15 de jul de 2014

Contrato ou Amor


capítulo 22






Capitulo 22

Pov Lua

Uma semana no paraíso, serio, que lugar incrível, a gente passou o dia todo acordando dez e pouca e curtindo as praias e bares a noite, simplesmente perfeito, e a noite... bom, sexo com ele está virando aquela rotina que você tem certeza que não vai cansar. Ele é melhor do que eu pensava e está sendo um fofo a semana toda, me chama de princesa pra cima e para baixo, não quero rotular o que nós dois temos, mas sei la, parece que estamos melhorando, quem diria né? Eu apaixonada pelo cara do contrato.

-voltei- ele disse sentando na espreguiçadeira da piscina do hotel e me dando um selinho
-como está o pessoal? - perguntei olhando pra ele
-estão bem, mas temos um problema- ele disse e eu tirei os óculos de sol
-fala
-o Tommy disse que o presidente da gravadora quer que a gente coloque uma menina nova, pra abrir os nossos shows
-isso é um problema?
-talvez pra nós dois, ele quer que a gente ensaie tudo com ela, e como a turnê é em duas semanas, só temos a próxima semana pra ensaiar com ela
-ou seja adeus paraíso- disse choramingando e ele riu
-eu também não queria maaaaas- ele disse e eu assenti
-super entendo, relaxa, quando nós vamos, hoje já é sexta-feira
-amanhã de manha
-ok
-quer almoçar fora?
-hmmm, sabe o que eu queria, banheira, você, comida na cama e um cochilo caprichado- eu disse e ele riu safado
-amei a parte, da banheira e eu- ele riu e saímos de mãos dadas pro quarto

Chegando no quarto

Pov Arthur

Tudo maravilhoso, não sei nem o que dizer, a luh é engraçada e muito divertida, não tem frescura e come de tudo, completamente diferente daquelas modelos chatas com quem eu saia, estamos nos conhecendo e eu to gostando isso tudo, só não gostei de voltar pra Londres, aqui ta tao bom, mas tenho que trabalhar

-vou pedir o almoço- eu disse
-ok, pede suco, to a semana toda bebendo refrigerante, você não cansa não?
-não- disse rindo- é bom demais
-bom demais, mas engorda demais
-deixa disso- puxei ela pra cama
-a cama não é agora- ela disse rindo e eu a beijei
-chata- dei um tapa na bunda dela e ela foi pro closet rindo
-não vai vim tomar banho comigo não?- ela perguntou fazendo bico
-a comida jaja chega
-é rapidinho- ela disse fazendo cara de neném e me diz? Quem resiste

Tomamos um banho, com muita mao boba, provocação e beijos quentes, quando ia ficar bom o almoço chegou

Almoçamos na cama, como ela queria e depois dormimos 



continua...... sentiram minha falta???? haha voltei gente

 

10 comentários:

  1. Posta +++++++++++
    Ameeii *-*
    Que saudade dessa web .!.

    ResponderExcluir
  2. Se o Arthur gosta dessa menina ai VA fica clichê demais
    Minha opinião
    Ass: Nicole

    ResponderExcluir
  3. Que saudades dessa web. Posta mais por favor

    ResponderExcluir
  4. Muitas saudades. Ela ta otima e espero que essa nova menina não va atrapalhar a relação da Lua e do Arthur. Bjosss e posta mais

    ResponderExcluir
  5. Estava com sdds
    Perfeitooo d+++
    Ass: Mila Mozart

    ResponderExcluir
  6. Ameiiii
    Posta maiiis
    Xx Beca

    ResponderExcluir
  7. Eu senti muitoooooo a sua falta , entãon faça mais uma coisa dessas ... amando a web , será q lua vai sentir ciúmes do thur com essa menina nova q eles vão ter q contratar Xx adaline

    ResponderExcluir
  8. Oxee de mais viu..
    Ow essa menina vai chegar pra bagunçar, tô ate vendo '-'
    Adorandoo u.u

    ResponderExcluir

Não vai sair sem comentar, né?! xD

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo