20 de jun de 2014

Vem Pra Rua


Capítulo 11



Capitulo 11

No capitulo anterior

Lua:Oie Sophia - Lua estendeu a mão pra Sophia.

Todos olharam pra ver qual seria a reação da menina, quando de repente...

Sophia: Oi Lua, tudo bom!- sophia se levantou e abraçou Lua.
Todos (menos Mika,Mari e Chay) soltaram um suspiro aliviados pela situação.
Lua: Tudo Sophia, e você?
Sophia: Mais ou Menos né...
Lua: É o Arthur me contou, mas pode contar comigo para tudo que precisar ok?
Sophia: Ok! E sem essa formalidade de Sophia. Aqui é Sophi, Morena, Nena, Azeda...
Lua ri: Azeda?!
Sophia: Seu namorado!
Guga: O papo está bom mas eu quero comprimenta minha parceira.
Lua: Oi Guga, tudo bom?
Guga: Sim Luh senta ai!
Lua: Ai, como eu sou avoada! Gente esses são meus irmãos, Chay, Micael e Marisol.
Todos : Prazer!
Giovana: Senta gente!
Todos se sentaram.
Arthur: Luh você não disse que seu pai viria hoje?
Lua: Sim, ele ligou ontem e disse que não viria mais!
Chay: Agora só resta saber o porque!
Mel: Desculpa, mas eu não vou aguentar... Como é conviver entre 7 irmãos?
Todos riem.
Micael: É mais fácil que você imagina.
Lua: Nem tão fácil assim... Imagina desses 7, 3 querem lasanha, 2 querem pizza e 2 querem comida japonesa! Entrar em um consenso nisso tudo é difícil.
Mailly: Gente se eu morro com esses 3!
Sophia: E ainda tem dois de encomenda, né Gustavo e Giovana.
Guga: Encomenda nada, meu nome é Gustavo Fronckowiak Aguiar rapaz!
Todos riem
Mailly: O que vocês fazem?
Lua: Eu trabalho com publicidade na empresa do meu pai.
Chay: Eu trabalho na publicidade na filial de Vitória.
Mika:Eu trabalho na administração na filial de Vitória.
Mari: E eu faço faculdade.
Giovana: De que Mari?
Mari: Jornalismo.
Mailly: Que legal, mas essa empresaso pai de vocês é de publicidade?
Lua: Sim... Acho que vocês já ouviram falar na Mídias Blanc.
Sophia, Mel, Mailly,Arthur, Guga e Giovana ficam com ar tenso. Lua e seus irmãos percebem mas tentam disfarça.
Chay: Mas chega de falar de trabalho pois estou de férias e falar de trabalho é demais!
Guga: Com certeza!
Lua: Thur e a Valentina?
Arthur:Ih... Aquela lá está na Holanda!
Sophia: Nos meus 15 anos eu fui pra Paris e já era muito!
Todos riem, almoçam e se divertem, mas Lua não tirava da cabeça aquele ar que ficou quando se citou o nome da Mídias Blanc. Lua foi embora com seus irmãos e ficou apenas Arthur com suas irmãs, Guga e Giovana.

Pov Lua

Estava no meu quarto vendo filme com Chay e Mari.

Mari: Luh, você percebeu o jeito que eles ficaram quando falamos da empresa?
Lua: Achei que fosse impressão minha!
Chay: Será algo que nós não sabemos?
Lua: Vamos esquecer isso! Vamos!

Pov Arthur

Sophia: Gente tô pasma agora!
Mel: Mas... Mas... Cara eles são Blancos!
Mailly: Arthur você sabe que...
Arthur interrompeu: Eu sei Mailly, eu sei! Mas... Eu não sei o que eu faço?
Guga: Vamos dá tempo ao tempo.
Giovana: É?! É tempo ao tempo!
Arthur: Ai meu criador!

Nota da Flávia: EU AMOOO MISTÉRIO! Não comigo, mas com vocês! Espero que tenham gostado desse capitulo, para alguém que estava sem inspiração tá ótimo! Gente tive uma idéia, minha professora muuuuuito legal (só que não) mandou a gente fazer um Spollier com os personagens de chapéuzinho vermelho, e adivinha eu consegui juntar chapeuzinho vermelho com Wordeland ( não sei como mas...) então como eu estava ( e ainda estou) sem inspiração ( apesar de algumas idéias que eu tive) eu tive a idéia de fazer uma mini-fic que se chamaria Chapeuzinho in Wordeland mas a opinião de você se quiserem a mini-fic eu vou ter que dar uma paralizada na Vem pra Rua, então... A escolha é de você! BEIJOOOOO


N/ Suh: desculpa a demora, mas ta ai galera kkk Beeeijo pro cês !! Kkkk




13 comentários:

  1. Posta ++++++
    Ameeii *-*
    Não para a Vem Pra Rua não .!.!

    ResponderExcluir
  2. mds o que sera ???posta mais pelo amor de deus

    ResponderExcluir
  3. Estou muito ansiosa pra saber pq eles ficaram tensos quando a Lua falo da empresa da família.posta mais plisss

    ResponderExcluir
  4. Ameeeeeii !! <3 '
    Pooooooostaaa maaaais !!
    Tô super curiosa. :3 '
    Não, não paraliza Vem Pra Rua, deixa pra postar Chapeuzinho In Wordeland depois. ;) '

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Chucrutes s2

      Flávia Ferreira

      Excluir
  5. ahhhhhh que lindos o que sera que tem a empresa?? Muito curiosa posta maissssss

    ResponderExcluir
  6. Ahh quero saber qual o motivo dos Aguiar ficarem tensos com o sobrenome Blanco, não para Vem Pra Rua, não. Depois posta essa outra.
    Adorandoo menos a parte que vc me mata de curiosidade '-' kkkkk

    ResponderExcluir
  7. Ah já to ligada q família Blanco com família Aguiar n se batem , mais isso vai mudar

    ResponderExcluir
  8. mirella vasconcelos20/06/2014 20:16

    Amore nao para vem pra rua nao por favor ta muito bom.e posta ++++

    ResponderExcluir
  9. Você é má! Quer me matar de curiosidade mulher?? Rsrs
    Não paralisia a web, pelo amor do santo!

    ResponderExcluir
  10. Nao,nao paralisa nao :( vish quanta maldade a sua fazer isso com a gente,curiosa !

    ResponderExcluir
  11. Ameeeeeeeeeeeeeeeeeeeiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    Posta Mais hojeeeeeeeeeeeeeeee pfpfpfpfpfpfpfpfpfpfpfpfpfpfpf
    Muito curiosaaaaaaa!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  12. Coninua a VEM PRA RUA
    Posta mais pf

    ResponderExcluir

Não vai sair sem comentar, né?! xD

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo