6 de jun de 2014

Tudo Por Ela


Capitulo 18
Arthur continuou com as caricias me deixando exarcada de desejo por ele
-Arthur vai logo
-Não amor,sem sexo lembra?
-ARTHUR
-Sem sexo Lu
-A GREVE É MINHA EU POSSO PARAR QUANDO EU QUISER,ANDA LOGO PORRA
-Não Luinha,só queria te fazer sentir o mesmo que eu
-Agr,sai do quarto - Ele deu um risinho e saiu
Fui no meu guarda roupa e peguei a caixa vermelha que ele havia me dado no meu aniversario e abri,eu nunca tinha usado aquele presente,peguei e me deitei na cama,fechei os olhos e imaginei ele lá,nu em cima de mim suado mas gostoso muito gostoso,coloquei o vibrador dentro de mim ligado e gemi alto,comecei a fazer um vai e vem e começo a gritar e gemer o nome dele que logo aparece na porta e morde os lábios,eu rapidamente tiro aquilo de dentro e jogo pra cima
-Eu tava vendo umas coisas e fui testar,não era nada - Ele foi até mim e me beijou - Agora estamos no 1 x 1
(....)
Deitados as duas da manhã nos beijamos e eu vesti minha camisola e Arthur colocou sua box e foi mexer na 

TV
-Thur,o que foi?
-Vou jogar vídeo game
-Você tem trabalho lembra?
-Merda - M puxou e deu um selinho rápido e foi dormir
(....)
-Mamãe,vai doer?
-Não amor é só uma picadinha
Hoje as meninas fariam exames de sangue no laboratório onde Arthur trabalha e estavam nervosa,os nomes das três foram chamados e elas correram pra Arthur
-Quem vai primeiro? - As três se olharam
-Eu vou - Sol falou e sentou.Arthur tranquilizou a filha e colocou a agulha me fazendo sentir uma dor apenas em pensar na dor que minha filha estava sentido,vi uma lagrima escorrer o rosto dela depois do sangue colhido,Arthur tirou a agulha e assim que Mari viu o adesivo das princesas ser colocado no braço de Sol ela correu pra se a próxima.Estrela chorou,Estrela derramou apenas uma lagrima e Marisol deu carnaval gritou,esperneou e brigou com o pai e eu vi tristeza nos olhos de Arthur,ele foi pai cedo e sozinho e foi xingado pela filha mimada,eu peguei a Estrela e Sol no colo e mandei Marisol me seguir,fui até Arthur e dei um selinho nele
-Não liga não Thur,ela não sabe o que diz
-Tá - Ele suspirou

6 comentários:

  1. que sdds dessa web *-* posta mais um nesse final de semana. PLEASE

    ResponderExcluir
  2. essas menininhas... saudades da web. Posta mais pf pf

    ResponderExcluir
  3. Amo muito essa web,ela é tipo muito cut cut kkkkk . Queria q vc postase cap maiores pf

    ResponderExcluir
  4. Volta a postar a web logo. Amando

    ResponderExcluir

Não vai sair sem comentar, né?! xD

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo