11 de jun de 2014

Minha doce Bailarina - Capitulo 3









-Arthur eu não tenho roupa pra ir pra esse tipo de festa! -Disse Lua
-Luh, essa roupa ta ótima 
-Claro, até porque eu passei o dia inteiro com ela e essa festa ama um perfume de porco né?
-Não exagera Maria 
-Não me chame de Maria, Pedro
-Não me chama de Pedro, Maria
-Eu te Odeio idiota
-Vai fazer o que? me bater?
-Adoraria
-Não vai querer estragar esse rostinho lindo

Essa era, resumidamente, a conversa "civilizada" que Lua e Arthur estavam tendo enquanto ambos tentavam arrumar o guarda-roupa da menina no quarto de hospedes da casa dele.
-Vai com essa aqui -Ele segurou um vestido que Lua odeia, porem trouxe no caso de fazer frio já que ele era feito de um material muito quente. Alem de ser verde "Vômito", a mãe de Lua só podia estar bêbada quando comprou ele.
-ECA Aguiar -Ela jogou uma toalha na cara dele rindo 
-Tão fofa -Rolou os olhos teatralmente rindo da menina.
-É sério Aguiar -Ela feliz biquinho desesperada fazendo o garoto rir e do nada ter um estalo.
-JÁ SEI -Falou e saiu correndo para o quarto de ensaio onde Sophia havia esquecido um vestido quando veio buscar Arthur ás pressas para uma coletiva e teve que trocar de roupa lá mesmo. 
O vestido era vermelho e justo. Parecia que havia apenas uma fita vermelha colada ao corpo quando alguém a vestia e ele achou que seria perfeito para Lua já que seria o máximo vê-la com algo que não era "armado".
-Nossa que lindo!! -Ela exclamou quando ele entrou com o vestido em mãos no quarto
-É da Sophia. Minha estilista e amiga, ela esqueceu aqui quando tava tentando ajudar a Mel á me levar pra uma coletiva de emergência em Fortaleza. 
-Aquela que você apareceu com cara de sono? Eu vi -A menina riu e ele fechou a cara. Odiava lembranças daquela coletiva, foi uma vergonha sair de casa com a cara amassada, passar horas no avião e não ter tempo nem de escovar os dentes. 
-Ok, vou tomar um banho, vestir isso e a gente vai. -Ela disse e o rapaz assentiu indo para a sala 
Uma hora depois Lua voltou para a sala com o vestido, o cabelo (que estava liso, nem um sinal dos cachos loiros que a mesma tinha pela manhã) preso num coque e a maquiagem um pouco sombreada preta pra combinar com o sapato de salto.
-Wow, você ta gostosa em! -Disse ele recebendo um tapa no braço
-Tarado -Falou ela rindo 
-Só acho que mentir é pecado. Talvez não um tão grande quanto você usar esse vestido, por deus Lua, vou mandar a Sophia entregar uns quinhentos desses aqui e você não vai vestir outra coisa -Ele não tinha mudado nada. A amizade dos dois permitia isso, era tão próximos que nem ligavam e realmente isso não mudou com a distância. 
-Gostoso quem tá é você nesse terno. Você é o mal caminho inteiro Aguiar -Ela riu vendo ele dar uma voltinha exibindo o terno preto que vestia com uma gravata vermelha mal feita. -Opa, essa gravata não tá legal. Deixa eu fazer um nó direito nisso. Agora eu sei porque você sempre sai de casa com o nó perfeito, mal a conheço mas já amo essa Sophia. 
-Em primeiro lugar: Eu sempre fui gostoso assim e você sabe disso -Ela riu alto do comentário e continuou a dar o nó na gravata dele -Segundo: Acho realmente que você vai se dar bem com a Sophia e a Mel. Agora vamo chamar o Chay e o Micael e ir embora daqui porque estamos atrasados.



Respostas::
Anônimo:: Meu deus!! Nem quero pensar. Se foi desse jeito com a Annie imagina com um filho!! Vai esquecer o pobrezinho na escola ou pior kkkk
Anônimo:: Awn *-* Não há como lidar com isso *-* Eu realmente nunca sei o que dizer alem de Obrigada quando vocês falam isso (já que ninguém nunca fala e tals mas ok).

Maddie:: EU SEI DA DEMORA E EU SEI QUE VOCÊS MERECIAM MARATONA DEPOIS DA MINHA DEMORA mas meu pc tinha quebrado e eu não consegui avisar. Meu pai concertou e agora estoy de volta :D 
Espero que tenham gostado

XOXO
Maddie

4 comentários:

  1. ahhhhhhhhh que saudades dessa web *-* posta maisss

    ResponderExcluir
  2. Adorei *-*.mais nao lembro dos capitulos anteriores:/,vc podia fazer um resumo O.o ?

    ResponderExcluir
  3. aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaah que saudade dessa web :'( BUÁÁAA <3 Amei o capítulo<3 Faz maratona Por favor? <3

    ResponderExcluir

Não vai sair sem comentar, né?! xD

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo