2 de jul de 2014

Capitulo Unico

Eu me chamo... Amor.


"Tire a roupa do dia e a noite ficou toda Lua."

Olhava aqueles guardanapos com uma sensação gostosa dentro de mim, ainda não acreditava que tinha virado inspiração de mais da metade de sua obra. Nunca imaginei ser inspiração de alguém, mas...

Me lembro perfeiamente de como tudo começou.

Flash Back On

Era mais um teste em que eu não passava, se eu tentasse novamente e não conseguisse meus pais mandariam eu voltar para São Paulo, não queria desistir do meu sonho mas, era o que apenas me restava!
Cheguei no Bar do Bud desolada, de longe vi minha amiga Lyv conversando com um homem sentado ao seu lado, seu olhar era simples e ao mesmo tempo revelador , tinha uma caneta na mão e olhava agora para mim junto com Lyv, que se levantou e veio até mim me abraçando. Havia ligado para ela logo que havia pegado o resultado do teste.

- Amiga, a esperança é a última que morre,Calma!
- Para você é facíl Lyv, no seu primeiro teste você entreou em um seriado. Já eu fiz milhares e até gora nem um papel de árvore!
- Lua Maria Blanco, eu já disse nem tudo na vida é facíl, mas desistir é para os fracos e de fraco você não tem nem a unha do mindinho do pé!

Tive que rir, Lyv conseguia fazer até aqueles guardas de Londres darem risada!

- Ta bom Lyv, mas quem é o Homem?- Aponte com a cabeça para o cara que olhava para nós e para o papel frenéticamente.
- Um amigo que eu fiz aqui! Ele vem todas as sextas aqui, é quase um sócio do meu pai!

Esqueci de falar o pai dela era dono do Bar.

-Dona Lyv, aquele senhor- apontou para o tal cara que acenou para gente- mandou entregar isto a ela!
- Ok muito obrigada seu Severino!

Peguei o papel , havia um desenho acompanhado da seguinte frase.

"Sonhe Alto o máximo que pode acontecer é você realizar um sonho a altura."

Eu não acreditava no que eu lia, olhei para ele, que olhava fixamente para mim e sussurei um obrigada e ele sorrio para mim.

……

E nisso se passaram semanas passei no último teste que eu falei que faria, e todas as sextas feiras ia para aquele bar o ver mas nunca falava com ele. E toda sexta feira era uma frase diferente.

"Encantado encontro você em cada canto."

"Feito um defeito,o amor chega e realiza seus feitos."

"Grandes amores são grandes dúvidas. Não vive-los é morrer com grandes dívidas."

Depois de um tempo percebi que suas mensagens passaram a ser meio que indiretas para mim, era meio estranho mas um dia resolvi que iria falar com ele que alegrava todos os meus dias e eu nem sabia seu nome.

Neste dia cheguei no Bar e ele estava lá como sempre, sorriu para mim, chamou um garçonete olhou para mim, eu neguei e fui em sua direção.

- Boa noite! Posso me sentar?

- Com toda a certeza!

A sua voz era rouca e ao meus tempo suave, ele pegou a minha mão e a beijou, olhava fixo em meu olhos e meu entregou mais um guardanapo no qual contia a seguinte frase...

"A tempestade irá a bonaça vira e a gente … Será?"

Agora entendi completamente o que ele queria, quando olhei para ele , seus olhos se aproximavam de mim, estavamos a centímetros de distância.

-Qual é o seu nome?

E ele simplismente me beijou, vocês me chamariam de louca mas não havia como fugir. Fomos parando o beijo com selinhos e ele olhou nos meu s olhos e disse.

- Eu me chamo Arthur.

Flash Back Off

- Mãe, o papai mandou oxê anda logo ! Vamo chega atasado na livalia - Ana Luh entrou no meu quarto deseperada.

-Estou descendo filha!

Depois daquele dia minha vida mudou da água para o vinho,comecei a namorar Arthur, noivamos,casamos , engravidei, continuei sendo atriz e agora o Arthur está para lançar seu sonho. É a vida da voltas!


Na livraria.

-DISCURSO,DISCURSO.

-Ok, não sou muito bom com palavras...- Arthur brincou rindo.

-Está de palhaça não?- gritou Guga amigo nosso.

- Esquecendo o comentário de Guga... Quero agradecer a todos, muito obrigado pelo carinho e apoio, meus amigos, minha mãe, minha princesa Ana Luh - Ana deu risada- E a ela a quem me inspirou 100% de todo o Eu me chamo , quem robou meu coração de uma forma que não há como explicar, ela se chama Lua. Obrigada!


Fim.

"Amor:roubar beijos,arrancar sorrisos,matar saudades. E responder em liberdade."


Flaviinha mandou esse capitulo em compensação por n ter escrito vem pra rua esses dias!!!

5 comentários:

  1. Apesar de já ter lido tive que ler de novo, afinal... Ficou muito perfeito !!
    Ameeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeii Flavinha !! *o* '
    Que tal quando tu tiver com inspiração transformar em uma fic? Kkkk' #FicaADica ;) '

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já estou trabalhando em outra fic! ;) segredo ok?!

      Flávia Ferreira

      Excluir

Não vai sair sem comentar, né?! xD

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo