16 de jul de 2014

68° Capítulo - A ladra e um segredo



Lua, eu quero falar com você. falou Mel entrando na biblioteca onde Dulce lia um livro.

Oi Mel. ela sorriu para a irmã. Está com algum problema?

Não eu só quero conversar com vc.

Pode falar maninha! Incentivou Lua.

Eu e o Chay vamos nos casar. falou Mel com um sorriso bobo nos lábios.

Lua também sorriu era bom ver a irmã feliz, elas já sofreram muito nesses ultimos anos, mereciam ser felizes.

Eu fico muito feliz Mel ,vc sempre o amou.

Eu estou muito feliz Lua ,amo Chay e  finalmente vamos poder ficar juntos.

E vc  e a Laura?

Estamos bem, ela já se acostumou comigo, e com o tempo recuperaremos a relação que tinhamos de mãe e filha.

Lua sorriu e elas se abraçaram, pois ambas se amavam.

Eu queria que você  e o Arthur sejam os nossos padrinhos. falou Mel.

Claro. Lua sorriu.

E onde vcs vão morar?

Aqui em Londres mesmo,Chay, não quer que eu, me afaste de vc novamente.

Ele tem bom senso. falou Lua e elas gargalharam.

E o meu sobrinho como está? Perguntou apontando para a barriga de Lua que já estava começando a aparecer.

Está muito bem, não vejo a hora dele nascer. falou Lua com um brilho no olhar.

Vc vai ser uma otima mãe Dulce! Murmurou Mel e  ambas sorriram..

MESES DEPOIS....

Arthur andava de um lado para o outro nervoso, já fazia mais de meia hora que Lua estava naquele quarto com a parteira e Melanie, e ela bem podia ouvir os gritos dali.

Chay o observava e ria do nervosismo do amigo.

Vai rindo Chay ,espera só a Mel ir ter o bebê de vocês.Aí você vera como vai se sentir_falou Ucker fazendo menção de subir as escadas, porém Willian o impediu.

Arthur vc não pode ir lá vai assustar a Lua, o que seria pior no momento.

Mas ela está sofrendo Chay. falou ele com frustração na voz.

Não sei como ela não está praguejando contra mim, uma vez que foi eu que lhe causei tamanho sofrimento.

Fique calmo primo, a Lua é forte, daqui a pouco tudo isso termina e vc conhecerá o seu filho.

Arthur sorriu como um bobo,não via a hora de poder segurar o seu bebê em seus braços. Um grito se fez ouvir e ele novamente tentou subir as escadas que levavam ao quarto de Lua, e mais uma vez Chay o impediu.

Ele voltou a andar de um lado para o outro.

Será que  a Lua vai me odiar por eu lhe infligir tamanha dor?

Claro que não Arthur, ela o ama e depois que ter o bebê vai ama-lo mais.

Assim espero. falou ele não acreditando muito nisso.


De repente um chorinho se fez ouvir e dessa vez Chay não impediu Arthur de correr para o lado de sua esposa...

5 comentários:

  1. Ai não demora mais pra postar por favor pois essa web é muito perfeita.

    ResponderExcluir
  2. +++++++++++++++++++++++++++++

    ResponderExcluir
  3. amo demais esta web, posta mais pf

    Ana

    ResponderExcluir
  4. vivi 100% luar e rebelde ps27/07/2014 11:12

    saudades de tudo isso dessa web q amo voltando agr pra minha vida de webs lembram de mim neh?? vitória ?? leitora fiel?? opassei por problemas mass to melhorando e to de volta !!!!!

    ResponderExcluir

Não vai sair sem comentar, né?! xD

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo