24 de jun de 2014

Gêmeas Unlike 61º Capitulo









Enfim tudo esta se acertando no final



Pov Lua:

Ficamos mas um tempo conversando enquanto ela limpava as feridas, ate que eu escuto batidas na porta.
-Posso entrar?- perguntou uma voz muito conhecida por mim mesmo eu estando de costa para a porta já sabia que era ele.
-Claro que pode Arthur.- eu disse sorrindo.
-Err. Bom senhorita Lua como eu já estou acabando com os curativos vou deixar vocês a sós um pouquinho para conversarem.- disse a enfermeira dando uma piscadela para mim ao sair.
-O que foi isso?- perguntou o Thur assustado olhando por onde a enfermeira saiu.
Eu ri e dei de ombros.
-Você quer conversar comigo?- porque mesmo que eu fiz essa pergunta?
-Sim. Mas antes.- ele disse.
-Mas antes?- eu perguntei confusa.
-Mas antes eu vou fazer isso.- ele disse e me puxou pela cintura colando nossas bocas.
Ficamos por um tempo só com os lábios colados mas logo ele pediu permissão para aprofundar e eu cedi.
O beijo ao mesmo tempo que era terno era rápido e ao esmo tempo que era malicioso era inocente.
Aos poucos fomos nos separando e ficamos sorrindo abobalhados um para o outro.
-Eu tive tanto medo de que algo acontecesse a você pequena.- ele disse sussurrando.
-Esquece o que aconteceu e vamos pensar no agora.- eu disse ainda afetada pelo beijo e ele riu.
-É. E falando no agora eu queria te perguntar uma coisa antes que algo aconteça e impeça.- ele disse.
-O que que é?- eu perguntei.
-Lua desde o dia que eu te conheci eu sabia que você era diferente, e eu sei que você acha que eu tenho algo com a sua irmã mas eu não tenho.
Até porque mesmo vocês sendo muito parecidas por fora. Por dentro para mim você é a mas especial linda, e Lua você pode ser desse jeito que você é, desligada com moda esse tipo de coisa mas é o que te faz mas  especial a cada minuto. Eu sei que não sou nenhum Don Juan super romatico mas eu queria te perguntar se você quer ser minha namorada?
Ele perguntou e eu fiquei muda.
-Lua diz alguma coisa.
-Alguma coisa. – eu repeti hipnotizada.
-Não linda! Me diz o que você acha, se achar precipitado eu posso...
-Sim.- eu disse.
-Sim o que?- ele perguntou.
-Sim eu aceito ser sua namorada.
Eu disse e ele abriu um sorriso lindo de esmagar corações.

Alguns meses depois~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

- Eu nem acredito que você vai mesmo morar em Manchester . Eu vou sentir tanto a sua falta. -disse à minha mãe enquanto eu arrumava minhas malas.
- Você fala como se fosse embora hoje.- eu disse para ela.
- Não vai hoje mas vai semana que vem.- ela disse e eu ri.
- Nem precisa que preocupa logo, logo chega às férias e eu venho visitar vocês.- eu disse com os olhos marejados.
- Com licença.- a Luma chamou batendo na porta.
- Pode entrar. -dissemos juntas.
-Err.... mãe será que você poderia me deixar conversa a  sós com a Lua?- perguntou a Luma para a mamãe.
- Só porque já tem 18 anos estão se achando no direito de conversar em a sós.- ela resmungou nós rimos.
- Mas enfim pode.- disse nossa mãe saindo do quarto.
-Pode dizer Luma.
-Err.. Lua a princípio de tudo eu gostaria de pedir perdão.- ela começou.
- Nem precisa continuar você sabe o que eu já te perdoei.- eu disse ela sorriu pra mim.
- Mesmo assim eu gostaria de pedir desculpas, não só pelas coisas que eu te prejudiquei mas por ter dte renegado como minha irmã.- ela disse com os olhos marejados.
- Já que é assim pode saber que está desculpada.
- Então posso te dar um abraço?- ela perguntou duvidosa.
- Pode não.- eu disse séria e ela me olhou confusa e triste.
-Err... mas eu achei que...
- Deve. eu disse sorrindo.
Ela sorrir de volta e nos abraçamos, no espelho a nossa frente estava o reflexo de duas irmãs verdadeiramente gêmeas.

Cinco dias depois~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

-Nãooooo.- eu disse fazendo sinal de negativo para as oito meninas a minha frente.
-Simmmm.- disseram juntas.
-Pode pintar Fred sem dor nem piedade.- disse Sophia e a Leh e a Chele soltaram sons em concordância.
Estávamos todas juntas em no Salão da mãe da Amanda, depois que eu e a Luma decidimos nos tratar como irmãs decidimos passar meu ultimo dia aqui com os dois grupos juntos.
E juntas elas puseram na cabeça de mudar o meu visual.
-Ma-mas gente.- eu comecei mas a Sophia me cortou.
-Para com isso Lua e aproveita.- ela disse e todas concordaram.
Argg
-Ta bom pinta mas se eu ficar mas feia a culpa e de vocês ta.- eu disse brincando e elas riram.

Uma hora depois~~~~~~~~~~~~~~~~~~

-Ihhhhhh Vuala!!!!!!!
Disse o tal Fred exagerado.
-Olhem minha obra de arte.
-Nossa Lu.- disse a Carol batendo as mãos juntas.
-Ela ta tãooooo.- disse a Vivi sem terminar mas com os olhos brilhando de emoção.
-Linda.- disse minha irmã terminando.
-Pelo que vocês falam pare que ta uma coisa do outro mundo. – eu disse rindo.
-Olhe com seus propios olhos cunhada.- disse a Chele me entregando o espelho.
Peguei o espelho sorrindo, e ao olhar meu reflexo fiquei muda a única coisa que saiu foi.
-UAL- eu disse emocionada.

Continua...

Esta acabando genteeee.
Comentem.
Vcs não comentam mas.
Estão gostando do final?
Mas um capitulo.

6 comentários:

  1. amei posta mais estou amando o final

    ResponderExcluir
  2. vai ter segunda 2 né,eu estou amando o final posta++++++

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. Maissss.++++++

    ResponderExcluir
  5. Confere o meu blog de web novelas: http://webnovelaon-line.blogspot.com.br/
    Novela de grande sucesso em um outro blog, agora está repetindo no meu blog, Viva A Vida, você não pode perder de ler essa linda história.
    E dia 30 estreia Mais Amor Por Favor.
    E você que gosta de escrever web novelas mande sua sinopse para o e-mail: leonelndm@gmail.com

    ResponderExcluir

Não vai sair sem comentar, né?! xD

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo