29 de jun de 2014

Little Rebels - Spoilers




Vou começar com um texto dramático explicando a minha ausência:
Oi Gente! Eu sei, não precisam dizer que eu sou irresponsável porque eu sei. Acontece que eu tirei esses dias pra pensar numa coisa que estava me atormentando: "Eu não sentia mais que estava escrevendo porque gostava, estava escrevendo por obrigação", por isso eu fiquei esses dias inteiros me forçando á escrever porque eu não queria decepcionar vocês.
Mas se eu me forçar á escrever, a historia vai ficar muito chata e não vai tomar o rumo que eu quero que ela tome. Então eu passei esses dias pensando comigo mesma sobre o que "Eu" queria que acontecesse e até consegui escrever um pouco. 
E eu também mudei algumas coisas na historia como por exemplo: A Lolla me deu uma ideia e nem sabe disso, A princípio a minha ideia era que os Littles formassem a banda junto com o Jonathan mas depois daquele capitulo com a Cassie candando a Lolla perguntou se ela seria parte da banda e eu tive uma explosão de ideias na horas.
Claro que eu disse que não na hora porque eram apenas ideias e nem estavam tão bem formuladas mas depois eu nem consegui parar de pensar disso e achei a ideia ótima.
E alem disso eu só quero deixar claro uma coisa:: Eu não sei se já avisei por aqui que o meu computador pegou um vírus que ta me tirando a paciência e por isso eu quase não ligo ele durante a semana. Por isso se eu não postar na Segunda,Terça,Quarta e Quinta tenham certeza que da Sexta pro Domingo eu posto e se não postar podem vir xingar porque eu estarei com o computador do meu pai (que é exatamente o caso agora). 
E é por isso também que eu não estou postando muito no Twitter do blog, e eu me sinto muito mal por isso já que eu me responsabilizei e não cumpri com o que eu prometi mas é por conta do vírus e porque nem o meu celular e nem o Tablet estão acessando o Twitter de jeito nem um.
E pra compensar você da minha falta eu trouxe aqui alguns Spoilers dos capítulos que eu já escrevi/ que ainda vou escrever. Eles estão fora de ordem e não são apenas dos próximos capítulos, são da web inteira então fiquem ansiosos até o ultimo fio de cabelo para esses acontecimentos.



"-Espera pai, você tem certeza disso? -Perguntou Bianca paralisada com as palavras de Diego, não podia ser verdade.
-Tenho, eu pensei que você já soubesse afinal vocês estavam juntos na época, foi por isso que o Frederico voltou pro Brasil ás pressas daquele jeito."




"-Eu não te vi ai -Barbara falou ainda tentando normalizar sua respiração por conta do susto.
-E eu não queria te assustar mas por favor não para, você estava tão... perfeita, onde aprendeu a dançar assim? -Gabriel ainda rodava alguns flashbacks dos passos da garota em sua mente, o jeito como ela dominava os próprios pés na hora da dança.
-Eu não sei... aprendi sozinha, eu adoro essa musica -A morena sorriu inocentemente olhando para os próprios pés e passando as mãos pelos braços tentando disfarçar a vergonha (Que estava nítida pelas suas bochechas rosadas).
-Me ensina?"



"-Mas a gente precisa de alguém que saiba tocar violino -Disse Jonathan sentando no sofá ao lado de Sara e Gabriel.
-O Lucas sabe -Sara disse baixinho mas todos ouviram.
-VOCÊ NÃO VAI CHAMAR O FILHINHO DE PAPAI PRA BANDA VAI?"




"-B, se acalma por favor! -Sara tentava segurar a amiga enquanto Frederico e Gabriel chegavam com um copo de água com açúcar mas a esse ponto achavam que nada ajudaria a parar as lágrimas que desciam desenfreadas pelo rosto da menina.
-COMO VOCÊ QUER QUE EU ME ACALME? EU PRECISO VOLTAR PRA LÁ, EU PRECISO VOLTAR PRA CALIFORNIA" 




"-Sabe do que você precisa agora,Cassie? Uma transformação! Se você quer mesmo que o Gustavo tire os olhos da Clhoe você tem que raciocinar isso:: Ele gostada dela porque ele é homem e gosta quando tem carne nova no pedaço, então você tem que dar algo novo pra ele. -Disse Catarina sorrindo com o plano que havia bolado.
-E como é que eu vou dar algo novo pra ele? -Cassie olhou pra si mesma no espelho e nunca gostava do que via mesmo.
-Vamos dar adeus á sua Nerd e boas vindas á sua Lider de torcida patricinha de filme interior. Ele gosta de cinema não é? Uma pequena reviravolta no roteiro seria muito legal."




"-Você devia cantar essa musica na próxima apresentação -Jonathan falou baixinho ainda escorado na porta vendo Cassie tentar enxugar algumas lágrimas que desciam no seu rosto.
-Não, eu não posso fazer isso Jhon. E eu não quero que você faça comigo o que fez com a Bianca e o Fred ok? -Ela falou 
-Pensei que tivesse gostado 
-Eu gostei mas... Eu não tô preparada pra isso, não pra dizer na frente dele.
-Um dia você vai ter que dizer... E se ficar com medo eu seguro a sua mão"




"-Ele não vai me machucar, eu prometo. -Bruna sorriu para Carlos tentando inutilmente passar-lhe conforto.
Depois disso ela simplesmente andou até o outro lado da rua onde aquele garoto de casaco preto estava sentando perto de uma árvore qualquer. Alguns minutos de conversa e ela pôde confirmar suas duvidas voltando para perto do garoto logo em seguida.
-Era ele? -perguntou Carlos.
-Era"



" "Eu vi você, Vadia! Pensa que me esconde isso? É um mundo cruel não é?  -Anoy" 
-Onde essa garota pensa que está? Numa série de TV? Hello, não estamos em Pretty Little Liars.
-Carter... A falta de criatividade dela é o que menos me preocupa agora.
-Jess, você acredita mesmo nela?
-Não tinha mais ninguém naquela sala."




"-E do que você chama isso?
-Ainda não sei mas... Acho que a gente pode chamar de Amor essa noite, não é?"






Maddie:: Lembrando que os Spoilers não estão em ordem ok? E eu não tenho previsão de em qual capitulo cada um vai estar sendo que alguns eu ainda não escrevi então não adianta perguntar. 
Sim, eu fiz referencia á Pretty Little Liars e eu gostei dessa historia de Anoy mas não se preocupem que eu não vou plagiar a série ok? É uma característica da pessoa que mandou a mensagem, uma coisa já fica clara: Ela gosta de séries e TV.
E no ultimo Spoiler eu deixei um mistério no ar pra vocês decifrarem. Quem souber bancar CSI vai descobrir bem rapidinho já que eu deixei meio evidente. Vou dar uma dica:: Algumas palavras por ai fazem parte do título de uma musica que tem algo a ver com as personagens que estão conversando.
Ah e vai ter também uma maratona só com os Rebeldes já que eu quase não tenho citado eles, mas isso fazia parte do meu plano... só que as vezes me sinto mal por não estar focando neles também então vou faze-la.

XOXO
Maddie



3 comentários:

  1. Vou te processa por me deixa curiosa maddie,isso nao se faz
    Posta logooo
    Ass: Mila Mozart

    ResponderExcluir

Não vai sair sem comentar, né?! xD

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo