9 de jul de 2014

34°Capitulo: Unidos por uma criança // NÃO VOU DEIXAR ISSO ACONTECER!

        Olá moçada... Desculpem-me por eu não ter postado ontem... É que eu acho que quase todo mundo... Ou melhor... TODO MUNDO... Parou para ver aquele jogo... Ôooooooh, Brasil... Não foi dessa vez né? Mais em 2018 tem mais! <3 Aaaaaaaaaain gente, cês viram o David? O Oscar? Aaaaaaaaaaai gente, ver eles chorarem me partiu o coração! 
             Mais enfim... Ainda tem a luta pelo 3°Lugar... Então... #VamosQueVamosBrasil #PraCimaDeles, é isso... Comentem, bjks e até mais! : **




        Como todos os nossos beijos esse não teria sido diferente ele esquentou e esquentou demais... Mais eu tratei de encerrar o beijo logo.
 - Já chega!  -  Eu falei passando a mão na minha boca que estava quente e um pouco enxada .
 - Porque ?  - Ele perguntou, me puxando pela cintura e eu quase me deixei levar... Não Lua, não Lua, não seja tão fácil! 
 - Porque eu quero!  - Falei e ele revirou os olhos me soltando.
 -  Ótimo argumento, serve para ser advogada!  - Ele falou cheio de ironia e eu bufei, quando ele quer consegue ser muito irritante .  - 
 - Fez o que eu te pedi?  - Perguntei tentando mudar o foco do assunto.
         Ele ficou sem entender por alguns instantes mais depois caiu na real.
 - Sim... Acho que sim!  -  Ele falou dando de ombros.
 - Okay...  - Suspirei.  - Então vamos ver o que você 'acha ' que conseguiu fazer !  -  Falei e ele deu um meio sorriso, fofo. Aquele que consegue me deixar sem ar . Passei na sua frente e fui em rumo a cozinha, mais como o Arthur adora uma cena, ele teve que implicar com o Bernardo! 
 - Vai pro outro sofá, não sei porque estão tão juntos.  - Eu ouvi ele falar e me virei para olhá-lo.
 - Para de palhaçada, Arthur... Deixe eles em paz!  - Falei e ele negou com a cabeça.
 - Ande vá para o outro sofá.  - Eu olhei para o Bernardo e ele olhava o Arthur assustado, ele morre de medo dele... O que é engraçado, ele se levantou e foi para o outro sofá e voltou a olhar para o Arthur que apenas assentiu.  - É isso aí!  - Ele deu um joínha e eu ri. O Arthur é ridículo, cara... porque fazer isso ? Ele passou na minha frente e eu o segui para a cozinha, até que ele tinha feito tudo direitinho ! 
 - Ele morre de medo de você !  - Eu falei e o Arthur gargalhou.
 - Isso é bom!  - Ele falou e eu neguei com a cabeça achando graça.
 -Não é não, você e ele tem que ter uma relação boa e estável, afinal ele é o namorado da Elena!  - Eu falei só para irrita-lo .
 - Mas nem pensar, ele é só um moleque e a minha filha não namora com ninguém, ela não tem idade para isso!  - Acho tão fofo ele dar uma de pai super protetor.
 - Deixe a Elena ouvir você falar isso!  - Falei e ele deu de ombros... Em meio a muitas conversas eu e o Arthur preparamos o almoço e logo depois de comermos ficamos na sala junto com o Bê e a Lena, eles dois conversavam tanto... Eu fiquei boba, eles são tipo... Muito fofos, a todo momento, dá pra perceber que é um amor de criança puro e sem nenhuma maldade, mais parece que o Arthur não consegue enxergar nada além do selinho que eles deram no aniversário dela. O Bernardo estava sentado distante da Elena eu estava ao lado dela e o Arthur do outro então eu pedi para que o Bernardo se aproximasse.
 -  Vem pra cá, Bê!  -   Eu me afastei um pouco da Elena e deixei um espaço vazio para que ele pudesse se sentar. Ele apertou suas próprias mãos e negou com a cabeça, eu olhei para o Arthur que tinha um sorrisinho nos lábios, ele me olhou e neguei com a cabeça fazendo cara feia, ele revirou os olhos e olhou para tevê.
 -   Não tia, eu tô bein aqui!  -   Ele falou e eu voltei a minha atenção para ele.  -   
 -   O garoto, ela não é a sua tia!  -   Arthur falou e o Bernardo, arregalou os olhos assustado... Porque o Arthur faz isso? 
 -   Para pai!  -   Elena deu um tapinha no braço de Arthur que sorriu para ela que fez um bico enorme eu neguei com a cabeça e voltei a olhar para a televisão, nela passava " Procurando Nemo " pelo menos não era um dos piores filmes infantis, mais ainda sim era chato, eu poderia até prestar atenção mais a minha cabeça estava a ponto de explodir, eu não parava de pensar nem por um segundo no beijo que eu e o Arthur trocamos, mais também não parava de pensar em que eu estava ' traindo ' o Micael, por mais que eu não fosse apaixonada por ele eu gostava dele como um amigo... Sem falar que o Arthur está com a tal de Camila, acho... Não tenho cara de perguntar a ele se ainda está namorando. 


[...]

        O Filme já tinha acabado, o Bernardo tinha ido embora, a Elena estava deitada com a cabeça no colo do Arthur e via uma droga de desenho, eu estou com sono... Muito sono... Ninguém merece ver uma coisa como essa, e eu acho que sou só eu não gosto desse tal desenho, já que o Arthur ri das palhaçadas do mesmo junto com a Elena, dormir é o que me resta!

[...]

        Eu subi para o meu quarto e me deitei na minha cama, pensando em tudo o que estava acontecendo, será que o Arthur estava mesmo disposto a mudar ? Ou melhor... Será que ele tinha mudado? - Suspirei com o pensamento - Eu não estou nem um pouco afim de passar por algum sofrimento de novo... E espero que ele não esteja com nenhuma ideia de me fazer sofrer novamente... Porque eu não vou deixar isso acontecer... Eu quero te a certeza de que ele me ama, assim como eu amo ele! 
        Apesar de eu amá-lo muito sei do quão frio ele pode ser, sei que quando ele sisma com algo ele faz de tudo para ter e é isso que me dá medo... É isso que me assusta, ele pode parar de ' gostar  ' de mim a qualquer momento pra ir correr atrás de uma outra pessoa, mais bonita e mais gostosa que eu... Eu sei que ele faz isso... Eu sei que ele é um galinha... Mais não sei se ele mudou como eu acho. Eu vou ter que arranjar um jeito de descobrir o que fazer quanto a isso, quanto ao medo de ser abandonada por ele de novo.



4 comentários:

  1. espero que ela de uma chance a ele. posta maisssss

    ResponderExcluir
  2. Lua tem que ser dificil, Arthur tem que correr atras do prejuízo...
    Arthur ciumento é a treva kkkkkkk tadim do Bernardo kkkk

    ResponderExcluir

Não vai sair sem comentar, né?! xD

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo