7 de jun de 2014

Propostas


Capitulo 18
-Hm que delicia falei quando Arthur me entregou o doce
-Eca
-Quer provar?
-Não,muito obrigado
-É muito gostoso - Arthur fez careta e ligou o meu vídeo game que quase não usava e começou a jogar,o abracei por trás e beijei seu pescoço
-Já imaginou se for um menino?Logo,logo ele vai tá jogando com você
-É - Ele sorriu com um brilho estonteante nos olhos
-Mas se for menina também mas vai ter que ser das princesa - Ele fez um biquinho fofo e eu ri,dando um selinho nele
-Lu,eu adoro ficar com você,adoro te beijar,te amar mas não dá pra esquecer tudo
-Então me fala o que eu tenho que fazer?Eu faço tudo Arthur,qualquer coisa
-Eu não sei
-Então deixa rolar Thur,vai - Mordi sua orelha e ele colocou a mão em minha cintura e quando achei que ele ia me afastar ele me puxou me beijando
(...)
-Bom dia Lu
-Dia
-O que foi?Não gostou da noite?
-Até demais,esta doendo
-Onde?
-Onde você colocou seu pênis?
-Bem eu..-O repreendi com o olhar - Será que machucou o bebê?vamos no medico
-Não Thur,não precisa
-Claro que precisa vai que aconteceu algo
-Não aconteceu Thur
-Você é medica?
-Não
-Então vamos
(...)
-Bom dia senhora Blanco,o que está sentido?
-Estou com uma dor na vagina doutora
-Muito bem,de um a dez quanto você dá pra ela?
-5
-Ok,deite-se por favor
Eu deitei e ela me pediu pra tirar a calça e a calcinha e assim eu fiz,ela abriu minha perna e assim que olhou minha intimidade ela arregalou os olhos
-Santo Deus - Fiquei corada e Arthur sorriu mas preocupado 
- O que foi doutora?
-Você fez sexo?
-Fiz - Corei mais
-Selvagem?
-É - Acho que estava roxa
-Ok,está inchado,passe a pomada que eu vou te receitar - Arregalei os olhos e olhei pra Arthur que sorria vitorioso,e eu ainda morta de vergonha
-Não prejudica o bebê não né doutora?
-Não,mas a partir do 7 mês é melhor tomar mais cuidado - Eu estava no terceiro,não tinha com o que se preocupar
-Obrigado doutora - Saímos e comecei a estapear Arthur
-Seu idiota que vergonha
-Lua,você tá gravida ela não ia pensar que você é virgem
-Mesmo assim,você viu a cara dela
-Ah Lua,quando eu não faço nada você reclama e quando eu faço também vai se fuder - Me calei por um tempo 
-Desculpa - Falei baixo - Eu não vou reclamar,eu amei nossa noite,foi a melhor,não,a primeira foi a melhor
-Você acha?Eu acho que foi a do pedido de casamento embora não seja uma lembrança boa
-É sim Thur,eu amo todas a nossas noites,eu amo você
-Lua,se lembra do acordo,deixar acontecer
-Me desculpe é meio difícil controlar

Gente,eu fiquei decepcionada com os comentários de vocês,serio,vocês comentaram coisas que me deixaram sem animo pra passar quase um mês sem escrever,tipo que comentários são esses "Estou desconfiando que o arthur esteja ficando gay" "Ai que fome"  animação zero sem previa para o próximo capitulo


8 comentários:

  1. Ah web eh ótima , nunca esta entediante!! ignore esses comentários desnecessários vc eh ótima e a web tbmm..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo plenamente com você ....mas.do mal entendi uma coisa , se o sexo for selvagem pode machucado o bebe ?

      Excluir
  2. Posta +++ pfpfpf

    ResponderExcluir
  3. posta mais eu amo a web não para de posta porfavor

    ResponderExcluir

Não vai sair sem comentar, né?! xD

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo