25 de jun de 2014

Wonderland - Capitulo 5 // Coroa de copas






Um mês depois

-Só consegui isso hoje -Chay derrubou uma sacola com algumas moedas e um pouco de comida na mesa de jantar. Era realmente difícil roubar no país das maravilhas, você tem que saber de quem roubar e nem um dos dois sabia nada sobre aquele lugar. 
-Você anda indo ao vilarejo perto do palácio? Ouvi dizer que eles estão ficando pobres e o rei vermelho está tentando ajudar mas o reino não tem tanto dinheiro assim. -Mel respondeu pensativa.
-Nossa, como você anda bem informada desse jeito? -Chay perguntou rindo e ela mostrou-lhe a língua.
-Já sei, amanhã eu vou com você e dessa vez... vamos ao castelo de copas.

............................................................

-Mel isso é loucura. - Chay falou mais uma vez olhando para os lados procurando algum guarda. 
-Chay, relaxa. Fica aqui de guarda e eu subo, não vou levar nada demais apenas a prataria e se eu der sorte um pouco de comida. -Ela deu-lhe um beijo na bochecha tentando acalma-lo mas ele ainda continuava tenso. Ela nunca havia roubado na vida e para o primeiro roubo escolheu o castelo? isso não iria dar certo.
Aos poucos, com a ajuda de uma corda, Mel alcançou uma varanda que dava direto para a sala do trono.
Era lindo, todos os detalhes em dourado e a maioria do ambiente era coberto por todos os tons possíveis e possessivos de vermelho.
Logo no centro do salão havia um armário que com certeza guardava coisas preciosas do rei. Foi então que Mel avistou a coroa mais linda que já viu na vida, ela era impecavelmente montada com alguns rubis bem vermelhos. O seu instinto feminino deu noticias quando ela resolveu pegar a coroa para experimentar, estava tão encantada com a beleza daquele assessório. 
Nem percebeu o jovem (ou não tão jovem assim) rei entrar na sala e se aproximar dela fazendo-a dar um pulo com o susto.
-Vossa majestade, me perdoe. eu só queria um pouco de poeira mais...
-Mas como uma mulher da melhor espécie, você não resistiu á beleza desta coroa? Eu entendo, venha, deixe-me ver como ela fica em você.
Então com delicadeza, o rei colou-a de volta na cabeça da morena que olhava para si mesma como se aquele fosse o assessório que esperou a vida inteira para usar afinal.
-Você ficou magnifica! Sabe... eu estava procurando a minha rainha e acho que nem uma outra mulher ficará tão bem nesta coroa como você.
Mel se assustou. Tirou a coroa da cabeça e saiu andando meio tonta de perto do rei.
-Me perdoe alteza mas eu não posso.
-Pense em tudo o que terá minha bela menina. Joias, comida, uma cama confortável e muito tempo para brincar com os filhos que tiver-mos.
-Me perdoe, mas eu realmente preciso ir.


Maddie:: SORRY, SORRY, SORRY, SORRY!!!! Eu sei que demorei muito pra atualizar essa mas eu tive que ver a série inteira de novo. Eu precisava lembrar por qual motivo o Rei branco deu aquele raio de coroa pra Anastásia. E quando fui escrever eu simplesmente empaquei que nem cavalo e não conseguia continuar.
Espero que tenham gostado... embora eu duvide.
Agora teremos uns... 3 ou quatro capítulos focados apenas na Mel e no Chay pra mostrar como o Chay e a Lua se conheceram e o fato deles se conhecerem leva direto á::: ARTHUR. Pois é, isso aqui é matemática pura baby e eu manjo nas parada tudo (Então porque você ficou em recuperação em matemática, química, física e etc em Maddie?)  Shiiii não fala isso alto hehehehe

XOXO
Maddie

Um comentário:

  1. Ameeeeeeeeeeeeeeeeeeeeii !! *o* '
    Pooooooooostaaaa maaaaiiss !! *----* '
    Então você ficou de recuperação né dona Maddie? Kkkkkkk' Como se eu não soubesse. Kkkkkk' ;) '

    ResponderExcluir

Não vai sair sem comentar, né?! xD

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo