27 de jun de 2014

Vem Pra Rua

Capitulo 13




Capitulo 13

Pov Lua

Estrela: Cuma? Ele é uma Fronckowiak, Fronckowiak?
Lua: Sim, todos eles!
Estrela: Luinha você está F-E-R-R-A-D-A!
Lua:Eu sei! Meu pai que nem sonhe com isso!
Estrela: Um dia ele ira saber!
Lua bate na madeira: Nem me fale nisso.

O dia se passou tranquilo, tanto Arthur quanto Lua estavam em choque com a notícia que receberam, Arthur não se concentrava em nada só pensando nisso e Lua pensando em uma forma de ficar com Arthur e esconder isso de seu pai!

Lua estava em casa, precisava repartir isso com seus irmãos, afinal seu bisavô os ensinou isso.

Lua: Gente chamei todos vocês aqui antes que minha mãe chegue porque descobri algo ruim hoje.
Ana: Luh, fala logo que eu estou ficando assuatada!
Lua: Bom gente, primeiro eu juro que não sabia e que tenho que deixa bem claro que eu amo o Arthur e vou lutar por ele!
Daniel: Pelo Amor, Lua Maria fala logo!
Lua: Bom gente Arthur e a família dele são ...

Pov Arthur

Estava tomando um vinho com Mailly, precisava desestressar, Mel e Sophia tinham ido na rua com Gioana e Guga.

Mailly: E sua situação com a Lua?
Arthur suspirou: Ainda não falei com ela-olhou para o céu- por que tinha que ser logo ela?
Mailly: Arthur nós não mandamos no coração!
Arthur: Eu sei mais tinha que me apaixonar logo por uma...

Pov Lua

Chay: Então eu me sentei a mesa com eles? Sabe que seu o meu pai souber...
Lua: Eu sei vai mutilar cada um de nós, mas o que eu posso fazer?
Mika: Tomar uma decisão! Acaba o namoro ou enfrentar o meu pai!
Lua: Mas o problema vem ai... Eu enfrento meu pai mas e ele? E se ele não quiser enfrentar toda essa história?
Daniel: É... Ai a corda aperta!
Estrela: Mas você acha que ele pode voltar atrás?
Lua: Estrela eu sou uma...

Pov Arthur

Mailly: Eu sei Thur, mas o que o seu coração diz?
Arthur: Ele só sente a dor do passado!
Mailly: Ai criador... Tá, mas e sua mente!
Arthur: Pensa no passado e em como sair disso!
Mailly: Se você quiser mudar isso tudo vai ter que falar com ela!

Arthur pensa e resolve ligar para Lua.

Pov Lua

Estava um silêncio na sala até meu celular tocar.

Mika: Aqui seu celular... E é ele!
Lua: Ok!

Ligação On

Lua: Alô!
Arthur: Oi Luh!
Lua: Oi Thur,saudade!
Arthur: Também, não nos falamos o dia inteiro!
Lua:Verdade.
Arthur: Luh, posso te pedir um favor?
Lua: Claro anjo, fala!
Arthur: Pode ir no meu escritório amanhã na hora do almoço?
Lua: Amanhã... Sim, sim posso!
Arthur: Ok então, até amanhã linda!
Lua: Até lindo, beijo!
Arthur: Beijo!

Ligação Off

Daniel: Nem parece que está acontecendo isso tudo!
Lua: É, eu não consigo mostra isso para ele! Ele marcou de se encontrar comigo no escritório dele amanhã!
Ana: E você vai né?
Lua: Sim, Estrela só vai ter um projeto que eu precise que você de uma olha para mim!
Estrela : Pode deixar maninha!
Lua: Gente vou dormi, boa noite! Foi muitoa emoção para um dia só!
Todos: Boa noite!

No outro dia Lua, levantou ae arrumou e foi para o trabalho, na hora do almoço foi para a empresa de Arthur.

Lua: Bom tarde, poderia falar com o senhor Arthur Aguiar?
Ana: Sim só um minuto!- ele ligou para o escritório- o senhor Arthur está te esperando entre!
Lua: Obrigada!

Lua entrou na sala do Arthur, ele estava sem o palitor, com a hravata froxa.

Lua: Thur...
Arthur: Oi Luh!
Lua: Você quer falar comigo amor?
Arthur: Sim Lu! Senta por que o assunto é sério!

Lua se sentou na frente de Arthur e reparou o seu rosto apriensivo.

Arthur: Luh eu descobri uma coisa que pode mudar nosso futuro. Mas para você entender eu e minha família somos...
Lua: Vocês são Judeus eu sei!
Arthur: Então você entende a situação?
Lua: Que tudo complica por eu ser uma descendente de Nazistas.
Arthur: Você é bisneta de SadãRoussen Blanc, que após anos para fugir virou Blanco!
Lua: E você é de bisneto Anne Fronckowiak, a mulher que tentou seduzir meu Bisavô para fugir da guerra.
Arthur: Mentira! Ela fez isso para poder salvar meus avós.E graças ao criador conseguiu!
Lua: Ta bom mas e nós?
Arthur: Nós?!
Lua: Da para continuar?

 Arthur se via entre a cruz e a espada, entre o amor e sua família.

Arthur: Continuar... Luh vocês não sabe o quanto isso marcou todas as gerações Fronckowiak!
Lua: E você acha que eu concordo com tudo o que ele fez? Jura!
Arthur: Não sei... Mas saber que isso faz parte de mim me dar uma angústia, imaginar que se um dia formarmos uma família, meus filhos teram o sangue dele!
Lua: Se eu podesse eu teria escolhido para nasce em outra família,você não o que eu passei, eu e meus irmãos sofremos muito por isso, na escola ter que ouvir todos de zoando, te chamamdo de Nazistas, loucos, eu perdi minha melhor amiga por ela ser Judia, eu mudaria de família mas não há como!
Arthur: Eu sei Luh, mas é difícil para mim digeri isso tudo, vamos com calma, eu...eu... Eu preciso pensar um pouco! Preciso de um tempo!
Lua: Você quer um tempo?

Arthur coça a nuca , passa a mão pelos cabelos e olha para o céu pedindo forças ao criador.

Arthur: Não... Não vou pedir um tempo mas isso tudo não agrada a ele.-Arthur olha para o teto e fecha os olhos- Mas você cresceu com os ensinamentos?
Lua:Não, minha mãe nunca gostou dessa história de nós aprendermos os ensinamentos nazistas, então nunca permitiu.
Arthur: Passei a amar sua mãe!- Lua e Arthur riem fraco.
Lua: Eu vou enfrentar meu pai por você-ela segurar a mão dele por cima da mesa- por nós!
Arthur: Te amo!
Lua: Eu te amo!


Nota da Flávia : E O SEGREDO É REVELADO!! AAAAH! E ai, gostaram da idéia? Sempre amei essa história de Segunda guerra e tal, e esse dias estava vendo caras e bocas e estava falando sobre isso de judeus não se relacionarem com nazistas, e ai puf! Veio a inspiração que faltava! Então sejam sinceros e digam se gostaram, " Flávia, Lua e Arthur vão ter que se separar?" Ainda não sei! Pode ser que haja uma separação ou pode ser que não haja. E outra Sadãroussen(Acho que se escreve assim) fez parte da segunda guerra mas ele não era Blanc, avisando pois vai que cai isso em prova de vocês e vocês dão ouvido as minha loucuras e Anne Fronckowiak é na verdade Anne Frank acho que você já ouviram falar! Beijooos


Nota Suh: Serio que ninguém desconfiou disso??? Nos ultimos capitulos o Arthur vinha falando muito sobre o Criador e essas coisas, dava pra desconfiar, mas confesso, quando eu li, fiquei de queixo caido hahaha, então gente, to morrendo de curiosidade pra saber oq vai acontecer, mas eu tbm nao sei, sabe pq ?? a dona FLAVIANA NAO ESCREVEU PRA MIM hahahahaha entao vamos com aquela pressao psicologica que a gente sabe fazer melhor e #FlaviaEscrevePraGente





16 comentários:

  1. Amei! Continua #FlaviaEscrevePraGente

    ResponderExcluir
  2. Eu ja desconfiavaaa,mas nao sabia que ia ser tao bom assim. Ta perfeitooo flavis. Postaa mais
    #FlaviaEscrevePraGente
    Ass: Mila Mozart

    ResponderExcluir
  3. Carambaa ta perfeito...
    Não vou mentir não imaginei que fosse isso...
    Espero que eles consigam enfrentar o que esta por vir juntos.
    #FlaviaEscrevePraGente :D

    ResponderExcluir
  4. mirella vasconcelos27/06/2014 15:48

    Posta++++++++++++++++++

    ResponderExcluir
  5. #FlaviaEscrevePraGente
    Ameiiii muito bommm

    ResponderExcluir
  6. To amando a web agora com essa bomba to quase me apaixonando pela autora.
    #FlaviaEscrevePraGente

    ResponderExcluir
  7. Omg nao acredito ! Como assim judeu ? Haha amei *-*

    ResponderExcluir
  8. Gente tô passada! Kkk eu achava que era uma briga antiga entre as empresas, nunca podia imaginar isso! Kkkkkkk super amei!
    #FlaviaEscrevePraGente

    ResponderExcluir
  9. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  10. O carnaval começou mais cedo no AeR !! ~Palmas..
    A Flavs não tem jeito mesmo, só apanhando pra aprender.. Kkkkkkk'
    Ameeeeeeeeeeeeeeii.. *------* '
    Poooooostaaa maaaaiis Suuh.. Ou devo dizer escreve mais Flavinha!!? Kkkk'
    #FláviaEscrevePraGente !! (Carinha de cachorro que caiu da mudança) :D '

    ResponderExcluir
  11. Meu Deus não imaginava que fosse isso,amei posta ♥
    #FlaviaEscrevePraGente

    ResponderExcluir
  12. #FlaviaEscrevePraGente

    ResponderExcluir
  13. ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++

    ResponderExcluir
  14. Minha filha vc sumiu cade vc posta+++++

    ResponderExcluir

Não vai sair sem comentar, né?! xD

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo