1 de jun de 2014

Little Rebels - Capitulo 18








Pedro estava trancado na garagem e Alice na sala esperando que ele saísse. Isso era um comportamento normal já que esse era o aniversário da morte de seu pai. Era um momento em que Pedro precisava ficar sozinho, mas também era o tempo de ele perder a cabeça e fazer coisas que Alice realmente não gostava.

O filme que estava passando na TV era a menor das preocupações de Alice. Era um DVD que Carla havia lhe dado de aniversário chamado "Amor sem Fim", a morena disse que esse filme se identificava "de certo modo" com a historia de Pedro e Alice. Uma menina bobinha e que sonha com a ideia de amor, um garoto impulsivo e apaixonado, uma briga constante contra os país dela e os seus ideais para que no final eles possam ter aquele amor que tanto desejam. Era realmente muito parecido com a historia deles... mas o garoto tinha um pai e a garoto tinha pai, mãe, irmão e havia acabado de perder um irmão (Essa era a parte ruim do filme). 

Não que a loira estivesse prestando atenção no filme. Sabia disso tudo pois já assistiu milhões de vezes. Mas algo estava lhe preocupando, nunca ficava confortável sabendo que Pedro estava sozinho naquela garagem com uma foto do pai, uma moto e uma garrava de Vodka.

Ele não bebia. Não como Diego antes. Mas nesta data em especial, essa era a única coisa que o fazia chorar. Alice é quem sempre compra a garrafa, por mais que isso lhe doa, pois havia visto em algum lugar que "A maior tristeza do ser humano é amar e não falar, ser feliz e não dançar e sofrer e não chorar" Assim seria melhor para Pedro (e no final ele não se lembraria de nada e não teria o direito de se sentir culpado). 

O barulho do trinco da chave chamou a atenção de Alice que virou vendo o marido aparecer totalmente acabado, com o rosto inchado e as mãos vermelhar por provavelmente ficar socando a parede. 
-Pedro - ela disse com os olhos marejados. Odiava vê-lo desse jeito. 
-Eu te amo, desculpa por hoje, eu fui um idiota Princesa! Me perdoa? - ele perguntou chorando e Alice sentiu seu coração diminuir até ficar menor que uma célula. Ele estava se referindo a briga que eles tiveram de manhã. Desde que se casaram...apenas brigam e brigam. As vezes são brigas bobas mas...as vezes são tão sérias que ela já teve que passar um mês na casa da Carla.
-É claro que eu perdoo meu amor! Eu também te Amo tanto - ela disse o abraçando e sentindo ele soluçar com o choro.
-Eu não vou me lembrar disso amanhã então não fique brava se eu te der um gelo ok? -Ele perguntou e Alice abriu um meio sorriso cortando o abraço e olhando nos olhos dele.
-Se você me der um gelo eu te beijo e ele derrete. Simples e fácil.
Ambos riram e depois decidiram ir para a cama. Amanhã seria um dia cheio já que Pedro com certeza teria uma ressaca daquelas. 
-As crianças ligaram? -Perguntou ele quando ambos já estava deitados e ele segurava a cintura da esposa com delicadeza.
-A Sara ligou e disse que está tudo perfeito mas a Bianca parece estar meio deprimida, eu tenho que falar com a Roberta sobre isso, E a aula de teatro não é mais com o Tadeu é a irmã dele, sabe a Letícia que a gente conheceu no casamento dele com a Ofelha? E o Frederico bateu o recorde dela no guittar hero você acredi...-Ela falou, falou, falou, até que quando olhou para o lado o marido já havia dormido ouvindo o doce som da sua voz sussurrando todas essas informações em seu ouvido.
Ela sorriu e encostou seus lábios no ouvido dele mais uma vez.
-Eu te Amo -Falou ela.


RESPOSTAAS::
Carol Mercadante:: Só uma pergunta:: COMO VOCÊ NÃO TEM ÍDOLOS?? kkkk não tô julgando ok? é que eu tenho o péssimo habito de virar fã de qualquer artista que mereça respeito e eu realmente tenho muitos ídolos então uma pessoa que não tem ídolos é meio que novidade pra mim kkk. Mas eu estou muito feliz com o carinho, sério *-* Como lidar? eu não sei nem o que responder sua linda :3 Yo soy Belieber e Juxtin is all that matters to me <3 kkkkkkkk Pois se conforme kkkkkk não posso dizer que eles nunca ficaram até porque... de santo o biel não tem NADA!! Não posso passar o whats por aqui mas você pode tentar falar com a Amanda ou a Lolla aqui do A&R pra pedir pra entrar no grupo do blog, tô sempre por lá!
Mô Gomes:: Blake não anda, ela desfila <3 Eu tbm queria o Fred (lê-se:: Chace Crawdord) 
Jada Franca:: VOCÊ ASSISTE TEEN WOLF???? ME ABRAÇA COLEGA E VAMOS GRITAR QUE NEM A LYDIA POR AI QUE "STEREK É MELHOR QUE STYDIA"...Não pera...kkkkkkkkkk ok ignore isso (ou não). O Arthurzinho tá muito gato né não? meus deuses eu to precisada de um professor de matemática desse! O meu é loiro, olho azul e tem cara de cu hehehehehe


7 comentários:

  1. Cara, vc é a melhor! Como eu esperei por alguem que fizesse uma história dessa. Achei q ngm compartilhava cmg a imaginação d como seria a vida dos Rebeldes adultos, e finalmente vc surgiu ❤! Amo, amo d paixão essa web, e peço q tu não desista dessa web por mais difícil que seja posta ela. E a propósito: eu Amo seus gifs! ❤❤❤✌

    ResponderExcluir
  2. Ameiiii ! Sou StyDia não tem quem mude, eu e meu papito ( Sim meu pai assiste teen wolf ).

    ResponderExcluir
  3. PeLice é tão *-*
    Eu queria o Chace mas o que eu preciso é do Kegaan (Toby de Pll <3)
    Alguém quer me dar de presente?
    Aliás Maddie aquele professor lá já tem dona ~Eu

    ResponderExcluir
  4. Aaaah e posta mais,mais muito maaaais! (Quero aquele spoiler logo)

    ResponderExcluir
  5. Cara que Perfect que esta sua web!!!! Parabéns U.u
    Kkkkkkkkkkkk acho que vou ver essa web todos os diias

    ResponderExcluir
  6. Meu Deus¡ Perfeição.
    Continua por favor.Tipo pra sempre kkkkkkkkk
    Eu amo essa História.
    E sim não tenho ídolos nenhum.
    Que pena que não pode passar o Whatt mas ok.
    Continua mais uma vez
    Bjs com brilho
    Carol mercadante.
    Eu quero o Gabriel pra mim.

    ResponderExcluir

Não vai sair sem comentar, né?! xD

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo