10 de jul de 2014

Contrato ou Amor



Capítulo 21



Capitulo 21

Pov Lua

Gozei, como nunca tinha gozado em toda a minha vida. Arthur caiu pro lado e respirou fundo assim como eu.
-ual- ele disse eu eu ri, sem força alguma
-isso foi....
-incrível
-ou mais que isso- disse e olhei pra ele
-vou preparar a banheira pra gente- ele me deu um selinho e saiu da cama

Ouvi a agua da banheira ser ligada e fechei os olhos, meu corpo ainda tinha vibrações do que acabara de acontecer, senti dois braços em volta da minha cintura e olhei pra Arthur que me carregou pra banheira e sentou na minha frente, prendi o meu cabelo num coque e olhei pra ele que tinha um sorriso no canto da boca e me permiti sorri também, afinal, foi maravilhoso.

-se eu soubesse que ia ser assim, teria feito a muito tempo- ele disse e eu gargalhei
-somos casados lembra? - disse mostrando a aliança
-melhor parte do contrato, sem dúvida- ele riu e me beijou, voltou a posição que estava e ficou fazendo massagem no meu pé
-eu vou dormir se você continuar fazer isso, ta bom demais- disse encostando a cabeça na parede e fechando os olhos
-dorme não princesa- eu sorri com aquilo e olhei pra ele
-vamos dormir?
-vamos

Entramos no chuveiro e tiramos o sabão do corpo nos enrolamos eu vesti uma calcinha e um blusão dele e ele como sempre, só colocou uma boxer, deitamos um de frente pro outro e apagamos.

Pov Arthur

Acordei com uma puta claridade queimando o meu rosto, me remexi na cama e percebi que Lua dormia tranquilamente em meu peito, sai da cama devagar e sem acordar ela. Peguei meu celular na mesinha de canto e me assustei, eram quase duas horas da tarde, dei um jeito na bagunça que fizemos ontem, liguei pra recepção e pedi serviço de quarto, um almoço bem caprichado. Fui tomar um banho e coloquei uma bermuda e uma regata, fui do lado de fora do quarto e vi uma vista linda, a praia calma e convidativa pra um mergulho bem de frente pra mim. Decidi acordar a Luh, antes do almoço chegar.

-Luh, luinha, Lua- a balancei e nada dela acordar, ri sozinho- criança, bebe, pequena, baixinha
-baixinha não- vi ela virando o rosto pro outro lado e gargalhei
-já são duas horas, pedi nosso almoço- ela deu um pulo da cama
-caralho eu dormi isso tudo?
-nós dormimos, acabei de acordar- disse sentando do lado dela
-vou tomar banho
-o dia ta lindo
-quando a gente terminar o almoço vamos na praia?
-vamos sim- eu disse e ela sorriu saltitando pro banheiro eu ri e a campainha tocou e eue fui atender

-serviço de quarto- uma voz feminina disse
-to abrindo- abri a porta e vi uma morena, confesso, linda, mas depois de ontem, nem nossa Senhora
-aqui o almoço do senhor- ela disse me secando e eu fiquei sem graça
-obrigado- disse entregando uma gorjeta
-preferiria um outro tipo de recompensa, mas essa serva- ela disse guardando o dinheiro no decote e saiu rebolando eu ri, que menina louca, coloquei a comida na mesa do lado de fora e Lua saiu do banheiro arrumada já.


-nossa isso ta com um cheiro ótimo- ela disse sentando
-e ta com uma cara melhor ainda – disse servindo nós dois
-isso é lindo demais né?
-verdade- disse olhando em volta- temos muito que aproveitar
-com certeza- começamos a comer
-sabia que a menina que trouxe a comida deu em cima de mim, descaradamente? - Lua gargalhou
-o gostosão do Havaí- ela disse gargalhando
-para de graça – disse rindo


Almoçamos e conversamos depois fomos pra praia.


Continua.....


16 comentários:

  1. Posta mais to amando

    ResponderExcluir
  2. Poosta mais um hoje sim?

    ResponderExcluir
  3. Perfeitoooo d++
    Posta mais hoje Suuh,necessito ler mais
    Ass: MilaMozart

    ResponderExcluir
  4. Posta mais por favor

    ResponderExcluir
  5. Cuidado thur vc é o gostosao e a lua ainda vai sentir muito ciúmes de vc, e vc pode se prepara q essa ida a praia vai lhe trazer muitos ciúmes os marmajos vão ficar babando a lua só de biquíni hahah . To amando a fic e se vc quiser posta mais Cap. Hoje eu vou amar e agradecer ♡ Xx adaline

    ResponderExcluir
  6. Hahahaha Gostosão do Havai hahaha
    Posta mais!

    ResponderExcluir
  7. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  8. Minha nossa senhora da bicicletinha, dai-me equilibrio... Que capítulo perfect !! *------* ' Muito fofos. *o* '
    Poooooooostaaaa maaaaaaiiiss !!
    #SuuhDiva !! ~Aplausos..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. " Minha nossa senhora da bicicletinha, dai-me equilibrio... " kkkkkkkkkk

      Excluir
  9. mirella vasconcelos10/07/2014 19:08

    Posta++++++++++++++++++

    ResponderExcluir
  10. Eitaa Senhorr *O* um homem desses tem como sair da cama?
    ahah mas Lua se garante \O é dona do balacubaco u.u kkkkkkk
    Adorando sem mais ;)

    ResponderExcluir
  11. Maaaiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiissss, tá perfeita *----* To amando <3

    ResponderExcluir
  12. maaaaaaaaaaaaaiis muito boa a fic

    ResponderExcluir

Não vai sair sem comentar, né?! xD

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo