11 de jun de 2014

Minha irmã adotiva

Capítulo 292


Sophia: Acham que devo pintar minhas unhas de rosa ou uma francesinha?(indagou enquanto analisava os dois frascos de esmalte)

Mel: De preto.(opinou enquanto parecia se empenhar em ler algum livro, apoiada na cabeceira de sua cama)

Sophia: Parece que eu não dei como opção o preto.(a alfinetou)

Mel: Até porque pra usar preto tem que ter uma personalidade muito forte , néh?! Coisa que definitivamente vc não tem.(gargalhou fechando seu livro)

Sophia: Óh! Me desculpa senhora “tenho personalidade forte”.(usou de seu lado sínico)

Rayanna: Será que a senhora “Cor de rosa” e a senhora “Tenho personalidade forte” poderiam fazer a grande gentileza de calarem a boca?(fuzilou as amigas com os olhos) Minha cabeça está explodindo.(admitiu)

Mel:Não (se limitou a dizer)

Rayanna: Sem gracinhas hoje Melanie.(advertiu)

Mel: IIIH a “Anteninha” ta de mal humor hoje gente.(gargalhou alto)

Lua: Meninas, já passaram da uma hora da manhã, será que vcs sabiam que amanhã temos aula?!(resmungou, saindo do banheiro enrolada em uma toalha azul claro)

Sophia: Claro senhora “Dona da Razão”.(torceu o nariz divertido se deitando)

Lua: Meu Deus! Vcs estão muito mal criadas.(admitiu , vestido seu pijama de bolinhas vermelhas) Não param de “discutir” por um minuto.

Rayanna: Não param de discutir por coisas fúteis.(a corrigiu)

Mel: Faço isso, porque amo essa “Barbie”(se levantou e se jogou sobre a loira)

Sophia: Melanie, vc está me sufocando.(reclamou)

Rayanna: Continuem então.(disse por fim, inspirando e expirando lentamente, se deitando sobre a cama)

Lua: Zoraide, como anda Pedro?(indagou se sentando ao lado da amiga)

Rayana: Bem mais ou menos.(Admitiu, enquanto observava Sophia e Mel “sufocarem” uma a outra)

Lua: Isso quer dizer que?(franziu o cenho)

Rayanna: Pedro, está mal, oras!(se mostrou aborrecida)

Sophia: Como?(indagou preocupada se levantando desajeitada)

Rayanna: Nada não Barbie.(negou com a cabeça)

Sophia: IIIh ficou estressadinha , foi?!( brincou)

Rayanna: Olha aqu..(foi interrompida pela estridente e irritante musica de chamada do celular de Dulce)

Lua franziu o cenho ao observar que alguém a ligava altas horas da noite.

Ligação

Lua: Alô?(franziu o cenho preocupada)

Alexandra: Alô Lua, como está?(indagou, procurando não transparecer nervosismo)

Lua: Bem, e vc?(retrucou com cautela)

Alexandra: Bem, perdão se a acordei vc.(se desculpou)

Lua: Não tinha dormido ainda.(alegou, procurando entender o real motivo da ligação)

Alexandra: Como vão os estudos querida?(forçou um sorriso)

Lua fechou os olhos, massageando suas têmporas com a mão esquerda. Alexandra  ainda permanecia com aquele péssimo costume de chamá-la de querida. Afinal de contas o que ela queria?! Alexandra conversava regularmente com a loira todos os dias, e quando mais cedo ligou para a mesma, tudo parecia estar em perfeita ordem. Alexandra perdera o sono?! Acontecera algo? Algo de grave? Com quem?Com a empresa? Com Victor? Ou pior ainda, com Miguel? A loira procurou afastar essa hipótese de seus pensamentos o mais rápido possível.

Dul: Muito bem.(direta)

Alexandra: Ah sim!(o silencio pesou do outro lado da linha por alguns longos segundos) E Arthur? Está ai com vc?(indagou receosa)

Lua: Não Alexandra( molhou seus lábios com a língua) Vc sabe que homens não pode dormir nos quartos das mulheres aqui.(a relembrou)

Alexandra: Ah claro, pensei que talvez , não sei, ele p..(foi interrompida)

Lua: A sem querer ser mal educada, posso te perguntar porque me ligou?(indagou receosa)

Alexandra: É que..que..

Lua: Aconteceu alguma coisa?

Alexandra: Aconteceu que ...(mordeu seus lábios inferiores)

Lua: O que aconteceu? Com quem?(indagou preocupada, enquanto Sophia, Mel e Rayanna a assistia curiosas)

Alexandra: Lua, calma.(a implorou) Não é nada de mais, vai dar tudo certo.

Lua: O Miguel.(falou seriamente)  Como está meu filho?(indagou nervosa)

Alexandra: Calma Dulce, estou te pedindo calma.(concluiu tranquilamente)

Lua: COMO ESTÁ MEU FILHO.(gritou desesperada)

Arthur: O que é isso?(indagou entrando no quarto)

Um comentário:

  1. Socorrooo =O
    Tomara que não seja nada de grave com o Miguel.
    Que saudades dessa web
    Adoreeeii :)

    ResponderExcluir

Não vai sair sem comentar, né?! xD

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo