3 de jul de 2014


 Capítulo 10






Capitulo 10

-Arthur sua namorada canta, você sabia disso? - Tommy disse e meu rosto ficou vermelho e Arthur veio até mim
-sério isso?
-não o Tommy que ta aumentando
-hm, vou fingir que acredito
-vamos almoçar gente? – Chay perguntou
-er... eu sei que a gente tinha combinado- Arthur começou a dizer e eu olhei pra ele-  mas recebi uma mensagem da minha mae, parece que a Mari ta no hospital eu to indo pra la
-nossa Thur melhoras pra ela- Mika disse
-é eu to indo pra la agora
-quer que eu vá com você Thur?- Eu perguntei, ele parecia assustado
-Se você não se importar, eu agradeço
-Não tudo bem, claro que eu não me importo
-espero que esteja tudo bem com a Mari- Danny disse
-Valeu gente, vamos Luh?

Saímos do estúdio e vi a aflição nos olhos do Arthur, a viajem pra Liverpool demorava uma hora e depois de um transito horrível chegamos ao hospital. Ele correu pra recepção e eu fui atrás.

-Posso te ajudar? - a Recepcionista perguntou
-eu estou procurando a paciente Mariana Aguiar
-um minuto- ela olhou pra tela do computador -  Quarto 306
-posso ir la?
-pode sim
-ok, obrigado, vem Luh- ele pegou na minha mão e me arrastou pro quarto

Chegamos no quarto, Arthur bateu na porta e entrou, como estávamos de mãos dadas entrei também.

-Oi mãe- ele abraçou uma mulher que aparentava ter seus 48 anos
-oi meu filho- eles se abraçaram- Oi pessoa que eu não conheço- ela disse rindo e eu fiquei com vergonha
-mãe, essa é a Luh, minha namorada
-ai meu deus, como assim, meu bebe está namorando e não me fala nada- ela disse me abraçando
-mãe, por favor- ele disse revirando os olhos, como ela está? - ele perguntou olhando Mariana na cama do hospital dormindo
-O seu pai está lá fora conversando com o médico, parece que é algum tipo de vírus
-mas é grave? - eu perguntei?
-não sabemos- Na mesma hora um homem e um médico chegaram, supôs que seja o pai de Arthur
-Então doutor o que a minha filha tem?
-Bom, vamos esperar ela acordar e falar- todos assentimos e sentamos no sofá daquele quarto

Pov Arthur

Pela cara do médico era grave, e eu não estava aguentando mais, estava de mãos dadas com a Luh, quando a Mari acordou, estava meio pálida e meu pai foi chamar o médico, que logo chegou e reuniu todos

-Bom vamos lá, a Mariana tem Hepatite A- Todos arregalaram os olhos
-como assim doutor, eu sei por auto sobre essa doença, é grave? - minha mãe perguntou
-vou explicar, Pode-se contrair hepatite A se: Comer ou beber água contaminada por fezes que contenham o vírus da hepatite A (frutas, verduras, frutos do mar, gelo e água são fontes comuns do vírus da hepatite A). Mantiver contato com as fezes ou o sangue de uma pessoa que tenha hepatite A. Uma pessoa contaminada não lavar as mãos adequadamente após ir ao banheiro e tocar outros objetos ou alimentos. Ou o que eu acho mais provável e isso quem vai ter que contar é a Mariana, relações sexuais - Pronto, era o que faltava, vi minha família se desestabilizar com uma frase e o pior de tudo foi ver Mariana abaixa a cabeça.
-como assim Mariana, me explica isso agora- meu pai explodiu e vi minha mãe chorando
-Ai pai- ela começou a chorar e eu vi a Lua segurar minha mão mais forte
-Fala Mariana, para de enrolar, você quase matou todo mundo de susto e agora você vai falar- eu disse perdendo a paciência
-eu já transei, ok? Eu... eu fiquei com alguns garotos e pode ter sido sim, por meio das relações sexuais- eu ouvi o choro da minha mãe mais forte, fechei os olhos não acreditando no que eu ouvia.
-você tem 16 ANOS MARIANA, COMO ASSIM ALGUNS GAROTOS??- meu pai gritou e ela abaixou a cabeça
-bom- o médico voltou a falar- Náuseas, febre, falta de apetite, fadiga, diarreia e icterícia são os sintomas mais comuns que, consoante a reação do organismo, podem manifestar-se durante a doença. A hepatite A é a inflamação (irritação e inchaço) do fígado causada pelo vírus da hepatite A. O fígado não consegue remover a bilirrubina e está entra na corrente sanguínea, ou seja, o órgão inflamado não consegue retirar a bilirrubina do sangue. Este tipo de hepatite definido pela letra A deixa o indivíduo extremamente fraco e debilitado; por vezes, a icterícia pode demorar mais tempo a desaparecer, prolongando-se durante dois ou mais meses. Podem também ocorrer de recaídas, se vocês seguirem o tratamento direito, em seis meses ela pode estar livre de qualquer risco, e eu vou pedir um exame de HIV, porque quem passou isso pra ela pode ter passado outras DST’S, agora eu vou deixar vocês conversarem e ela tem alta daqui a 3 dias- O médico saiu da sala
-Olha Mariana, eu não sei o que te dizer, eu não sei o que pensar, eu só sei que eu nunca pensei que você pudesse fazer uma coisa dessas, vocês vivem dizendo que eu sou o irresponsável, mas existe camisinha porra, existe métodos pra você não passar por esse tipo de coisa e outra, você tem 16 anos, mal acabou de sair das fraldas, e não chora, não foi capaz de transar e pegar uma doença dessa? Agora aguenta as consequências e torce, mas torce muito pra você não esta com nada mais sério, eu sempre te avisei, sempre te alertei e não adiantou caralho nenhum, você acha que é maior, que é responsável e que pode fazer o que quiser, mas você não é. A partir de hoje, eu to falando muito sério, olha pra mim- ela que chorava e estava de cabeça baixa levantou e olhou pra mim- Enquanto você morar embaixo do teto dos meus pais, não tiver o seu próprio dinheiro você esta proibida de se quer ir na praça do condomínio você esta me ouvindo? - Ela assentiu soluçando
-Eu to tão desapontada com você, filha que eu não sei o q eu faço- Minha mãe disse
-desculpa- Ela disse
-Vem lua, não vou ficar mais aqui, mãe se precisar de alguma coisa me liga- Arthur deu um beijo na testa da mãe e um abraço no pai


Continua.....



14 comentários:

  1. postaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  2. Coitada da Mari posta maid

    ResponderExcluir
  3. Postaaaa mais ou eu te MATOOO Suzanna
    Ass: Mila Mozart

    ResponderExcluir
  4. mirella vasconcelos03/07/2014 16:30

    Posta+++++++

    ResponderExcluir
  5. Ameeeeeeeeeeeeeeeeeiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    Posta Mais hojeeeeeeeeeeeeeeeeeee pfpfpfpfpfpfpfpfpfpfpfpfpfpf

    ResponderExcluir
  6. posta baby!
    Ass: Melody

    ResponderExcluir
  7. Minha nossa :O
    Gossteii posta mais ;)

    ResponderExcluir
  8. Arthur deu maior sermão na Mari , e com maior razão imagina se ela ta grávida . Amando a web FAZ MARATONA PFV by:adaline

    ResponderExcluir
  9. :o ' OMG !! *o* '
    Que perfect !! *----------------* '
    O que a Suzanna faz da vida? Ela samba meu bem !!
    Beeeeeeiijooooooss pro recalque !! :** ' #SuuhDiva !! ~Palmas..
    Pooooooooooooostaaaaaaaaaaa maaaaaaaaaaaaiiss..

    ResponderExcluir
  10. Haha eles parecem um casal de vdd =)
    Ameii,posta maaiiss
    Alice

    ResponderExcluir

Não vai sair sem comentar, né?! xD

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo