31 de jul de 2014

Aprendendo A Amar






capitulo 41 ao 43





confesso eles estavam assustados ate pq seriam tres se dois com 20 poucos era meio complicado nenhuma palavra avia sido dita entao vamos ao que interessa e diego começa



-nossa isso vai ser meio dificil
-é o miguel e a manu sao pequenos ainda
-e nos somos jovens demais pra ser pais
-pera ai vc nao quer esse filho é isso
-nao roberta vc entendeu tudo errado
-entao explica vc falou como se isso fosse um suplicio
-nao um suplicio e sim uma dificuldade mais uma
-diego o q vc quer dizer- a garota ja estava mais do q nervosa
-nos temos 21 anos roberta vamos fazer 22 daqui a poucos meses , temos dinheiro sim mas nao tem só o lado financeiro se a gente nao dava conta nem de uma imagine tres , a gente ainda é muito jovem temos muita coisa ainda pela frente e se solteiro ja é dificil imagina casado e com tres filhos - a cada palavra era como uma facada pra roberta e as lagrimas q escorriam eram como um buraco no peito
-entao sabe o q vc faz diego VOLTA A SER SOLTEIRO ME ESQUEÇE , ESQUEÇE OS SEUS FILHOS E VAI VIVER A SUA VIDA FACIL E MOLE TODO MUNDO TEM Q SUUPERAR BARREIRAS , SACRIFICIOS A VIDA NAO É A FACIL DIEGO - ela abriu aporta do carro e saiu correndo pra casa eles ja tinham chegados diego foi atras dela mas continuou falando ou melhor gritando
- EU SEI DISSO ROBERTA MAS EU NaO PEDI ISSO EU TINHA SONHOS A LUTAR E NAO AOS 18 ANOS ASSUMIR  ESSA RESPONSABILIDADE DE TER UMA FAMILIA- eles foram entrando na casa e subindo as escadas ate o quarto

- EU NAO PEDI ESSA RESPONSABILIDADE A VC EU NAO SEI SE VC SE LEMBRA MAS O MEU PLANO NAO ERA CASAR CEDO MAS VC  INSISTIU E PRA NAO TI MAGUAR EU FIZ .VC ACHA Q EU NAO QUERIA TA CURTINDO A MINHA VIDA SEM ME  PREUCUPAR SE A MINHA FILHA JA ESTAVA DURMINDO SE O MEU FILHO JA HAVIA COMIDO EU NUNCA QUIS TER ESSA VIDA . JOGAR TUDO PRO ALTO E VIR PRA CÁ  FOI UM ERRO PQ DE ALGUM JEITO VC ACABOU EM TIRANDO A UNICA COISA Q EU TINHA PERTO DE MIM OS MeUS AMIGOS E A MINHA FAMILIA

- AGORA VC JOGA NA CARA NÉ ? É SUPER FACIL FAZER ISSO QUANTAS VEZES EU TE PERGUNTEI SE VC NAO QUERIA VIR , QUANTAS VEZES EU FALEI Q ERA ARRISCADO

-MAS VC LEMBRA DO Q EU FALEI

-LEMBRO

-NAO PARECE EU FALEI Q EU TE APOIARIA EM TODOS OS MOMENTOS DA TUA VIDA MAS VC ME DESAPONTOU PQ QUANDO EU PRECISO DO SEU APOIO DO SEU CARINHO E DO TEU ABRAÇO VC NAO TA AKI E SIM ME JULGANDO E DIZENDO COMO VC QUERIA  Q A SUA VIDA FOSSE E O PIOR Q EU E OS SEUS FILHOS SOMOS UM ERRO NA SUA VIDA

-ROBERTA NAO CONTORCE AS COISAS EU NAO DISSE ISSO

-MAS PENSOU EM ALGUMA PARTE DESSA BRIGA PENSOU EM COMO A SUA VIDA SERIA SEM TUDO ISSO AKI . DIEGO EU QUERO A SEPARAÇÃO EU NAO AGUENTO MAIS

 depois disso eles pararam e olharam pra porta onde havia uma menininha no canto encolhida chorando tremia tadinha , sim era manu a filha deles fruto do amor q eles sentiam e parecia ter acabado  eles se olharam ainda meio q revoltados e foram ate la abaixaram- se ate a garota e ela perguntou chorando de soluçar

- vcs vao mesmo separar ? vcs vao mesmo abandonar o miguel e eu ?? vc vao mesmo acabar com o meu sonho  de que esta familia é perfeita?de que vcs sao os reis o miguel é o principe e eu a princesa do lindo castelinho ??

continua................



roberta e diego ficaram sem reaçao com o q a garota falou sera realmente a pena ver e viver isso a filha sofrendo por desintendimentos???

- filha faz um favor pro papai ???- a menina balançou a cabeça no sentido q sim - vai la pro seu quartinho e quando a gente te chamar vc vem ta- disse limpando as lagrimas da menina 
- vcs vao brigar
-nao filha nós vamos conversar tá?- roberta beijou o topo da cabeça da menina e ela e diego a acompanharam pelo olhar
-eai vamos conversar?? - diego limpou as lagrimas dos olhos de roberta
-nos precisamos né?- eles entraram no quarto e se sentaram na cama um de frente ao outro 

-vc realmente quer se separar ??
-vc realmente queria nao ter essa vida ??
-me responde primeiro
-nao pq a minha resposta depende da sua pq se vc quiser a vida de farra e solteiro eu vou pedir sim a separaçao pq as vezes amar nao sustenta o q a gente tem 
-olha esse coraçao aki - ele pegou a mao dela e colocou em seu peito- bate e existe por vc e pelas crianças essa mente - ele pegou a mao dela tira do peito e coloca em sua cabeça - só funciona e manda as coordenadas com vc e com as crianças . e me diz o q um homem faz sem a razao e a emoçao ?? como é q ele vive?? eu falei sem pensar pq eu senti q perderia vc acabei me expressando errado e agora a gente esta aki batendo uma DR q eu enm lembro mais o motivo 
-mas eu lembro vc insinuou q nao queria esse filho - roberta pegou a mao dele e colocou em sua barriga 
-nao foi isso eu só falei q iria ser mais dificil mas em momento algum eu falei ou pensei isso 
-entao vc quer esse filho
-sim do mesmo jeito q eu quero vc , e os meus filhos do meu lado 
-promete?
-prometo- eles se abraçaram e se encaram 
-desculpa?
-sim me desculpa tbm
-ta coisa linda
-eu te amo
-eu te amo

eles se beijaram meio q loucamente kkkk e ja estavam deitando quando roberta lembrou de uma coisa

-a manu !!- deuj um pulo da cama
-cara é mesmo 
-vamos la?
-vamos depois a gente continua isso aki - ele aponta pra eles e a cama
-kkkk vou pensar 
-nao ,vai fazer - diego agarrou a cintura dela e foram saindo do quarto rindo
-kkkkk maluco
-por vc
-onwt


eles chegaram na porta do quarto da filha e bateram e logo depois entraram 


-eai filha 
-vcs ja conversaram?
-ja 
-e ...
-nos nao vamos nos separar
-é foi uma briguinha a toa
-é nao vai mais acontecer
-ta bom princesinha??
-ta bom papai- a menina levantou na altura do pai e o abraçou
-e eu ?  nao ganho abraço
-papai ela ta carente- a menina sussurou e o pai gargalhou
-kkkkkkkkkkkkkkkkkkk entao vamos abraçar ela como urso 
-vamossss- els abraçaram roberta q ria
-ahhh seus loucos
-por vc mamae
-ai lindos eu tbm sou louca por vcs


continua..........

- ih esquecemos de alguem
- é e eu ja vou buscar- diego saiu corendo e voltou com miguel nos braços q ria das palhaçadas do pai
-vem amor - miguel esticou os braços pra roberta
-mamae to com fome
-ih filha eu nem reparei na hora
-caraca ja sao 20:00
-nossa que vcs querem comer
- a empregada nao ta aki
-é mesmo dispensei ela e a marcia
-ja sei vamos fazer pizza!!!!!!!!!!
-vamos-disse a manu saltitando pela casa
-eu to com desejo de comer pizza de camarao com catupiry e amora
-ih começou essa historia de desejos
-que vc vai fazer todos - disse se gabando e dando um selinho nele
-mae pq vc ta com desejo
-esquecemos de contar
-é verdade
-sua mae ta gravida filha vc vai ter mais um irmaozinho daqui a 9 meses
-ebaaaa mais um
-é minha moleca- diego a pegou no colo
-vamos fazer logo
-vamos roberta mas vc vai comer a sua separada da nossa
-é mae a sua é ruim
-seus chatos pode ser ruim mas eu vou comer
-filah vc quer de que?
-calabresa
-tradicional roberta aprende coma sua filha
-ta ta depois q a criança nascer eu volto com meu apitite normal

eles ficaram fazendo  pizzas e depois comeram e ficaram vendo desenhos e botaram a scrianças pra durmir e doram ver filmes

-que ver qual ?
-um amor pra recordar
-nao romance eca romance
-kkk vc nao muda roberta
-crepusculo?
-boa romance,aventura,vampiros e os lindos do taylor lautner e robert pattison
-lindo sou eu
-vc é lindo , gostoso e o melhor meu só meu- ela disse se jogando em cima dele no sofa de um jeito q deixou diego louco ah a gente nao tinha q continuar a fazer oq nos paramos la no quarto?- disse passando as unhas na barriga de diego q ja estava sem a camisa
-é pra que ver filme se a gente pode fazer coisa melhor la em cima
-né?- disse o puxando pela gola da camisa
-é vamos logo- diego pegou ela no colo
-ahhhh seu louco podia ter avisado
-nao grita vai acordar as crianças
-foi mal
-vamos logo
-partiu quarto missao fazer vc enlouquecer



diego falou e fez oq dois corpos devidamentes sarados,pique,e muito mas muito amor . é o q dizem depois de uma briga o sexo é sempre melhor kkkk



continua.....
 
 
 



6 comentários:

  1. Eita qnts emoções, tadinha da Manu ainda bem que no fim deu tudo certo ;)
    Adoreeei

    ResponderExcluir
  2. fiquei com pena da Manu, tadinha

    ResponderExcluir
  3. ainda bem que essa briga não acabou com o relacionamento deles, nossa a Manu tava tão sensivel e triste

    ResponderExcluir
  4. ++++++++++++++++++++++++++++++++++++

    ResponderExcluir
  5. no final tudo deu certo :)

    ResponderExcluir
  6. mirella vasconcelos02/08/2014 21:00

    Posta mais

    ResponderExcluir

Não vai sair sem comentar, né?! xD

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo