28 de jun de 2014

Oi oi gente + Desculpas


Oi oi gente, tudo bem? 
Bom... Deve ter gente put* comigo por conta da maratona que não aconteceu, mas foi o seguinte: O meu pai abriu a CPU do meu computador pra limpar e não sei o que ele fez/mexeu que o PC não queria mais ligar, acabei perdendo algumas coisas, mas como eu salvo minhas fanfic's no meu e-mail eu consegui recupera-las. Minha mãe levou pra arrumar e o cara disse que estava cheio de trabalho e que só devolveria no fim do mês. Mil desculpas! Sério! 
Eu falei com a Amanda pelo cel e eu vi que ela avisou na Cbox, mas como quase ninguém olha, talvez vocês não tenham ficado sabendo. Enfim. Olhem a outra postagem que é sobre a maratona

Um comentário:

Não vai sair sem comentar, né?! xD

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo