8 de jun de 2014

Vem Pra Rua


capitulo 9





Capitulo 9

Narrado POV

Arthur dormiu após fazer uma viagem no passado, acordou com o sol sobre seu rosto, levantou, fez sua higienes, se vestiu e foi tomar café com Guga e Mailly.

Arthur: Bom dia gente!- deu um beijo na cabeça de Mailly.
Todos: Bom Dia!
Guga: E ai se acalmou? Pôs a cabeça no lugar?
Arthur: Sim, percebi muita coisa e lembrei de uma promessa!
Mailly: Que promessa ?
Arthur: Com 9 anos prometi para meu pai que iria cuidar de vocês e hoje eu vou cumprir! Vou pedi desculpa para a Sophia!
Guga: Dormi fez muito bem para o Arthur!
Arthur: Ilário você Guga!
Mailly: Então vamos logo que eu quero ver minha princesa!

Terminaram o café e foram para o hospital. Mas antes de ver Sophia foram falar com o Dr. Anderson.

Arthur: Bom dia Dr. Anderson!
Dr. Anderson: Bom dia! Preparados para a grande jornada que está por vir?
Mailly: Sim!
Dr. Anderson: Arthur posso falar com você a sós ?
Arthur: Claro!
Foram para a sala do Dr. Anderson.
Dr. Anderson: Bem Arthur, ontem depois que vocês saíram nós levamos uma psicóloga, amiga minha de muita competência para falar com a Sophia, ela já tratou de muitos casos assim, e ela suspeita de alguns pivores para essa doença. Você namora?
Arthur:Sim, comecei a pouco tempo!
Dr. Anderson: Ela sabe que tem pouco tempo?
Arthur: Acho que não Dr.
Dr. Anderson: Então é por isto! Arthur a Sophia disse que sente falta dos seus pais e que percebe que você e sua outra irmã, a mais velha estão distantes demais e por isso não sei o que passa na cabeça das pessoas que tem essa doença mas elas acabam fazendo o que fazem!
Arthur: Dr. Eu vou mudar isso pra já, vou melhorar com a Soh!
Dr. Anderson: Muito bem,vamos lá dar alta para a Sophia!
Arthur: Vamos!

No corredor Mailly e Guga o esperavam, foram para o quarto de Sophia.

Dr. Anderson: Bom dia Sophia!
Sophia: Bom dia Dr. E ai quando vou para casa?
Dr.Anderson: Hoje mesmo eu e o Arthur viemos te dar alta!
Sophia: Ah, oi Arthur!
Arthur: Oi Soh.
Dr. Anderson: Mas antes de você ir embora eu  queria esses dois tivessem uma conversinha!- piscou para Arthur que entendeu o recado- vamos deixa-los asós.

 Dr. Anderson sai do quarto junto de Mel, Guga e Mailly que antes de sair da um beijo na testa da Sophia.

Arthur: Está se sentindo melhor?
Sophia: Sim.
Arthur:Desculpa, eu sei que eu errei esquecei um pouco vocês mas eu não tive tempo mesmo, era trabalho demais e eu e a Mailly não demos conta sozinhos!
Sophia: E para sua namorada tinha tempo?
Arthur: Comecei a namorar ela esse final de semana!

Sophia ficou em silêncio olhando a janela e Arthur a olhando.

Arthur: Você me perdoa? Eu sei que errei!
Sophia: E errou feio!-sorriu amarelo, ela olhou Arthur e seus olhos se encheram de lágrimas- Eu fiz isso por que achei que o Papai e a Mamãe tivessem ido embora por minha causa!- começou a chorar- e que você não gostava mais de ...

Arthur: Nunca mais repete isso! Papai e Mamãe sempre te amaram e eu sempre te amarei, eles estão conosco, aqui- pôs a mão no peito de Sophia- para sempre!
Sophia: Eu Te amo Thur!
Arthur: Eu sempre te amei, desde que
te peguei nos braços!
Sophia: Hoje é meio impossivél!
Arthur: Mas não para mim!kkkkkk

Ouvem batidas na porta.

Arthur: Entra.
Mailly: Posso entrar?
Sophia: Não! Gente mais bonita que eu não entra.
Arthur:Então eu deveria está lá forar!
Mel: Sophi nunca mais você faça isso em!
Mailly: Bom a Mel ter tocado nesse assunto...

Batem na porta

Sophia:Pode entrar!
Dr.Anderson: Vejo que está tudo bem!
Arthur: Agora sim!
Dr.Anderson: Então antes de dar alta a Sophia, preciso passar como será o tratamento.
Sophia: Pronto... Começou, gente eu não sou doente!
Arthur:Soph, calma! É melhor você deixa o Dr.Anderson falar.
Dr.Anderson: Você não é doente, mas se você continuar fazendo isso ai sim pode virar uma . Então serão apenas duas sessões de terapia por semana e um remédio. Está tudo preescrito aqui-entregou a Arthur- e agora um noticia boa, Sophia você está liberada!
Sophia:GRAÇAS AO BOM DEUS!
Mel:Exagerada!!
Mailly:Vamos então?
Arthur:Vamos!

Tiraram os aparelhos ligados em Sophia e sairam do hospital.

Arthur: Gente cadê o Guga?
Mailly: Foi indo para o carro.
Sophia: Ali ele!

Foram caminhando na direção do carro.

Guga:Agora o quarteto está completo!

Twitter:

@aguiarthur: Tão bom poder te sentir em meus braços novamente, meu anjo @sophiaaguiar.
#FamilyFirst#MineSister

@gugasabatie:Quarteto agora completo. Vai rola bagunça sim oi claro? @ AguiarMailly @mfronckowiak @sophiaaguiar @aguiarthur



continuaa....



ATENÇÃO, LEIAM ESSE AVISO COM VOZ DE LOCUTOR DE PROMOÇÃO HAHAHA


Campanha Flavinha escreve pra gente, quer participar ???? deixe após o seu comentário  a  Hash Tag #FlavinhaEscrevePraGente, voces estarão ajudando uma certa autora, de uma certa web, me mandar capitulos hahahaha quem adere essa campanha ?? Venha participar voce tbm !!! Oferecimento: Desespero.com onde voce sempre sofre com a ausência de postagem.

16 comentários:

  1. Ai que lindo a Sophia com ciúme do Thur
    #FLAVINHAESCREVEPRAGENTE

    ResponderExcluir
  2. Amando!!!!
    #FlavinhaEscrevePraGente

    ResponderExcluir
  3. Capitulo mega fofo.
    maisssssssssssssss
    #FLAVINHAESCREVEPRAGENTE

    ResponderExcluir
  4. Lindo *-*
    #MaisFlavinha

    ResponderExcluir
  5. Posta +++++++++
    Ameeii *-*
    #FlavinhaEscrevePraGente

    ResponderExcluir
  6. Quero maaaais! ❤
    "Oferecimento: Desespero.com onde voce sempre sofre com a ausência de postagem." Morri! Kkkkkkkkkkkk
    #FlavinhaEscrevePraGente PELO AMOR DE DEUS FIA!

    ResponderExcluir
  7. Owm que fofo ThurPhia <3
    Adorandooo *-*
    #FlavinhaEscrevePraGente \O

    ResponderExcluir
  8. #FlavinhaEscrevePraGente

    ResponderExcluir
  9. Ai, amei, quero mais!!!!
    #Flavinhaescreve pra gente

    ResponderExcluir
  10. Muito boa essa sua historia,gostei muito parabens....
    #FlavinhaEscrevePraGente

    ResponderExcluir
  11. Muito boa essa sua historia,gostei muito parabens....
    #FlavinhaEscrevePraGente

    ResponderExcluir
  12. Gente pelo o amor de dada, por favor me expliquem essa história se colar e que luar voltou

    ResponderExcluir
  13. Ai amei o cap Su (pode te chamar assim?!) ♥😍☆♥♡


    Nhii.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. #FlavinhaEscrevePraGente.
      Esquecii kkk
      Nhii

      Excluir
  14. Amand♡

    #FlavinhaEscrevePraGente

    Sophia.

    ResponderExcluir
  15. posta +++++++ ♥ ♥ ♥
    #FlavinhaEscrevePraGente

    ResponderExcluir

Não vai sair sem comentar, né?! xD

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo