14 de jun de 2014

Little Rebels - Capitulo 21


(Coração de Swiftie é assim:: Essa mulher é perfeita de qualquer jeito mas ponha ela com um Piano e você tem um ataque cardíaco)




Dois dias depois (Quinta-feira)

-Pronto pra aula do Jonathan? -Perguntou Gabriel pra Frederico no corredor depois de voltarem da cantina. Já haviam tido aulas de Historia (Com Marcelo), Teatro (e Letícia já havia sido eleita a melhor professora até agora.), Informática (Com Lupi) e Geografia (com Cris). O professor de matemática (Arthurzinho) não havia aparecido pela semana por problemas pessoais mas estaria de volta para dar a primeira aula da sexta feira.
-Cara... eu não vejo o Jonathan á séculos, nem sei direito como ele deve estar. Acho que estou meio ansioso. A ultima vez que a gente o viu ele tinha uns... 19? Agora ele tem 24! 24! -Disse Frederico animado para ver Jonathan que havia passado anos num intercâmbio interminável pela Itália.
-Relaxa! Ele não pode ter mudado muito. E além disso nada melhor que o meu primo pra dar aula de musica pra gente -Disse Gabriel feliz
-Mas, ele ia ser monitor né?
-Ele vai ser monitor. Só que pediu pra tia Pilar e pro tio Binho pra dar aula de musica já que ele já se formou nisso.
-Que da hora cara! Então vamo logo, a gente ta fazendo o que aqui? -Perguntou Frederico agora mais empolgado do que já estava antes. Sabia que teriam aula de musica mas com Jonathan seria incrível pois ele sempre teve um ótimo gosto musica tanto pra musicas nacionais ou internacionais.
-A gente ia esperar as menina né não?
-Er... acho melhor não... A Bianca ta um porre comigo agora. -Falou Frederico
-Só agora -Ele bem que tentou mas não conseguiu segurar o riso fazendo Fred o olhar com cara feia fazendo-o se recompor imediatamente -Ok, por qual motivo sem noção, sem propósito e sem nexo vocês brigaram dessa vez?
-Eu nem sei cara... só sei que ela ta brava.

Flashback On

-B, acho melhor a gente entrar -Frederico disse ofegante tentando segurar a menina nos seus braços
-Obrigada por me ajudar mas eu não preciso mais. A ultima coisa que você tem que fazer por mim é me levar pra aquela droga daquela borda -Ela disse não olhando no rosto dele.
-Porque você sempre fica assim nervosinha em?
-EU NÃO TÔ NERVOSINHA, OK?-Ela gritou mas Frederico foi rápido e com a sua mão livre tapou a boca dela.
-Você ta louca? Se descobrirem a gente aqui é sem fim de semana.
-Dane-se -Ela disse quando ele tinha se apoiado na borda da piscina. Tirou as mãos do pescoço dele e colocou-as na borda se apoiando pra subir.
-Você vai entrar molhada assim? -Perguntou ele.
-A Sara ta dormindo e vai se catar -Ela falou pegando os seus pertences e saindo.

Flashback Off

-Oi meninos -Falou uma ruiva sorridente chegando perto deles e fazendo um "Hi five" com Frederico.
-Iai Clara. Cadê a minha irmã? -Perguntou ele e Clara deu de ombros. Clara, havia chegado no segundo dia de Aula e se dado bem de cara com os quatro, ela dormia no mesmo quarto que Cassie e Jessica mesmo nunca ter trocada nem uma palavra alem de "Bom dia" "Boa noite" "Jessica sai do chuveiro" ou "Cassie, me empresta esse livro?".
Cassie até era legal e muito engraçada...mas Jessica por outro lado.
-Eu fui no quarto delas e nem uma delas estava lá. Estava indo procura-las na cantina.
-Acabamos de voltar de lá. Nem sinal delas -Disse Gabriel.
-Então elas devem estar na aula! Vamos lá cavalheiros -Ela sorriu colocando o braço direito enlaçado com o de Gabriel e o esquerdo com o de Frederico. Saíram andando em direção á sala de aula.

.......................................

-Olá monstros! Meu nome é Jonathan e eu sou o novo professor de Musica de vocês.
-Gato esse professor né? -Cochichou Jessica pra Chloe que estava sentada do seu lado numa roda de cadeiras que havia sido feita na sala da área nova do colégio. Essa sala tinha paredes feitas de concreto que impediam a propagação do som para outras salas e assim não dificultava as outras aulas.
-Obrigada meninas, eu sei! -Ele respondeu sorrindo e arrancando risadas de toda a sala fazendo Jessica e Chloe ficarem vermelhas.
-Bom... como eu sei que todos aqui já tem uma base formada em música. Tanto pelos que só escutam, outros que fizeram cursos ou tiveram aulas e aqueles cujos pais são incrivelmente talentosos. Quanto tempo eu não te vejo priminho -Jonathan sorriu abraçando Gabriel que sorriu como demonstração de saudade. -Bom... eu vou cortar para a parte que interessa. Vamos fazer um ping-pongue, eu faço algumas perguntas aleatórias sobre musica e vocês respondem ok? Começando por essa gracinha aqui -Ele apontou para Amanda (N/A: Gente...O Jonathan me chamou de gracinha *-*)

Ping-Pongue:

1- Qual o seu artista nacional favorito?
Amanda:: Sem nem uma dúvida, o Lulu Santos

2- Qual foi a primeira musica que você já cantou para alguém alem de você mesmo?
Bianca::  Acho que foi... Here Comes the Sun dos Beatles pra minha mãe e o meu pai no aniversário de casamento.

3- Se você pudesse ter um superpoder musical, qual seria?
Gustavo:: Improvisação

-Agora chegamos onde eu queria chegar -Jonathan gritou contente com a resposta de Gustavo que se mostrava um pouco confuso por isso. -A primeira coisa que vocês vão aprender comigo é a improvisação. Gabriel você não levante essa mão e grite que sabe! Eu sei que você sabe, eu te ensinei tudo criança tola
Gabriel gargalhava com isso. Jonathan havia feito faculdade de musica na Itália mas antes de viajar já sabia muitas coisas e sempre que podia tentava passar para o primo mais novo pois sabia que o mesmo também era louco por musica desde pequeno.
-Agora quero ver se vocês são bons mesmo. Vou escolher um de vocês pra cantar uma musica pra mim agora. A musica pode ser um cover, uma paródia ou uma composição própria então vamos lá -Ele fechou os olhos e com sua mão foi deslizando o dedo de longe pelas cadeiras da sala até parar num determinado ponto onde ele parou numa garota de cabelos cacheados que usava um óculos meio "Geek" e que se assustou ao ver que havia sido escolhida.
-Qual o seu nome docinho? -Ele perguntou
-Er... Cassandra...Cassie - Entre alguns gaguejo ela conseguiu fala e Jonathan estendeu-lhe a mão para que fosse em direção ao piano ou qualquer outro instrumento.
-O que quer tocar? -perguntou-lhe
-Eu..Eu não sei cantar! -Ela disse com medo.
-Eu acho que não existem maus cantores. Apenas aqueles que podem melhorar com a prática! Cante um pouco pra mim, apenas pra mim. Imagine que não tem mais ninguém aqui e cante. Assim eu posso ver se precisa de ajuda extra.
A menina ainda estava relutante mas via que não tinha saída então respirou fundo indo em direção ao piano e sentando-se no mesmo.
-Já que o mico vai ser grande posso cantar uma musica minha só pra complementar a vergonha? -Todos na sala riram e Jonathan sorriu fazendo um sinal de "Vá em frente" com as mãos para ela que respirou fundo deslisando os dedos sobre as teclas de marfim.

You and I walk a fragile line
I have known it all this time
But I never thought I'd live to see it break
It's getting dark and it's all too quiet
And I can't trust anything now
And it's coming over you like it's all a big mistake

Você e eu andamos em uma linha frágil
Eu sabia disso todo esse tempo
Mas eu nunca pensei que viveria para vê-la arrebentar
Está ficando escuro e está tudo muito quieto
E eu não consigo acreditar em mais nada agora
Isso está vindo sobre você como se tudo fosse um grande erro

Oh, holding my breath
Won't lose you again
Something's made your eyes go cold

Oh, prendendo minha respiração
Eu vou perder você de novo
Alguma coisa fez seus olhos ficarem frios

Come on, come on
Don't leave me like this
I thought I had you figured out
Something's gone terribly wrong
You're all I wanted
Come on, come on
Don't leave me like this
I thought I had you figured out
Can't breathe whenever you're gone
Can't turn back now
I'm haunted

Vamos lá, vamos lá
Não me deixe assim,
Pensei ter te feito entender
Alguma coisa deu terrivelmente errado
Você é tudo que eu queria
Vamos lá, vamos lá
Não me deixe assim,
Pensei ter te feito entender
Não consigo respirar quando você vai embora,
Não dá para voltar atrás agora
Eu estou assombrada


Quando ela terminou de cantar a sala inteira estava pasma. Queixos caídos eram o que mais se via lá até que Sara gritou.
-SE ISSO É NÃO SABER CANTAR, EU SOU A MELHOR CANTORA DO MUNDO.
-Eu fiquei impressionado Cassie. Você escreveu essa musica? - Jonathan tinha um sorriso enorme no rosto. Algo lhe dizia que esse ano seria muito legal.
-Sim, faz alguns meses. -Ela respondeu envergonhada porem feliz por terem gostado.
-Então se não for abuso pode compartilhar comigo qual foi sua inspiração para essa musica ou é um cara tão especial que você não pode contar pra a gente?
A menina riu com a possibilidade da musica ter sido escrita para algum garoto de verdade mas então se prontificou a falar:
-Na verdade essa musica é inspirada num livro que eu li á alguns meses chamado "Beijada por um Anjo". O cara da musica no caso seria o Tristan e eu... pra todos os efeitos seria a Ivy. 
-Agora estou mais impressionado ainda. Você conseguiu colocar tantas emoções juntas na letra e quando cantava. Considerando o fato de que você não viveu isso de verdade isso é... maravilhoso.
-Obrigada
-Palmas para ela. 




Respostas::
Mô Gomes:: Egoísta!! Parece até a Jenna!! kkkkkkkkk nem pra dividir o Tobynho com a friend aqui kkkk okok eu fico com o Caleb sedução *-* É bom mesmo que gravem!! O fato de terem cantando "Pitty" no áudio que você mandou me fez virar fã de vocês kkk brikds vocês são ótimos.
Carol Mercadante:: Eu posso morder o Gabriel kkkkkkk aiai pobre iludida ~eu. Mas eu tô na historia então eu estou na sala dele, no colégio dele, respirando o mesmo ar que ele, logo eu posso morde-lo hehehehehehehehehe Awn diva é você *-* Beijos com glitter.

Maddie:: Coração de Swiftie não aguenta essa palmita perto de um piano kkk A musica desse capitulo é "Haunted" da Taylor Swift (minha musica favorita dela) e o livro citado já teve o nome citado então eu nem sei porque eu tô falando mas enfim... "Beijada por um anjo" eu ainda não li mas aceitem meu concelho... entrem no site e escutem a mensagem do Anjo... dá medo mas é muuuuito bom!! http://www.beijadaporumanjo.com.br/
Em breve teremos a estreia do porão meu povo.

XOXO
Maddie


5 comentários:

  1. Oshi minha filha quer me matar?
    Que perfect !! *--------* '
    Pooooooooostaaaa maaaaaiiss !!
    Cassie <3 '
    Hahaha FredIanca não tem jeito.. São os novos Roberta e Diego do colégio.
    Ameeeeeeeeeeeii !! *---------* '

    ResponderExcluir
  2. Morta e enterrada. Bom pelo menos no próximo capitulo alguém vai descubrir o porão. Maddie meu pai não assiste só teen woolf e sim a maioria da série ( principalmente TVD )

    ResponderExcluir
  3. Então somos divas beijo purpurinado.
    Meu Deus,como.assim uma perfeição em um só capítulo?Sera que a casdie vai se envolver com o professorr? Você não vai mordee o gabriel hurm.
    Continuaaa

    ResponderExcluir
  4. AI MEU DEUS! <3
    Não sou swiftie mas acho ela tão *-*
    POSTAAAAAAAAAAA MAAAAAAAAAAAAAAAIS!

    ResponderExcluir

Não vai sair sem comentar, né?! xD

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo