25 de jun de 2014

Vem Pra Rua







 Capitulo 12



Capitulo 12

Pov Arthur

Sabe o que é não conseguir dormi de tanta preocupação, cara a Lua podia ser tudo menos uma Blanco, dessa família Blanco. Cara ela pode ter crescido assim, pode ter aprendido a ser assim... AAAAH vontade de sumir! Eu a amo, estou apaixonado mas se meu pai estivesse aqui... Confusão... Isso minha cabeça está em confusão!

Arthur saiu do transe com batidas na porta.

Arthur: Entra!
Sophia e Mel: Bom dia flor do dia!
Arthur: Nossa... Quero acorda assim todo dia!
Sophia pulou na cama: Se depender de mim...
Arthur: Huuum, isso é tão bom mas hoje é segunda-feira, dia de preto!
Mel: Então você fica porque eu só estou vendo um moreno muito gato na minha frente!
Arthur: hahaha muito esperta vocês!
Mailly: Com licença mas também quero participa da festa!
Arthur: Minha cama é igual coração de mãe, sempre cabe mais uma gata!
Mailly: Uiiii!
Todos riem, ficam batendo papo até Arthur e Mailly se arrumarem para ir para o trabalho.

Pov Lua

Cheguei na empresa cedo, vice presidente da empresa não posso vacilar.

Lua:Bom Dia Clarinha!
Clara: Bom dia  Lua!

Clara era minha secretária, braço direito... Quer dizer corpo inteiro!

Lua: Clarinha tem alguma coisa muito importante pra agora?
Clara: Não Lua!
Lua: Ta bom!
Clara: Luh...
Lua: Fala Clarinha...
Clara: É verdade que você está namorando com o Arthur Aguiar?
Lua: Nossa as coisas andão rápido aqui... Sim estamos namorando!
Clara: Ah, mas Luh você sabe que ele é...

Pov Arthur

Arthur: Bom dia Ana!
Ana: Bom dia Seu Arthur!
Arthur: Algo importante que eu tenha esquecido?
Ana: Só a reunião para resolver os modelos da nova coleção que o senhor com certeza esqueceu!
Arthur: Reunião... Reunião... Ai meu Deus a reunião da nova coleção! Obrigada Ana, fui!

Pov Lua

Lua: O ARTHUR É O QUE?
Clara: É isso mesmo Luh!
Lua: Agora eu entendi tudo, a forma que ele ficaram, aiiii e agora Clara?
Clara: Agora eu não sei, ou honra o nome da família ou...
Lua: Ou meu amor por ele! É estou entre a cruz e a espada!
Estrela: Luh... Luh o que houve?
Lua: Você não sabe o que eu acabei de descobrir...
Estrela: Se você não falar!
Lua: Senta que a história é longa!

Pov Arthur

Funcionário 1: Bom acho que o colar de diamante deveria entrar nessa coleção.
Arthur: Concordo com você! Ele é simples e é belo!
Funcionário 2: Esse colar é inspirado no colar dado a judia Anne Fronckowiak.
Arthur: Sim, sim há muita semelhança!
Funcionário 3: Ele vai ser nomeado como?
Arthur: Colar Anne, com o código 0403. Ok?
Todos: Ok!
Arthur: Gente a reunião está finalizada.
Todos saem e deixam o Arthur sozinho, ele tira um medalhão com a estrela de Davi do bolso.
Arthur: Bisa, você me ensinou a seguir meu coração... Mas agora vocês estão em jogo... O que eu faço? Me ajuda! Ai criador!


Nota da Flávia: AAAAAH MAIS MISTÉRIO!!! CORTEM OS PULSOS INVEJOSAS! Eu si que esta pequeno mais foi o que eu consegui... Mas acho que esse mistério dura pouco, não sei ai depender do meu humor!! Beijoos para vocês e não me espraguejem!
 




Como prometido kkk postei gente

8 comentários:

  1. mirella vasconcelos25/06/2014 17:25

    Posta mais amore por favor ta muito bom

    ResponderExcluir
  2. Hoje é desfile de carnaval?
    Por que vamos combinar, essas meninas estão sambando !! ~Palmas !!
    Queeeeeeeeeerooooo maaaaaaiiss em dona Flávia.
    Mistério, suma dessa fic seu puto. Kkkkk'
    Ameeeeeeeeeeeeeeii !! *----------* '

    ResponderExcluir
  3. VOU CORTAR MEUS PULSOS COM FACA DE ROCAMBOLE ..!. Kkkkkkkk
    Posta +++++++++
    Ameeii *-*

    ResponderExcluir
  4. Quanto mistériooo!! Hahaha amando!!

    ResponderExcluir
  5. Aaaaaah plmds, postaaa mais logooo

    ResponderExcluir
  6. Tava com saudade :'( curiosa ! Posta mais :))
    Alice

    ResponderExcluir

Não vai sair sem comentar, né?! xD

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo