2 de jul de 2014

Contrato ou Amor





Capitulo 9



Pov Arthur

Ela estava linda e desde ontem queria dar esse beijo nela e uaaaal, que beijo, os lábios perfeitos, imagina essa mulher na cama, não quero nem pensar nisso, lembrei que tenho horário e terminei aquele beijo.

-er...- Lua disse meio sem graça e eu ri
-relaxa, vai, a gente vai casar mesmo- disse brincando e ela riu
-ta atrasado?
-verdade, vamos
-vamos- dei a mão pra ela e saímos do meu quarto
-menino, dormiu fora e nem falou nada- Lia saiu do quarto falando
-foi mal, amor da minha vida- dei um beijo na bochecha dela- Lia essa é a Lua, minha namorada, Lua essa é Lia, minha empregada/baba
-Amei a parte do baba- Lua gargalhou e cumprimentou Lia
-Namorada, ual, que avanço meu menino, já amei você- Lia disse e revirei os olhos
-ótimo, vocês vão ser boas amigas e já to até vendo o complô contra mim, mas eu to atrasado

Saímos de casa e chegamos no estúdio bem rápido
Pov Lua

-Amiga você aqui? – Mel correu e me abraçou, chamando atenção de todos
-se chamasse menos atenção agradeceria- disse rindo
-voce sabe que ela não consegue Luh- Danny veio me abraçar
-Não trabalha mais não? – Chay perguntou
-dormi demais e a minha chefe liberou
-ai ela veio assistir o namorado gato dela tocar- Arthur disse e eu gargalhei
-convencido? Imagina!
-Vamos tocar meninos- Eles entraram no estúdio e eu sento do lado da Mel com seu risinho sarcástico no rosto. Já disse que odeio esse sorriso??
-vai pode falar- ela começou e eu revirei os olhos
-falar o que??
-o que aconteceu com você e o Arthur
-porque teria algo?
-por que o ar esta mais leve
-vamos dizer que ontem a gente decidiu ser amigos, acho que foi isso que aliviou
-só amigos?
-é Melanie- disse revirando os olhos
-voce não vai em contar né??
-não- disse rindo e olhei pelo vidro que chamava atenção pelos acordes da guitarra, amava aquele som, era uma das minhas músicas favoritas do McFly

A voz do chay começou a ecoar e vi os olhos da Mel brilharem

‘The world would be a lonely place
Without the one that puts a smile on your face
So hold me 'til the sun burns out
I won't be lonely when I'm down’

(O mundo seria um lugar solitário
Sem aquela que põe um sorriso em seu rosto
Então me abrace até o sol se apagar
Eu não vou estar sozinho quando estiver para baixo)

Eu acompanhei os meninos no refrão e Mel me olhou surpresa, qual é eu curto o som deles

'Cause I've got you
to make me feel stronger
when the days are rough
and an hour seems much longer’
(Porque eu tenho você
Para me fazer me sentir mais forte
Quando os dias são duros
E uma hora parece muito mais longa)

Enfim depois de uma hora de ensaio eles pararam


continua.... 



 

9 comentários:

  1. Ahhhhhhhhhh... Ameeeeeeeeeeeii !!
    Pooooooostaaaaa maaaaaiiss Suuh.
    Tá perfect. *------* '

    ResponderExcluir
  2. vai posta
    Ass: Melody

    ResponderExcluir
  3. Postaaaaaaa adoroo!

    ResponderExcluir
  4. Nossaaa adoreii de mais *-*
    Show essa web ;)

    ResponderExcluir

Não vai sair sem comentar, né?! xD

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo