19 de jun de 2014

Rebelde - Nova História

Fic Nova !! \o/ '
Nome: Rebelde - Nova História
Protagonistas: Roberta, Diego, Carla, Tomás, Alice e Pedro.
Autora: Paola Albuquerque
Data de Estreia: 21 de Junho de 2014 - Sábado

* Sinopse *
Eles são seis jovens muito diferentes, mas com uma coisa em comum: a rebeldia.
Roberta, Pedro, Carla, Diego, Alice e Tomás vão provar que uma amizade verdadeira é capaz de superar todas as diferenças do mundo.
Força, verdade, superação, diferenças, brigas, amor, beijos, mentiras, traição, família... Amizade.
**

" Quando nos unimos somos muito mais fortes, vamos muito mais além.
Uma amizade verdadeira vence todas as barreiras e supera todas as dificuldades. " -Paola Albuquerque
Rebelde... O tablet desligou na tv, pois em nossos corações estará para sempre ligado.
" O sonho só acaba quando o último coração de fã rebelde parar de bater. "
Desejos e sonhos não vão morrer, se acreditar, só acreditar.. (88'

Heeeey chocolindas !! <3 '
Vou deixar aqui meu twitter e meu insta, quando quiserem falar comigo é só deixar recado em um dos dois.
Ah, também tô no grupo do AeR no whats.
Twitter: @LollAlbuquerque
Instagram: @lollalbuquerque

Beeeeeeeeiijoooooss !!

4 comentários:

  1. Pede pra me colocar no grupo do wpp

    ResponderExcluir
  2. Me coloca no grupo do Whatt
    993359692caroline mercadante

    ResponderExcluir
  3. Me coloca no grupo do whats pfvr 083 8761-8850, Patricia Fernanda odor me coloca.

    ResponderExcluir
  4. Me coloca no grupo do whats pfvr 083 8761-8850, Patricia Fernanda odor me coloca.

    ResponderExcluir

Não vai sair sem comentar, né?! xD

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo