16 de jul de 2014

9°Capitulo: O melhor amigo do meu amor // APAIXONADA POR ELE - Penúltimo Capitulo !

Heey amores, Espero que gostem do capitulo, até o próximo e último! :(
Bjks! : **




        Agora que eu tinha voltado a falar com a Sophia, minha vida tinha melhorado uns 30%, porque ela não me deixava chorar e nem falar no Arthur... Mais os outros 70% restantes eu chorava a noite quando ela não estava e pensava nele o dia todo e o tempo todo... Isso é péssimo... Acho que estou em depressão porque não há um dia que eu não chore sempre escondida é claro... Até porque se a Mel ou a Sô me pegarem... Nossa... Nem quero ouvir o sermão, a Mel anda mais distante até porque eu não quero que ela tenha que ficar no meio disso tudo, ela é a irmã dele e a minha melhor amiga... Mais ela acabou descobrindo pela Sophia que eu estou apaixonada por ele então não tenho mais o que fazer a não ser chorar é esperar que essa história não vaze para mais ninguém... O Arthur e eu não nos vimos ou nos falamos nas últimas semanas afinal, já se passaram duas semanas depois da vadia da cantina se agarrar no Arthur.
 - Vamos Lua, você tem que sair um pouco, só quer ficar trancada desse quarto!  -  A Melanie falou e eu suspirei fechando os olhos e ajeitando o travesseiro para que ele deixe a minha cabeça mais alta.
 -  Não quero ir, e tenho quase certeza de que o Arthur vai, então eu... Passo!  -  Argumentei a Sophia se meteu.
 - É ele vai, e você tem que dar um jeito de se declarar, afinal ele não vai descobrir sozinho!  -  A Sophia falou e eu me imaginei tentando falar que estou completamente apaixonada pelo Arthur, para o Arthur... Isso iria ser cômico! 
 -  Mais nem pensar, agora é que eu não vou mesmo!  -  Falei e a Sophia se levantou da cama e foi até o meu closet, suponho que tenha ido escolher a minha roupa. 
  -  Se levante logo,vamos sair daqui em 30 minutos!  -  A Melanie falou e ficou me esperando levantar da cama ao lado dela, e isso eu não vou fazer... Quer dizer eu não quero fazer .
 -  Eu não vou e nem adianta, vocês tentarem me convencer, não tem conversa eu não vou e ponto!  -  Falei e a Melanie cruzou os braços e bateu os pés no chão em um ritmo desconhecido.
 - Deixa de bobeira ou eu e a Sophia teremos que tomar medidas drásticas contra você!  -  Falou e eu dei de ombros. Ela sorriu pelo nariz e caminhou até a minha escrivaninha onde tinha deixado a sua bolsa.  -  Então vamos chamar o Arthur para vim aqui e você terá que ficar sozinha, com ele...  -  Ela sorriu e pegou o celular, é melhor eu estar com ele com várias pessoas em volta do que com ele e eu sozinhos... Levantei-me em um pulo e ela gargalhou.  -  Vá para o banho que eu e a Sô vamos ajeitar as suas coisas ! 
[...]

 - Amiga, você está linda !  -  Falou a Sophia assim que me viu pronta. Caminhei até o meu closet onde tem um espelho enorme e pude me olhar no espelho por completa. Eu estou mesmo bonita, e muito sexy! . Elas fizeram eu colocar um vestido vermelho sangue, decote joia. Ele é curto tapa apenas metade das minhas coxas, uso um cinto preto com alguns detalhes prata, e a sandália também preta... Minha maquiagem era um pouco discreta, mais estava linda... 
 -  Espere, falta uma coisa!  -  Melanie entrou no closet correndo com um batom na mão. Ela se aproximou de mim e me entregou o batom eu me olhei no espelho novamente e o passei na boca . Vermelho... Assim como o vestido.
 - Agora sim... Tá perfeita!  -  Melanie falou me olhando pelo espelho, eu sorri assim que terminei de passar o batom e as olhei.
 -  Acho melhor eu não ir!  -  Falei me sentindo insegura, não estou pronta para enfrentar o Arthur...
 -  Relaxa amiga, se você não quiser conversar com ele, apenas o ignore e tudo vai ficar bem!  -  Sophia falou acariciando o meu braço.  -  Agora vamos que eles devem estar loucos nos esperando !  -  Ela me deu um tapinha e saiu apressada do closet seguida da Mel, eu voltei a me olhar no espelho e respirei fundo, depois de alguns segundos soltei o ar... Eu vou conseguir!  - 
  - Vamos Luaa!  -  Melanie gritou e eu corri até o quarto pegando a minha bolsa preta.
 -  Já estou indo!  -  Falei enquanto fechava a porta do quarto, suponho que elas já devam estar no andar de baixo.

        Desci as escadas em meio a dificuldade, Talvez por eu estar com esse salto maior do que cada degrau. 
 - Anda Luaaa!   -  Sophia me apressou já abrindo a porta.
 -  Esperem, se eu for mais rápido é capaz de eu cair e quebrar os dentes!  -  Falei e a Melanie riu da minha cara.
 - Você ficaria linda sem os seus dois dentinhos da frente!  
 - Ahaha...  - Ironizei o sorriso.
         Assim que eu acabei de descer as escadas elas saíram e eu tranquei a porta colocando a chave dentro da minha bolsa, quando eu me virei elas estavam beijando cada uma o seu respectivo par, e o Arthur ao lado de braços cruzados olhando para mim, O que você tem que fazer agora é se concentrar nesses saltos enormes e não cair!  - Olhei para o chão, afim de não pisar em falso ou algo do tipo que me fizesse cair feio.  - 
 - Rápido Lua!  -  Agora foi a vez do Chay me apressar .
 - Que droga, esse salto é grande e se eu andar rápido eu vou me estabacar nesse chão, aí ao invés de vocês saírem vão ter que passar a noite comigo no hospital ou no dentista!  - Eles riram do modo que eu falei e então eu revirei os olhos e já estava a poucos metros deles.
 -  Nossa, você está...  - O Chay falou e a Melanie sorriu negando.
 - Muito gostosa !  -  Melanie falou e eu sorri negando com a cabeça e rolando os olhos .
 - Tá... Muito obrigado, agora vamos ?  -  Perguntei entrando no banco da frente, não quero me espremer atrás e pelo que eu saiba esse carro não é do Arthur. Talvez seja do Micael, porque ele é o único aqui do carro que tem uma  carteira de motorista! . Acho que A Sô não vai se incomodar !  . Coloquei o cinto de segurança e olhei para trás onde eles se ajeitavam e como eu imaginei o Micael veio até a frente para dirigir o carro.  - Foi mal por pegar o seu lugar, Sô!  -  Eu falei e ela negou com a cabeça sorrindo.
 -  Tudo bem... Mas só dessa vez, hein?!  -  Ela falou e eu neguei.
 - Não... Na volta também!  - Ela forçou uma cara feia e eu sorri.

        A viajem não foi comprida, o trânsito estava ótimo então não teve complicações. Descemos no shopping e eu fiquei ao lado das meninas.
 -  Eu tô igual a uma palhaça !  - Eu falei e elas me olharam espantadas .
 -  Porque ?   -  As duas me olharam de cima a baixo mais não acharam nada de errado.
 -  Porque a gente tá em um shopping!  -  Elas não entenderam de primeira, mais depois caíram e si.
 -  Ah, depois a gente vai pra uma baladinha aqui perto... E você não está igual a uma palhaça!  
 -  Tá bom, Melanie... Vou fingir que acredito!  -  Os meninos estavam se aproximando da gente, bom... O Chay e o Micael porque o Arthur estava tão de lado quanto eu. - E por favor não me deixem de lado!   -  Sussurrei já que os meninos já estavam próximos.
 -  Vamos?  -  Micael falou pegando a mão da Sophia e o Chay fez a mesma coisa com a Mel e então e sai andando na frente... Eu ainda falei pra elas não me deixarem de lado e olha o que elas fazem me deixam aqui... Sozinha, imagina se o Arthur resolve se aproximar elas vão estar agarradas aos namorados! Tudo bem que se fosse comigo eu também faria isso, Mais não importa, eu falei com elas agora eu estou ferrada e muito nervosa ! 
 - Espera, Lua!  -  Eu parei no meio do caminho e esperei eles, então passeamos pelo shopping até decidirmos que iriamos no cinema. 
[...]

 - Eu não quero ver um romancezinho tosco!  - Eu falei na fila do cinema que estava enorme, a Sophia insistia em ver um filme de romance " A culpa é das estrelas "  eu não queria ver o romance, até porque já me disséram que esse filme é triste e eu não tô nem um pouco afim de chorar mais... Muito pelo contrário quero ver um de comédia " S.O.S Mulheres ao mar " parece ser tipo... Muito engraçado e eu quero ver mais a coisa rosa tá aprendendo a ser mais insistente do que nunca !
 -  Não é um ' romancezinho tosco '  -  Eu revirei os olhos e comecei a bater o pé estressada.
 -  Então tá, Sophia... Pode ver o que você quiser eu sei é que não vou ver esse filme triste !  -  Falei e andei mais para frente já que a fila já tinha andado.  -  Vamos ficar em salas separadas!  -  Falei e ela assentiu.
 -  Tá... Então tá!  -  Ela falou e eu bufei focando a minha atenção nos caixas que já estavam chamando os próximos e no caso o próximo era eu. 
[...]
        O filme vai começar daqui a 10 minutos então eu aproveitei para ir pra fila da pipoca, os outros entraram as pressas pra sessão de " A culpa é das estrelas " e eu fiquei ali... Sozinha, mais uma vez ! 
[...]
        Me sentei na minha cadeira, coloquei meu refrigerante no porta copos ao meu lado e comecei a comer a minha pipoca, tinha um cara ao meu lado, parecia ser bonito mais eu nem olhei para ele.
 - Assim, a sua pipoca vai acabar antes que o filme comece !  -  Ele falou e eu olhei para ele, com certeza ele é um gato, cabelos loiros, olhos verdes... Hmm, muito gato! 
 -  Não se preocupe, eu vou lá e compro mais!  -  Fui grossa sem ao menos perceber . Droga eu e essa minha mania de descontar a raiva em quem não tem nada a ver com a história.  - Desculpa, não quis parecer grossa !  -  EU falei tentando me desculpar e ele assentiu olhando para o telão que estava passando alguns trailers . 
 -  Tudo bem...  -  ele perguntou ainda olhando para frente.  -  Porque veio sozinha ?   -  Eu olhei para frente prestando atenção nos trailers.
 - Na verdade eu não vim sozinha, só estou em uma sessão separada que a dos meus amigos... Eles queriam ver romance e eu optei por uma comédia... Então estou aqui!  -  Falei dando uma risadinha. 
 -  Hmm, meu nome é Maycon e o seu?  -  Ele perguntou e estendeu a mão para que eu cumprimentasse.
 - Lua!  -  Falei e apertei sua mão... Era macia... Bem macia ! 
 -  Nome legal!  -  Ele falou e eu sorri, logo o filme começou e em poucos minutos Maycon e eu já estávamos na maior intimidade, ele é um cara bem legal!
[...]
        O filme acabou e eu e o Maycon saímos da sala de cinema aos risos, quem via de longe pensava até que eramos namorados. Assim que eu sai avistei meus amigos me esperando perto da loja de pipoca eu acenei e fiz um sinal pedindo que me esperassem ! 
  -  Tenho que ir!  -  Falei e ele fez bico, mais depois sorriu.
 -  Foi um prazer te conhecer, Luh!  -  Ele falou me dando um beijinho na testa.
 -  O prazer foi meu, Maike!  -  Eu pisquei para ele .
 -  Me dá seu número?  -  Eu assenti e peguei o celular que ele me estendeu, disquei o meu número e entreguei para ele.  -  Obrigado, eu vou te ligar ai você grava o meu, okay ?  - Ele perguntou e eu assenti.
 -  Tá bom... Agora eu tenho que ir ... Beijos!  -  Falei me distanciando dele e indo em direção aos meus amigos.   -  Tá com a cara inchada, Sophia!  -  Falei só para irrita-la.
 -  Eu deveria ter te ouvido, o filme é muito triste!  -  Ela falou e eu revirei os olhos.  - 
 -  Fez amizade com um gato, em Lua !  -  A Mel falou e eu gargalhei, Arthur que não ficou nada feliz porque virou a cara e saiu andando.  -  Não liga, Luh ele tá com ciúme !  -  Ela falou e eu dei de ombros.
 -  Vamos ?  -  Micael perguntou e nós assentimos.
 -  Vamos passar na praça de alimentação né?  -  O Chay como sempre esfomeado perguntou.
 -  Por mim, podemos ir !  -  O Micael falou e eu assenti então todos nós fomos.
        Depois de comprarmos os nossos lanches nos sentamos e começamos a comer e conversar .
 - Como foi o seu filme, Lua ?  -  Perguntou a Sophia.
 - Super maneiro, eu e o Maike rimos do começo ao fim !  -  Eu sorri ao lembrar, ele é mesmo uma pessoa fantástica me fez rir como ninguém !
 - Maike? Já tem até apelido ?  -  Chay perguntou e eu ouvi o Arthur bufar... Isso já está me deixando com raiva . 
 - Ele falou que eu podia chamar ele assim, ele é um fofo!  -  falei e olhei pro Arthur que girou os olhos.  - O que foi, Arthur... Tá incomodado ?  -  Perguntei e logo todos da mesa sacaram que aquilo não acabaria bem.
 -  Acho que ele tá é com ciúme !  -  Melanie se intrometeu .
 -  Cala a boca!  -  Ele falou e a Mel fez careta.
 -  Pois eu não sei o porque, ele deviria prestar mais atenção e já saberia que eu estou apaixonada por ele e não afim de outra pessoa!  -  Falei e na mesma hora me dei conta do que eu tinha dito, fiquei vermelha e me levante da mesa em um pulo... Preciso ir embora !  - 
        Todos da mesa ficaram travados inclusive o Arthur que não fez nada, as meninas eu entendo... Elas acharam que eu não falaria nada ... Até eu achei!... Sai rapidamente dali eu não precisava ter feito aquilo... Eu deveria ter ficado em casa pelo menos  não teria pagado esse mico na frente de todos ! 
[...]
        Assim que eu sai do Shopping fui até o ponto de táxi e peguei um ... Não consegui me segurar, cai no choro ali mesmo! 

3 comentários:

  1. Posta maiiiiis, to amando!!!
    Xx Beca

    ResponderExcluir
  2. mirella vasconcelos16/07/2014 18:35

    Posta++++++++++++

    ResponderExcluir
  3. mmmmmmmmmmmmmaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaiiiiis to curiosaaa, :) pena que já é penultimo capitulo :(

    ResponderExcluir

Não vai sair sem comentar, né?! xD

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo