12 de jun de 2014

Spoiler - Vem Pra Rua



Spoiler



" Arthur se via entre a cruz e a espada, entre o amor e sua família. 

Arthur: Continuar... Luh vocês não sabe o quanto isso marcou todas as gerações Fronckowiak!
Lua: E você acha que eu concordo com tudo o que ele fez? Jura!
Arthur: Não sei... Mas saber que isso faz parte de mim me dar uma angústia imaginar que um dia se formamos uma família, meus filhos teram o sangue dele!
Lua: Se eu podesse eu teria escolhido para nasce em outra família,mas não há como!
Arthur: Eu sei Luh, mas é difícil para mim digeri isso tudo, vamos com calma, eu...eu... Eu preciso pensar um pouco! Tem um tempo!
Lua: Você quer um tempo?

Arthur coça a nuca , passa a mão pelos cabelos e olha para o céu pedindo forças ao criador.

Arthur: Não... Não vou pedir um tempo mas isso tudo não agrada a ele."


N/Suh: HAHAHAHA EAI GENTE OQ SERÁ ?? Eu vou dizer pra vcs que tem dicas do pode ser pq eu li esse spoiler e dps li os oitros capítulos ai eu pensei "Ahhhh agora faz todo o sentido pra eles terem feito desse jeito" emoções fortíssimas oq vcs acham q é ???




9 comentários:

  1. SUPER ANSIOSA. POSTA MAISSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS

    ResponderExcluir
  2. Ahhhhhh como vc é má :( estou morrendo de curiosidade :S hihihihihihu
    Ja querooo o proximo capitulo *--*

    ResponderExcluir
  3. Seremos sempre unidas ne ?...a dois anos eu sou escrava de duas " doenças" chamadas anorexia e bulimia .passei dois anos de muitas lágrimas,brigas com a família ,deprecoes ...e agr quero mudar . ...mudar minha aparencia , se alguem quiser me ajudar deixe seu numero no proximo post....eu imploro;nao aguento mais sofrer bullyng..desculpa a suzana por comentar uma coisa que nao tem haver com a web..mas e que estou desesperada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Querida eu sou a autora da web, Flávia. Mande um e-mail para mim quero saber mais!
      flviadejesus@yahoo.com.br

      Excluir
    2. Flavia acho melhor usar whatsapp ...vc tem?

      Excluir

Não vai sair sem comentar, né?! xD

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo