16 de jul de 2014

Contrato ou Amor




 capitulo 23


Capitulo 23


Pov Arthur

Estávamos dentro do taxi, em algumas horas já estaríamos em Londres, são 4 da manhã. Estava ansioso pra voltar pra casa, mas ao mesmo tempo eu tinha dúvidas do que aconteceria quando voltarmos a “vida real’’.

-obrigada- Lua disse quando saímos do carro
-vou la fazer o check-in – Disse enquanto colocava as malas no carrinho
-ok

Resolvi tudo que tinha para resolver e depois de 6 horas dentro de um avião chegamos em Londres eram onze horas, e adivinha? Chovendo como sempre, Londres é uma cidade encantadora, mas já estou saudade do sol.

Pov Lua

Arthur passou a viajem toda quieto, não sei o que aconteceu, eu dormi depois de não conseguir falar com ele, e pronto, chegamos em Londres, o Tommy mandou um cara nos buscar e deixar a gente na casa do Arthur, nossa, agora é minha casa!! Isso é muito estranho.

-ta tudo bem? - não me aguentei e perguntei
-porque? - ele me olhou
-você ficou quieto a viajem toda, eu fiz alguma coisa?
-desculpa linda- ele me deu um selinho – não é nada com você
-não quer falar? - passei a mão pelos cabelos dele?
-a verdade é que eu não sei o que vai ser agora, antes tinha casamento, lua de mel, e agora? – ele disse sussurrando pro motorista não ouvir
-eu também pensei nisso, vamos viver um dia por vez – disse e ele sorriu
-ta pronta pra ver a casa nova? -  ele sorriu e perguntou animado
-casa nova? Como assim- disse animada
-não é nova, mas eu lembrei que você disse que a casa estava meio masculina demais e resolvi mudar um pouquinho
-ai que legal- disse animada
-vem vamos- ele disse me puxando pra fora do carro assim que parou
-obrigada – disse rindo ao motorista que riu também

Pov Arthur

Pegamos as malas e entramos, assim que entramos na sala, vimos fotos nossa, do nosso casamento, foto da Lua quando criança junto das minhas, no sofá umas almoçadas vermelhas, e flores nos vasos, a casa estava mais animada!!



continua.......


 

12 comentários:

  1. Ai posta mais hj por favor

    ResponderExcluir
  2. Aí meu coração , fotos dos dois pela casa q fofo . Amando a web sou viciada ta , então posta mais a noite se for possível Xx adaline

    ResponderExcluir
  3. Posta mais por favor!!!

    ResponderExcluir
  4. Cada dia que passa amo mais essa web posta mais

    ResponderExcluir
  5. To adorando a web ..........luar eternamente...........quero q a lua fique gravida do thur.alinne

    ResponderExcluir
  6. mirella vasconcelos16/07/2014 18:44

    posta++++++++++++++++++++++++++

    ResponderExcluir
  7. Paraa que fofo *--* sem estruturas >.<
    Fotos de ambos pequenos qnt amor <3
    Adoreiii de mais.

    ResponderExcluir
  8. Possta ++++++++++++++++ vc escreve muito bem

    ResponderExcluir

Não vai sair sem comentar, né?! xD

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo