21 de jun de 2014

Little Rebels - Capitulo 22


(Camila Seduzindo geral nesse gif kkkkk)





*Aviso: Gente, nesse capitulo só vão aparecer os quatro Little's cantando ok? Mas a banda tem 7 integrantes beleza?


Depois da apresentação de Cassie, mais alguns alunos se apresentaram. Gustava, cantou "The A Team" do Ed Sheeran, Chloe cantou "Louder" da Lea Mitchelle e Amanda cantou "Human" da Christina Perri. Enfim, Jonathan resolveu inovar.
-Agora vamos fazer uma coisa diferente. Eu vou escolher alguns de vocês, os que eu escolhi decidem qual musica e quais instrumentos vão cantar e mandam ver. Vejamos... -Ele passou um tempo olhando os alunos sem nem um motivo já que a combinação já estava formada em sua mente, queria ver se eles haviam praticado e melhorado com o tempo. -Gabriel, Frederico,Sara e Bianca. Meus priminhos, vamos ver se estão melhores nisso. 
Então os quatro foram para o meio da sala e combinaram assim: Frederico: Baixo, Sara:Vocal, Bianca: Guitarra e Vocal, Gabriel: Bateria. E também escolheram uma musica que Gabriel havia escrito com Jonathan anos atrás para dar de presente aos seus pais e seus tios no aniversário da banda. 
-Vamo lá? 1...2...3...4, vai.

*Frederico (Negrito)
*Sara (Itálico)
*Bianca (Sublinhado) 
*Os três (Negrito e Itálico)


Listen up
This is the story on how we lived
The glory of what we did
It started when we were kids
With music up in our heads
She said
(Ouçam
Essa é a história de como vivemos
A glória do que fizemos
Começando quando eramos pequenos
Com a música em nossas cabeças.
Ela disse)

I've been out on the edge
Breathin' a little bit of fresh air
Big dreams, I took a chance
Held out for everything I've got here
(Tenho estado na borda
Respirando um pouco de ar fresco
Grandes sonhos, me arrisquei
Estendendo para tudo o que tenho aqui)
I've been feeling this life's a circus
Hanging on without a fear
(Sinto que essa vida é um circo
Parada na frente sem medo)
Livin' on a high wire
Runnin' through a wildfire
You can't shake me, I'm not going nowhere
Walking on a tight road
No net, high hopes
Step back, I'm gonna make it over
Na na na-na-na na na
Livin' on a high wire
Na na na-na-na na na
Livin' on a high wire
(Vivendo na corda bamba
Passando por um incêndio
Você não pode me abalar, não estou indo a lugar nenhum
Caminhando em uma estrada apertada
Sem rede, grandes esperanças
Passo para trás, eu vou superar

Na na na-na-na na na
Vivendo na corda bamba
Na na na-na-na na na
Vivendo na corda bamba)

Quando eles acabaram de cantar, toda a sala estava de pé aplaudindo. Mas antes que alguém pudesse falar alguma coisa o sinal para o fim da aula tocou dando a Jonathan apenas o tempo de dizer.
-Vocês são iguaizinhos á eles. 

Mais tarde, os cinco (Sara,Gabriel,Frederico,Bianca e Clara) estavam no corredor conversando sobre a apresentação quando Jonathan os parou eufórico.
-Eu preciso falar com vocês
-O que foi cara? -Perguntou Frederico.
-Vocês já pensaram em formar uma banda? Tem um lugar ótimo pra vocês ensaiarem.


Respondendo::
Lolla Albuquerque:: Magina!! Se você morrer eu fico sem patricinhas na minha vida kkkkkk brincadeiraaa. Parabéns Lolla, você me deu ótimas ideias e eu mudei um pouco o destino na web *-* Cassie <3 E sim Fredianca é o mais novo DiRo kkkkk 
Jade Franca:: Cara, no dia que eu conseguir fazer meu pai assistir "Crepúsculo" eu juro que ele estará preparado para tudo na vida. Na boa, eu queria muito meu pai assistindo séries comigo mas acho que o máximo que ele assiste é "Grays Anatomy" e olhe lá.
Carol Mercadante:: A Cassie não mas já umas e outras eu não posso prometer nada... (nada a declarar sobre o Spoiler que eu acabei de dar). E SOMOS DIVAS DO BEIJO PURPURINADO *-*
Mô Gomes:: Se pra uma "Não Swiftie" ela já é fofa, imagina pra uma Swiftie *-* Essa mulier é a prova de que as vezes deus exagera na perfeição. (Ela, a Demi, O Josh Dallas, O Cameron Dallas, O Hayes Grier, a Ariana Grande e claro... TODOS OS PERFEITOS DA BANDA MCFLY)

Maddie:: A musica do capitulo foi "Livin' on a high wire - Lemonade Mouth" Musica simplesmente perfect. E essa apresentação deles foi em homenagem á minha mãe, que ama a Lemonade Mouth e até hoje tem a esperança de uma continuação. 
A Lolla me deu uma ideia bem legal e eu vou ter que mudar poucas coisas no desenvolver da historia então eu espero que vocês gostem *-*
Ah e gente... EU TÔ TÃO ORGULHOSA DO MEU BABY!!! Pra quem não sabe eu sou fã do Brenton Thwaites (Gabriel) e ele vai protagonizar um filme "O doador de Memórias" ao lado de ninguém mais do que Taylor Swift (Cassie) e Cameron Monaghan (não está na web mas fez o filme Vampire Academy). Eu já sabia que a Tay estaria nesse filme mas quando eu soube não tinha visto o elenco inteiro, só ela, então quando saiu o trailer eu surtei completamente porque o Trenton foi a primeira pessoa que eu vi e eu pensei tipo "AVISA PRA ROSANA QUE EU TÔ TREMENDO" se vocês vierem pra recife e virem uma louca na sala do cinema gritando "Trenton gostoso" sou eu :D
Tô namorando <3 O nome dele é Dimitri e ele é meu mentor em luta e tem idade pra ser... não meu pai... é mais um tio, um tio irritantemente sexy. (Entendedores entenderam)

XOXO
Maddie




2 comentários:

  1. Do jeito que tu fala o povo vai pensar que sou patricinha.
    Oshi.. Te dei ideias e nem sabia?
    Livin' on a high wire é simplesmente diva. *------* ' Essa música ostenta glitter. Hahahaha'
    Ameeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeii !! <3 '
    Se eu quero mais?
    Imagina... Eu necessito de mais baby.
    Beeeeeeeeeeeeeeeeeeiijoooooss !! :** '

    ResponderExcluir
  2. Como eu digo "Me segura que eu to no chão"
    Quais vão ser os integrantes da banda??
    MAIS!

    ResponderExcluir

Não vai sair sem comentar, né?! xD

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo