11 de jun de 2014

Little Rebels - Capitulo 19


(Cês não tem noção da minha felicidade por achar esse gif :D eu nem lembrava que eles se beijavam nesse episódio. Pobre Chuck)




"-Eu te devo desculpas por hoje. Então... desculpa.
-Você já pediu desculpas. Está tudo bem.
-Eu pedi desculpas pelo lance com o Parker não quero que você fique achando que eu sou um tipo de psicopata que sai por ai atacando as pessoas por qualquer coisinha. - ele falou - Eu te devo um pedido de desculpas porque não te defendi pelo motivo certo.
-Que seria... -me prontifiquei a começar a frase
-Eu parti pra cima dele porque ele disse que queria entrar na fila, não porque ele estava zoando você
-Insinuar que existe uma fila já é motivo o suficiente pra me defender, Trav.
-Esse é o ponto. Fiquei louco da vida porque levei isso como uma confissão de que ele queria transar com você.

Depois de processar o que Travis quis dizer, agarrei os lados da camiseta dele e pressionei a testa em seu peito.

-Quer saber de uma coisa? Não estou nem ai -falei, erguendo o olhar pra ele. -Não me importo com o que as pessoas estavam dizendo, nem porque você perdeu o controla , nem por que motivo detonou a cara do Chris. A ultima coisa que eu quero é uma reputação ruim, mas estou cansada de explicar nossa amizade pra todo mundo. Eles que vão pro inferno!

A expressão de Travis ficou suave, e os cantos de sua boca se voltaram pra cima. 

-Nossa Amizade? As vezes eu me pergunto se você realmente escuta o que eu falo.
-O que você quer dizer?
-Vamos entrar. Estou cansado"

A leitura de Bianca foi interrompida no que ela julgou "A melhor parte" por um travesseiro que fora jogado da outra cama por Sara que a olhava com a cara fechada.
-Oque foi garota? Ninguém pode ler em paz não? -Falou tirando os fones de ouvido que tocavam "Call it Whatever" da Bella Thorne.
-Eu tô falando com você á um minuto e você não me responde -Ela falou e Bianca revirou os olhos com tédio sentando na cama e fingindo interesse.
-O Blame ligou pra você? -Ela perguntou e Bianca ficou desconfortável. Ele tinha ligado pra Sara também?Porque?
-Ligou sim. A Lena queria se desculpar. Porque? -Perguntou
-É que eu achei a voz da Lena tão... não sei... estranha. Como se ela estivesse fraca ou algo assim -Ela falou - Mas acho que ela deve estar doente. Vem cá, desde quando o Blame fica assim todo carinhoso com ela?
Realmente. Bianca também havia percebido algo na voz de Lena mas não quis perguntar o que era e também estava estranhando o fato de Blame está próximo dela. Eles sempre foram amigos mas não tanto.

Blame e Lena são filhos de sócios da Eva Messi no exterior. Quando Eva se mudou com Franco para lá Bianca,Sara,Frederico e Gabriel tinham apenas um ano de idade (sem contar as diferenças por meses. Ou, caso de Sara e Frederico, horas.). Sempre que as crianças iam visitar os avós brincavam com Lena e Blame. Eles crescera juntos e viraram melhores amigos, se afastavam apenas quando os quatro voltavam para o Brasil.

-Será que ele ligou pros meninos também? -Perguntou Bianca pensativa
-Acho que sim... Amanhã eu pergunto ao Fred. Boa noite -Sara falou deitando como uma fruta madura ao cair no chão fazendo Bianca rir. A morena ainda ficou alguns minutos encarando o céu coberto de estrelas sem conseguir dormir. Então lembrou que sua mãe saia escondida do quarto para andar pelo jardim e pensar... Pegou o livro, o celular, fone de ouvido e um casaco e foi em direção á piscina.

A noite estava linda. As estrelas pareciam brilhar mais á cada passo que a menina dava. A melodia calma de "Into your Arms" do The Maine ecoava pelos fones fazendo aquele momento ficar parecido com uma cena de cinema. Ela chegou á piscina e sentou-se em uma espreguiçadeira esticando as pernas e respirando fundo. Neste momento o fone já estava tocando a versão cover de "Just a Kiss" na versão do Boyce Avenue feat. Megan Nicole. Ela cantava baixinho as partes da Nicole enquanto lia mais algumas páginas.

"Depois de alguns instantes, ele relaxou e foi deixando que a respiração 
assumisse um ritmo mais lento. 
— Esse foi um primeiro beijo e tanto — falei, com uma expressão 
cansada e satisfeita. 
Ele analisou meu rosto e sorriu. 
— Seu último primeiro beijo. 
Fiquei chocada demais para responder. 
Ele tombou ao meu lado de bruços, esticando um dos braços sobre a 
minha barriga e descansando a testa no meu rosto. Percorri com os dedos a pele 
desnuda de suas costas até ouvir o ritmo já normal de sua respiração." 

Bianca tinha lágrimas escapando pelo seu rosto. Havia esperado tanto por aquilo. Ela sempre ficava assim lendo livros. Lembrava do primeiro livro que leu de verdade.
O nome era "O Terceiro Anjo" ela lembrava de se assustar, se emocionar e até chorar com algumas cenas. 
Mas as suas lágrimas agora eram de felicidade, afinal, ele havia conseguido o amor de sua vida. O fone agora tocava "Monomania" da Clarisse Falcão. 
Ela sentiu uma presença e virou para o lado vendo Frederico sentado na espreguiçadeira do seu lado sorrindo amarelo para ela. É claro que se assustou mas ela também soltou um sorriso para ele fazendo sinal para que ele fosse sentar com a mesma e eles fizeram como faziam antes... de tudo acontecer.
Ele sentou atrás e ela se colocava entre as suas pernas com a cabeça relaxada no peito do menino.
-Não ta conseguindo dormir? -Ele perguntou e ela balançou a cabeça negando 
-O Blame ligou pra você? -Ela perguntou 
-Sim, porque? -Falou ele
-Eu tô preocupada. Ele ligou pra mim e pra Sara também. Sabe se ele falou com o Biel também? -Ela perguntou 
-A gente tava junto no quarto. Coloquei no viva voz -Ele disse -A Lena falou com a gente 
-Ok, eu não quero pensar nisso, eles só estavam com saudade e resolveram ligar. 
-Você e a Lena não tinham brigado? 
-Sim,mas ela me perdoou 
-Você contou que ele...
-Não -Ela respondeu cortando-o -E eu não quero contar. Ela vai ficar preocupada comigo.
-Eu também ficaria -Ele disse e neste momento a menina lembrou do que aconteceu pela manhã 
-Porque você ficou daquele jeito hoje? Ok, eu sabia que você ia ficar com raiva por eu não ter falado quem ele era e que ele estava aqui mas... porque aquilo tudo.
Frederico ficou tenso. Não esperava isso... não agora.
-Eu vi tudo. Vi quando ele se aproximou de você, vi sua expressão de medo, vi quando ele te agarrou mas o que me deixou da quele jeito foi o jeito que ele te largou... como se você não fosse nada alem de lixo. Não acreditei que você tinha chorado por ele. 
Neste momento a Mandy Moore já ecoava no fone de Bianca com "Only Hope" e ela não se responsabilizava por suas atitudes perante esta musica. Respirou fundo virando de frente para Frederico colocando uma perna de cada lado na cintura dele e encostando suas testas com os olhos fechados.
-Não foi só por ele que eu chorei -Ela disse num tom quase inalditível e o menino teve que fazer um grande esforço para conseguir ouvir. Ela não esperou e juntou seus lábios mais uma vez desde o verão passado.
Eles ficaram lá por alguns minutos quebrando o beijo apenas para respirar até que Frederico quebrou de vez para apenas ficar olhando para os olhos da menina que quebrou o silêncio.
-Me fala porque você foi embora -Este tempo inteiro ele não havia falado o motivo de te-la largado na califórnia mesmo que a mesma já tenha tentado arrancar a informação de todas as formas possíveis. 
-Eu não posso. -Ele disse e a menina desanimou saindo de perto dele e pegando o casaco. Havia deixado o livro e o celular lá e nem percebeu 
-B, espera -Ele falou vendo a menina andar 
-Não! Não confia em mim não é Frederico? -Ela disse -Eu também não confio em você 
Ela se virou porem a borda da piscina ainda tinha um pouco de água. Ela se desequilibrou caindo direito na água. Frederico arregalou os olhos e se desesperou já esperando um grito da garota que não aconteceu porem ela se debatia na água e ele sabia o porque. 
Tirou o tênis e a camiseta caindo na água para pega-la. 
-B,B, olha pra mim. Respira direito -Ele falou quando já havia pêgo a menina que respirava ofegantemente como rosto cavado no pescoço dele.
Ela levantou o rosto e os dois se olharam. Por um minuto ela não pôde deixar de pensar na historia de seus pais com esta piscina e comparar um pouco a situação. Mas pelo que parecia Frederico não se importou colando seus lábios com os dela na mesma hora.

Respostas:: 
Giovanna Melo:: AI DEUS COMO LIDAR?? *-* Valeu mesmo amor. Eu também sempre procurei alguém que compartilhasse a mesma visão que eu mas nunca achei ninguém então eu comecei a escrever. Eu prometo que por mais difícil que seja eu não vou desistir dessa web, ela já virou meu chodó *-* #AmoMaisQueLasanha (Mentira, eu amo Lasanha e sempre amarei Lasanha.). P.S:: Eu também amo esses gifs *-* 
Jade Franca:: Eu também sou Stydia *-* Porem Sterek seria legal kkkkkkkkkk O dia que eu conseguir fazer meu pai assistir alguma série eu juro que eu danço beijinho no ombro no meio do supermercado.
Mô Gomes:: Isso ai Mônica! Espalha pra todo mundo que eu dei Spoiler pra vocês e pra mais ninguém kkkkk Calada kkkkkk você fica com o Toby e eu com o Caleb,Mike,Jason,Ezra e Lucas ok? Também te amo amiga kkkkkkk E será que não dá pra dividir aquele professor comigo não? kkk
Carol Mercadante:: Tão fofa :3 É uma pena mesmo mas ok, se você entrar no grupo do blog me chama lá que eu apareço kkkk E o Gabriel é de todas (Isso é tã Gabriel mesmo kkkk) O Biel é safado demais pra ser de uma só kkkkk (Pobre iludida).

Maddie:: FREDIANCA É MINHA VIDA,MEU AR,MEU TUDO *-* Tô focando muito neles? Sorry! Mas lembrem que os primeiros capítulos de rebelde também eram bem focados em Pelice então eu não tenho culpa kkkk Tentei fazer o cap grande por conta da minha demora então espero que gostem! Tem trechos do livro que a B estava lendo e eu vou falar de novo: "O nome dele é Belo Desastre". Meu livro favorito EVEER 
E deem uma olhada na listinha que eu fiz com os personagens. Eu tinha esquecido dois (não, eu não os inventei agora, eu tinha escrito os nomes de todos os personagens num caderno mas quando eu postei a lista o caderno estava com uma amiga então eu não lembrei de todos e acabei esquecendo o Carlos e a Chloe). São eles: Taylor Caniff (Magcults vibrem comigo! Eu sei que vocês existem suas lindas, saudão o nosso gay favorito) e Ashley Benson (MÔNICA BAILA COMIGO KKK)

XOXO
Maddie

8 comentários:

  1. A webb perfetiaaa.. pena que vc posta pouco demora pra postaa.. Posta mais vezes a fac eh otimaaa!!!

    ResponderExcluir
  2. 👏👏👏 uma das minhas paixõeszinhas essa web ❤❤

    ResponderExcluir
  3. Minha paixão essa web FREDIANCA é vida

    ResponderExcluir
  4. FREDIAAAAAAANCAAAA!
    (Bailanco com você Maddie!! *-*)(Não se esqueça que os cegos não podem ouvir)
    Eu fico com o Toby,Caleb,Jake,Andrew e Noah...pode ficar com o professor...to boazinha
    Duas das minhas Liars,na minha atual fic favorita!Como não amar mais?

    ResponderExcluir
  5. In love com o gif <3 Fredianca <3
    Anita :)

    ResponderExcluir
  6. Chorosa 😭😭 isso é de mais pro meu coracaozinho 💔💔

    ResponderExcluir
  7. Meu Deus.tadinha,que fofo,que raiva
    Ta uma contusão de sentimento no meu pequeno coração purpurina.
    Fred eu.sou doida por você mas.desculpe o Gabriel ocupa um espaço maior no meu Heart.
    Minha little.favorita.ea Barbie mesmo tendo aparecida pouco.
    Bjs bjs bjs continue
    xoxo
    Carol mercadante ou simplismente Carol

    ResponderExcluir

Não vai sair sem comentar, né?! xD

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo