23 de jun de 2014

Personagens de Dangerous Woman

                                                 Personagens de Dangerous Woman
 



Anne Bart - Amiga de muitos tempos de Arthur 


Kenny Menezes- Segurança de Lua 


Karma - Cachorra da Lua - Aparecerá em breve 


Mitch Aguiar - Irmã de Arthur 


Luz - Empregada de Lua 


Kátia Aguiar- Mãe de Arthur 




 Alex Aguiar - Irmã de Arthur














Jake Scott - Ex- namorado de Lua - Aparecerá em breve

















Mel Blanco - Irmã de Lua - Aparecerá em breve


Joe Sampaio - Segurança de Lua















                                  Então amores esses são os principais personagens os outros são os próprios então não preciso colocar todos então só coloquei os principais. Estou preparando a web , espero que tenham gostado dos personagens a Mitch e a Alex são muito fofas. Os que forem a aparecendo durante a web eu vou colocando as fotos 

9 comentários:

  1. Jesusssssss a Lua so tem segurança gatoooo *-*

    ResponderExcluir
  2. Que gatos esses seguranças da Lua

    ResponderExcluir
  3. Tô precisada de um segurança!!!!

    ResponderExcluir
  4. Esses são os verdadeiros nomes dele? Joe sampaio? Por favor me responde

    ResponderExcluir
  5. Quero um segurança desses para mim !!!

    ResponderExcluir
  6. quero esses guris p mim. pqp, um mais lindo q o outro *----* (66'

    ResponderExcluir

Não vai sair sem comentar, né?! xD

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo