lua vai fazer??


12 comentários:

  1. AH ELA DEVERIA IR COM ELE. OU ELA PODERIA FICAR NOS PRIMEIROS SHOWS E VER SE DAR PARA AGUENTAR A SAUDADE DELE. MAS EU FICARIA MAIS FELIZ SE ELA FOSSE *-*

    ResponderExcluir
  2. Ela tem que ir com o thur, posta mais ♥♥

    ResponderExcluir
  3. Ela tem que ir posta mais ♥ ♥

    ResponderExcluir
  4. Iria ficar bem legal se a Luu não fosse com ele e ai ela percebesse que está apaixonada pelo Thuur e ele também perceber isto, mas ele não ter tempo para ligar para ela por conta dos ensaios e etc .. Ai ela fica triste por achar que ele não gosta dela e eles acabarem brigando #_#
    Achoo que vai ficar bacana assim, ai depois eles voltam e falam que se amam kkkkkkkk' .. Beeeijos !

    ResponderExcluir
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  6. Ela deveria ir sim, mas só em alguns não na turner que eles farão fora, dai com passar de alguns shows eles iriam se falando e a saudade aumentando e Lua fosse encontrar ele. 
    Bom dei minha opnião ;D
    Eu sei que vc vai arrasar como sempre nos capitulos ;)
    Tô adorandooo

    ResponderExcluir
  7. eu acho que ela devia ir com ele e la eles encontra um ex da lua e ele fica com ciumes por o ex dela da encima dela o tempo todo

    ResponderExcluir
  8. Eu acho que ela deveria ficar em alguns shows e via a reação que ela tinha pra ver se ela realmente está apaixonada por ele... :) Seria legal. MMAIIISS

    ResponderExcluir
  9. Aí meu coração, amo demais essa web vey Xx adaline . Pq vc não está postando frequentemente como antes ?

    ResponderExcluir

Não vai sair sem comentar, né?! xD

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo