12 de jun de 2014

Little Rebels - Capitulo 20


(Sorry gente mas se você quiser fazer algo impossível procure gifs da Lali Esposito chorando. Pelamor)




"Querido Leo.
Acho que você realmente conseguiu dessa vez. Me deixou no seu campo de guerra! Agora me diga, se não era mais bonito quando você acreditava em tudo...e todo mundo acreditava em você?
Mas está tudo bem, é só esperar e ver. Suas luzes ainda brilham pra mim! Você não é oque você fez... Você ainda é inocente. 
Você fez algumas coisas que não consegue falar mas à noite vai viver tudo de novo. Você não estaria quebrando o chão antes se visse no que daria agora.
Não era legal correr até a cama antes que os monstros pegassem você?
Tudo bem, a vida é uma multidão resistente. 23 anos e você continua crescendo. Quem você é não é o que você fez.
O tempo transforma chamas em brasas, você terá novos setembros, cada um de nós se confunde também... A mente muda com o tempo. Eu espero que você se lembre que nunca é tarde demais pra se recuperar.
Você perdeu o equilíbrio na corda bamba mas nunca é tarde para recupera-lo.
Você ainda é inocente!
Amor
Barbie"

Barbara tinha o caderno apoiado em seu colo olhando para o lago que descobriu no colégio. (N/A:: Gente, é aquele lago onde a Alice e o Pedro se beijaram pela primeira vez ok?). Faziam meses que havia mandado uma carta furiosa pra Leo falando que nunca o perdoaria, mas... ele era seu irmão e nunca conseguiria abandona-lo.
-Hey, tá tudo bem? -Gabriel perguntou tocando-lhe o ombro e fazendo a menina dar um pulo por conta do susto e enxugar as lágrimas com as costas das mãos.
-Tá sim -Falou forçando um sorriso mas ele viu que não estava nada bem.
-Barbie, você pode conversar comigo. A gente é amigo certo? -Ele perguntou.
-Eu... tô acostumada á sofrer sozinha. -As palavras saíram sem querer da boca da morena que se arrependeu quando viu o menino colocar as mãos nos olhos tapando-os.
-Eu fecho os olhos pra ficar menos constrangedor -Falou fazendo a garota rir um pouco.
-Bobo!
-Me conta, eu posso te ajudar, posso te dar concelhos! Quem sabe... eu posso ter passado pela mesma situação ou...
-Meu irmão foi preso -Ela falou olhando para o nada e fazendo Gabriel se calar na mesma hora. -Ele foi preso já faz dois meses...antes do orfanato de Madri me mandar pra cá.
-Espera... você é órfã? -Ele perguntou chocado e a menina apenas assentiu ainda sem tirar os olhos do ponto que nem ela percebeu que havia definido com os olhos.
-A questão é que há um mês atrás eu mandei uma carta pra ele falando... o que eu realmente não queria falar mas falei porque estava com raiva e agora... eu tô tentando escrever uma carta me desculpando
-O problema é escrever?
-Não, eu já escrevi... Eu só não sei se consigo enviar. Estou desde ontem fechada pra mim mesma tentando pensar se envio ou não.
-Pensa com carinho. Se você fizer algo sem pensar é certo que você se arrependa. Quer ficar um pouco sozinha? -Ele falou solidário enquanto a abraçava de lado.
-Quero sim, um pouco. Pra eu conseguir raciocinar direito. -Respirou fundo tento se auto-convencer de que tinha auto-controle para aquela situação.
-Tudo bem. Se precisar de mim grita... sempre que precisar.




Respondendo:
Mô Gomes:: Jenna curtiu esse comentário hehehehe Cegos não podem ouvir. O CALEB É MEU VADIA, TE DEI O TOBY E VOCÊ JÁ QUER O CALEB TAMBÉM? kkkkkkkk me deixa o Wren também pq ele é fofo demais *-* (Emily:: Ninguém me quer) o negocio aqui é macho, mals Em!! Web favorita? AH MEU DEUS ALGUÉM ME MATOU? PORQUE EU ESTOU NO CÉU!! kkkk valeu amiga e manda mais áudios da R.I.P ouviu? Não foi só a Lolla que virou fã!!
Anita:: Também estou in love com esse gif e me perguntando o que diabos eu estava fazendo da primeira vez que vi esse episódio porque eu não lembro que eles se beijam! Juro que não! Fredianca ser vida.
Bruna Silva:: A Culpa é das Estrelas (kkkkkkkkkk... não? Não teve graça né? ok) Na verdade a culpa foi da Mandy Moore com aquela musica que se estivesse tocando no meu fone eu beijaria até o Neymar (ok amanda sem exageros por favor) er, bem... eu beijaria o Zack Afrom (eu odeio o Zack Afrom, não perguntem porque, mas com essa musica tocando eu o beijaria sem nem um problema)
Carol Mercadante:: Pois é...Também foi meio confuso pra escritora aqui mas fazer o que né? I <3 Corações purpurinados <3 O meu Little favorito é o Fred (já percebeu?) e a minha Little favorita é a Bianca (Avá, sério?). Pois é, a Barbie sumiu pelos motivos citados por ela mesma ali em cima, eu quis mostrar que ela realmente se fechou de um jeito com que ela conseguiu que ninguém notasse sua presença em lugar nem um.

Maddie:: Quem é que estava cagando e andando para esse jogo? EEEEUUU não sejam maus, eu simplesmente odeio futebol então...Ah! Gente, Eu sei que não tem nada a ver com a web mas eu necessito de perguntar: Quem já viu o clipe "Somebody to you" da banda "The Vamps" com feat da minha gostosa "Demi Lovato" e participação da divosa "Laura Marano". Esse clipe foi demais para um coração Lovatic e Lauratic e foi gravado onde? NA PRAIA cenário da maioria das fanfics Auslly que eu já li na vida!!
Enfim... espero que tenham gostado e a carta que a Barbie escreveu pro Leo tem trechos (na verdade ela inteira) foi feita com frases da letra de "Innocent" da Taylor Swift.

XOXO
Maddie

3 comentários:

  1. Barbie e Gabriel! *-* Ai meu coração shipper!
    O Toby é meeeeeu a MUITO tempo,então shiu!
    Vamos tentar gravar mais antes de sair de férias! <3

    ResponderExcluir
  2. ♔ Minha pequena Barbie, depois de Bianca minha little favorita ♔

    ResponderExcluir
  3. Meu Deus tadinha da minha barbie morena.
    Eu sou doida por Ela,biel porque tão mordivel?Eu ja disse que sou louca por ele né.
    Então ta maravilhoso como sempre porque você e diva.
    Beijo com glitter
    xoxo Mercadante

    ResponderExcluir

Não vai sair sem comentar, né?! xD

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo