21 de jun de 2014

Rebelde - Nova História

Capítulo 1
Eva: Rooooooobeeeeertaaaaa !! (Gritou)
Roberta: Já estou indo.
Pov Roberta: Desci as escadas antes que minha mãe desse um ataque.
Estávamos indo curtir minhas últimas semanas de férias antes de eu ter que voltar para aquele colégio chato.
Cheguei na sala e vi minha mãe andando de um lado pro outro como uma louca.
Luli: Vamos?
Eva: Vamos.
Pov Roberta: Saímos de casa e fomos para o aeroporto, não demorou muito e nós embarcamos.
***
Sílvia: Débora levanta ! (Disse desesperada)
Débora: Que foi? (Levantou do sofá em um pulo)
Sílvia: A tia Ofélia tá vindo pra cá.
Débora: Como assim?
Sílvia: E o pior... Ela vem pra morar.
Débora: Morar? Aqui?
Sílvia: Exatamente.
***
Saquarema
Raul: Bora Pedro.
Pedro: Calma Raul.
Raul: Calma.. Só eu tô fazendo as coisas.
Pedro: Mais você reclama em.
Beth: Da pra vocês pararem?
O caminhão de mudança já está chegando.
***
Alice: Pai?
Franco: Fala Alice.
Alice: Eu tô indo pra casa da Maria.
Franco: Okay. Amanhã cedo nós vamos viajar em.
Se for dormir lá esteja em casa as 08:00.
Alice: Pode deixar.
***
Becky: É aqui Carla. (Olhou pela janela do táxi)
Carla: Parece ser bem legal. (Sorriu) Vamos?
Becky: Vamos. (Saíram do táxi e caminharam até a casa, chegaram na porta e tocaram a campanhia)
Vicente: Oi. (Abriu a porta) Posso ajudar?
Carla: Nós somos as novas moradoras.
Vicente: Ah claro. (Falou se lembrando) Desculpa, é que eu ando com a cabeça a mil.
Carla: Sem problemas.
Eu sou a Carla, e essa é minha irmã, Becky.
Vicente: Becky? Nome diferente.
Becky: Na verdade é Bernarda, mas ninguém merece né.
Me chama só de Becky, por favor.
***
Ofélia: Anda logo Tomás.
Você acha que eu tenho o dia todo?
Tomás: Calma vó, tô indo.
Ofélia: Tá vindo mas nunca chega.
Eu não tenho o dia inteiro Tomás.
Tomás: Pronto.
Podemos ir.
Ofélia: Vamos.

A Sílvia e a Débora já devem estar nos esperando.

Tomás: Eu duvido muito. (Falou baixo para que Ofélia não o escutasse)

Ofélia: O que você disse?
Tomás: Que é melhor irmos logo então.
***
Leonardo: Onde você pensa que vai?
Diego: Vou pra Angra com o João.
Leonardo: Sem minha permissão?
Diego: Eu te pedi faz mais de uma semana.
Leonardo: Tudo bem Diego, não quero discutir.
Diego: Posso ir?
Leonardo: Pode.
Eu vou viajar amanhã cedo.
Já vou logo avisando que não quero festas se você chegar primeiro que eu.
Diego: Sim senhor.

Espero que gostem !!

Beeeeeeeeiijooos !!

4 comentários:

  1. Oie eu não entendi isso q vc ta fazendo e tipo.copiando a novela?
    por favor não se ofenda e só uma pergunta

    ResponderExcluir
  2. Gente oq aconteceu ....pq tem várias pessoa com raiva da lua?

    ResponderExcluir
  3. Pede pra me colocar no grupo do wpp: Nick/ 24 981284266

    ResponderExcluir
  4. Me coloca no grupo 08694756610

    ResponderExcluir

Não vai sair sem comentar, né?! xD

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo