29 de jul de 2014

A Luz das Estrelas


Capítulo 1
"Sempre sobra para mim..."



Os fones de ouvido dela gritavam em seus ouvidos enquanto ela corria em alta velocidade na esteira
                                       ~   I'm waking up, I feel it in my bones
Enough to make my systems blow
   Welcome to the new age, to the new age
   Welcome to the new age, to the new age
         Whoa, whoa, I'm radioactive, radioactive  ~

-Lua -Imogen chamou em frente a esteira onde a menina corria com concentração e imersa na música,ela abriu os olhos e encarou os olhos castanhos da mãe de quem herdara o seus,a menina arqueou uma sobrancelha sem parar de correr e a mãe fez um sinal para fora da academia,ela foi diminuindo a velocidade até parar tirou os fones em seguida
-Bom dia mãe-Ela fala abrindo um sorriso brilhante 
-Já acordada?Caiu da cama?-Imogen pergunta observando os shorts e regata branca justa da filha
-Não,eu sou sonâmbula,então tecnicamente estou dormindo - Ela abre um sorriso e sua mãe revira os olhos
-Engraçadinha -Ela fala andando atrás da filha em direção ao lado de fora da academia e ela apenas sorri para a mãe 
-Vamos tomar café aqui fora hoje-Imogem fala e Lua para subitamente - O que houve?-Imogen pergunta
-O que eu foi dessa vez? -Lua pergunta
-O que? Nada,porque? -Ela pergunta


-Porque toda vez que a gente come do lado de fora...não sai coisa boa e sobra pra mim Ela fala e a mãe engole em seco 
-Não é nada - Ela pega nos ombros da filha e continua a guiando pelo jardim da mansão
-Bom dia pai-Lua fala dando um beijo em sua bochecha e sentando ao seu lado esquerdo,enquanto sua mãe senta no direito,ficando de frente para ela,a mesa da varanda externa era quadrada e levemente longa,estava posta com uma mesa de café bonita como todas as manhãs
-Estava na academia logo cedo?-Mark perguntou
-É gosto de me exercitar - Ela fala
-E de tentar ficar surda -Imogen fala e Mark começa a rir com a expressão de Lua -É a verdade-Ela fala -Não tem ideia da altura que estavam os fones de ouvido dela quando eu cheguei lá 


-Tenho sim ela não desligou -Ele aponta para os fones pendurados pelo pescoço da filha 
-Ops...-Ela murmura e pega o celular do bolso desligando o som e tirando o fone do aparelho e de volta do seu pescoço quando ele apita duas vezes,ela o pega conferindo a tela
-Mensagem?-O pai dela pergunta esticando os olhos para a tela e ela assente 
-É de algum garoto?-A mãe dela dá um sorrisinho e Mark olha para Imogem que dá de ombros
-Não não era um garoto -Lua fala desligando a tela e olhando para mãe sorrindo -E relaxa eu não sou lésbica - Ela fala e Mark arregala os olhos -Ué é verdade 
-Mas você não namora filha e já tem 17 anos -A mãe dela começa 


-Mãe...-Lua olha para o pai com o olhar de piedade enquanto cutuca sua salada de fruta -Namoro não é tudo nesse mundo,tenho coisas mais importantes para me preocupar 
-Você já beijou pelo menos?-A mãe dela pergunta exasperada
-Imogen!-O pai dela exclama com os olhos arregalados e Lua começa a rir
-Mãe,eu também não sou a virgem Maria - Ela fala -Óbvio que já beijei -Ela fala -Mas não foram assim tão bons
-Lua!-O pai dela exclama no mesmo tom de antes
-O que?-Ela faz uma expressão brava -Foi ela que começou -Ela aponta com a colher para a mãe



Eae? Como vão?
Gostaram?
Comentem!
Beijos Babies.
                

5 comentários:

  1. Eu ameiii posta mais logoo (yasmim)

    ResponderExcluir
  2. +++++++++++++++++++++++++++++++++++

    ResponderExcluir
  3. mirella vasconcelos29/07/2014 22:50

    Posta ++++++++++++++++++++++++++

    ResponderExcluir
  4. Eu amei posta mais um hj

    ResponderExcluir

Não vai sair sem comentar, né?! xD

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo