3 de jun de 2014

Meu cunhado: Capítulo 8



Lua continuava a dançar com o garoto, o Pablo. Eles conversavam, enquanto dançavam. O moreno lhe contou que era amigo de sua irmã, mal sabia Lua que era tudo mentira. Pablo já fora um dia amigo de Ana, mas ele aprontou muito com ela, então acabou a “amizade”.
Pablo: Vamos para um local mais reservado, Lua? – perguntou com segundas intenções.
Lua: É melhor não. – respondeu. Falou um pouco alto, por causa do som. – Vou procurar o Arthur . – deu uma desculpa qualquer para Pablo e saiu.
Lua saiu da pista de dança, a fim de achar um lugar menos barulhento. Entrou em um corredor branco, onde havia vários quadros de obras clássicas pendurados na parede. Abriu uma porta e entrou no quarto.
Arthur : Vamos fazer um acordo? – Lua assustou-se ao ver Arthur saindo do banheiro do quarto. – Hoje é dia de festa. Eu quero me divertir... – fora interrompido.
Lua: Então por que me trouxe? – perguntou raivosa. Lua pensou que Arthur não a queria ali, entendeu tudo errado.
Arthur : Por que eu queria que você conhecesse meus amigos, queria que você se divertisse...
Lua: Estou com muita vergonha pelo que aconteceu entre nós. – disse abaixando a cabeça.
Arthur: Do que está falando? – Lua franziu o cenho, ele estava mesmo fingindo que nada aconteceu? – Falas disso? – aproximou-se mais dela.
Lua já respirava ofegante pela aproximação. Sem mais demoras, ele a encostou na parede do quarto e a beijou. Roçou seu corpo contra o dela, a fazendo se arrepiar. Pouco a pouco o beijo tornou-se intenso. Arthur acariciava todo o corpo da loira que gostava de cada toque seu. Seus toques desceram e foram para dentro do vestido da loira. colocando de lado a calcinha da mesma e penetrando dois dedos na intimidade da loira.
Lua: Pára. – disse ofegante, tirando os dedos dele de “dentro” dela. – Não podemos...
Arthur : Eu te machuquei? – perguntou preocupado. – Respondi Lua. – berrou, mas ela ficou calada, outra vez. – Fala logo. – disse mais calmo.
Lua: Não. – falou de cabeça baixa e saiu correndo, o deixando confuso. Mas o que aconteceu com aquela menina?
Lua passou pela sala, onde todos dançavam animadamente. Ela tentava passar, mas acabava esbarrando em alguém, todos a olhava curiosos, afinal de contas, parecia que ela havia chorado. Logo chegou no jardim, sentou-se no banco e derramou uma lágrima.
Lia: Eu sou, mesmo, uma vadia. – falou sozinha. – Quase transei com o marido da minha irmã. – culpou-se.
Pablo: O que aconteceu? – perguntou parecendo preocupado.
Lua: Me leve pra casa, por favor? – pediu-lhe. Pablo assentiu. Lua levantou e Pablo a abraçou de lado, a amparando e a confortando.

Autora: lilicabral 



2 comentários:

Não vai sair sem comentar, né?! xD

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo