6 de jun de 2014

Vem Pra Rua



Capitulo 8




Gente meu estoque de capitulos esta acabando peçam pra Flavinha escrever mais kkkkk



Capitulo 8

Arthur vai correndo para o hospital. Junto de Giovanna, Guga e Mel.

Recepcionista: Poderia ajudar?
Mel: É que minha irmã desmaiou dentro de casa e na vinda pra cá! E ficou muito fraca de repente.
Recepcionista: Eu vou pedir uma cadeira e leva-lá a sala de exames, quantos anos ela tem?
Mel: 20 anos.
Recepcionista: Ok, pode ir preenchendo a ficha dela enquanto ela é levada.
Arthur chega por trás da Mel: Conseguiu Mel?
Mel: Sim. Já vão atende-lá
Recepcionista: A cadeira está aqui- apontou a cadeira- preenche a fixa e enquanto isso o enfermeiro a leva.
Mel: Obrigada!
Mel preencheu a ficha e ficou na sala de espera com Arthur,Guga e Giovanna, encostou a cabeça no ombro de Guga e dali foram 1:30 até sentiu alguém lhe acordando.

Guga:Melzinha!
Mel:Oi Guga.
Guga: O médico saiu da sala de exames, já deve vir trazer notícias.
Mel: Só porque eu estava num sono bom!- fez bico
Guga:Bom? Você tava toda torta!
Dr...: Parentes de Sophia Fronckowiak de Aguiar.
Arthur: Somos nós!
Dr...: Vocês são o que dela?
Mel: Somos irmãos. Dr. Minha irmã ta bem?
Dr...: Antes de tudo eu tenho que conversa com vocês,meu nome é Anderson.

Foram até a sala do Dr. Anderson sentaram nas cadeiras vazias em frente a sua mesa.

Dr. Anderson: Bom... Por vocês serem irmãos, creio que morem juntos!
Mel: Mais ou menos eu moro com ela em Petrópolis e estou passando ferias aqui na casa dele.
Arthur:Mais o que aconteceu com a Sophia Dr.?
Dr. Anderson: Primeiro eu preciso saber como é a alimentação de Sophia. Ela se alimenta corretamente ou fica com aquela coisa de que está gorda na cabeça?
Mel: De uns tempos pra cá, quando estávamos em casa ela começou com umas historia dessa sim!
Dr. Anderson: Quanto tempo mais ou menos?
Mel: Uns 5 ou 6 meses atras.
Dr. Anderson: Bem... No resultado do exame que a Sophia fez agora pouco deu uma pequena gastrite que pode ser causada por bulimia e anorexia ou o famoso Dedinho amigo!
Arthur:A...A...Min... A minha Soh? Mel você não percebeu?
Mel: O pior que não Arthur!
Dr. Anderson: Eu precisaria conversa com os pais de vocês, para poder explicar como será o tratamento que não será muito fácil!
Arthur: Infelizmente não será possível, nossos pais morreram a 5 anos. Pode ser comigo mesmo ?
Dr. Anderson: Sim, tudo bem! Seria sessões de terapia todas as terças e quintas, e o medicamento que será todo o dia!- entregou a receita a eles.
Mel:Ok Dr. agora podemos ver a Sophia?
Dr. Anderson: Sim! Me acompanhe! Só como o horário de visita já passou e e eu vi que há amigos com vocês os chamem será melhor todos ve-lá de uma vez e deixa-lá descançar.
Arthur: Ok vou chama-los!
Foi até a sala de espera, chamou Guga e Giovanna e foram para o quarto onde Sophia estava. Bateram na porta.
Sophia: Entra!
Mel: Ei pregadora de sustos!
Sophia: Melzinha! Tá sozinha?
Arthur: Felizmente não! E temos companhia!
 Sophia: Ah, oi Arthur!
Guga: Só tem o Arthur nessa vida?
Sophia: Guguinha!! Gi!!
Giovanna: Que susto que você nos deu em mulher!!
Sophia: É...
Mel: Vem cá você vai ter que ficar aqui por uns dias para ficar em observação.
Sophia: Porque eu não quero ficar aqui você sabe que eu não gosto de hospital não sei nem o que eu to fazendo aqui.
Arthur: Ninguém mandou você ficar comendo e depois você ir para o banheiro pra fazer uso do Dedinho amigo.
Sophia: Faça me o favor já faz muito tempo que você não liga pra mim fica só com a sua namoradinha agora que dar uma de irmão perfeito! Me polpi!
Arthur: Muito tempo?Eu comecei a namorar não faz nem uma semana.
Guga:Vamos embora Arthur
Gi: E melhor Mel você vai ficar com a soph?
Mel: vou sim Gi
Arthur: Qualquer coisa me liga até tchau Mel tchau Sophi!
Mel:Bjs fica com Deus. Tchau gente obrigada por ter vindo.

Fora da sala.

Giovanna:O que aconteceu ali dentro?
Arthur: Ah Gi, eu fiquei nervoso! Não podia ter deixado isso acontecer!
Guga: Mais na verdade o que ela tem!
Arthur: Bulimia e Anorexia. E agora como eu resolvi isso?
Giovanna: Calma, a gente tá aqui com você!
Guga: Vamos pra casa assim você descansa e conversa com a Mailly.
Arthur: Ih, tenho que ligar pra Lua.
Giovanna: Arthur!- o repreendeu.
Arthur: Um pouco antes da Sophia desmaia, ela tinha convidado a gente pra almoçar na casa dela, vou falar que não vai dar!

Entraram no carro e Arthur ligou para a Lua.

Ligação On

Lua:Alo!
Arthur: Oi Lua!
Lua: Ah... Arthur! E ai a Sophia?
Arthur: Está internada!
Lua: Como?
Arthur: Lua a Sophia está com bulimia e anorexia!
Lua: Meu Deus!... Mas ninguém nunca notou diferença na forma dela falar de si própria?
Arthur: Não! É Lua, liguei pra falar da Sophia e avisar que não vai dar pra gente ir ai amanhã!
Lua: Não, tudo bem! Entendo perfeitamente. Posso ir visita-lá amanhã?
Arthur: Visita-lá...- ele olha para Guga e Giovanna que ficam negando com a cabeça freneticamente para ele.- melhor não Lua! A Sophia está agressiva demais!
Lua: Ata... Mas vocês conversaram?
Arthur: Pior discutimos mesmo!
Lua: Arthur!- o repreendeu.
Arthur:Lua não é todo dia que você descobre que sua irmã está com uma doença que você nunca nem percebeu indícios dela! Eu fique nervoso!
Lua: Ta bom! Vai descansar e qualquer coisa me liga! Beijos
Arthur: Beijos!

Ligação Off

Lua POV

Fiquei meio espantada com a situação da Sophia , estava na sala com de cabeça baixa até o resto disso que as pessoas chamam de família e eu chamo de bagunça mais que organizada entrar na sala.

Chay: Ih... Já brigou com o namorado? Vou da umas porradas nesse cara!
Todo mundo riu menos eu.
Ana: Ih... Para de brincadeira gente, parece que foi serio! O que foi Lu?
Lua: Nada, coisa partícula da família do Arthur!
Daniel: Ele brigou com a irmã?
Lua só confirmou com a cabeça.
Micael: Mais isso é o que nós mais fazemos!
Lua: Ai que tá o problema, a gente briga mais nenhum de nós ficou internado no hospital!
Maria C.: Ela tá internada por que?
Lua: Quando eu liguei mais cedo depois que ele tinha chegado em casa ele me disse que haviam tido uma pequena briga, ai ele desligou pois ela estava descendo...
Estrela: Ham! Qual a parte que ela vai parar no hospital?
Todos: CALA BOCA ESTRELA!(n/a: escrevi vendo sai de baixo!)
Lua:Ela passou mal, ele a levou para o hospital e descobriram que ela tem bulimia e anorexia!
Estrela: Nossa cheia de emoções essa família!-todos olharam para ela- tá não falo mais!
M. Cláudia: Você não vai visita-lá?
Lua: O Arthur falou que ela está agressiva demais!
Daniel: Então é melhor você trocar de roupa e ir com a gente arrumar a casa do papai! Ele chega amanhã!
Lua: Já!
Chay: Ainda! Estou com uma saudade do velho!
Estrela: Quem não tá?
Micael: Estrela, você não disse que não iria mais falar?- todos riram menos estrela.
Estrela: Mas eu não falei besteira!
Micael: Mesmo assim!
Lua: Vamos logo por que eu não quero mais estresse de vocês.

Todos foram para casa do pai da Lua.

Com Arthur...

Arthur chega em casa com Giovanna e Guga, e ver Mailly andando de um lado para o outro.

Mailly: Até que fim! Meu Deus! O que aconteceu? Liguei pra Mel e ela disse que quando vocês chegassem me contavam. E a Sophia Cadê?
Arthur: Uma pergunta por vez pode ser?- se sentou no sofá, passou a mão pelo rosto descendo pelos cabelos e parando na nuca- Eu e a Soh brigamos!
Mailly: Que novidade!
Arthur: - fitou a irmã sério- A Sophia está doente!- seus olhos se encheram de lágrimas.
Mailly: O que a Sophia tem?
Arthur: Vamos ter que ajudar muito a Soh... É tem bulimia e anorexia!
Mailly: O QUE? Então por isso o cheiro de vomito no banheiro do quarto dela! Arthur por que a Soh?- abraçou o irmão que já chorava junto a ela- Por que minha pequena? Por que?
Arthur: Eu não sei Lylly mas vamos está juntos,  nós quatro, até o fim!
Guga: Não se esqueça de nós estamos junto com vocês- estavam até então no canto da sala observando tudo.
Mailly: Ela vai fazer o tratamento?
Arthur: Vai, querendo ou não vai!
Mailly: Ela sabe?
Arthur: A Mel vai contar pra ela!
Mailly: Arthur eu quero a minha Soh!
Arthur: Calma! Calma!

Dei um calmante para Mailly, Guga se ofereceu para dormi aqui caso aconteça algo sabe que eu não terei pernas para dirigir carro nenhum, deitei na minha cama e lembrei do meu pai, Grande Paulo.

Flash Back On#

Paulo: Arthur vem cá!
Arthur: Já vou pai!- Arthur tinha 9 anos- O que foi?
Paulo:Promete pro pai que se um dia eu for embora você vai cuidar da sua mãe e suas irmãs ( n/a: oHugo não era nascido)?
Arthur: Por que o senhor ta' falando isso pai?
Paulo: Promete pra mim?
Arthur: Sim!
Paulo: Já falei que me orgulho a cada dia mais de você filho?
Arthur: Não!
Paulo: Mas pode saber que era verdade!

Flash Back OFF#

Arthur: Vou honra a minha palavra pai!


8 comentários:

  1. Vish to vendo que eles vao terminar por causa da Sophia !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vou chorar se isso acontecer! Rsrs
      Quero maaais! ❤

      Excluir
  2. Ahhhhhhh.. Amei !! *--------* '
    Queeeeeroo maaaaaiiss !! :3 '

    ResponderExcluir
  3. ++++++++++++++++++++++++++++

    ResponderExcluir

Não vai sair sem comentar, né?! xD

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo