26 de jun de 2014

Friendship Evidence






Capitulo 3





 Pov Lua:


-Então você é da onde?- eu perguntei e ele me olhou curioso.

-Porque a pergunta?- ele perguntou.

-Como assim?

-Ah.. por que você acha que eu não sou brasileiro. Nos estamos falando em português.- ele disse e eu respondi na hora.

-Sotaque.

-Hãm?

-Sotaque, seu sotaque é muito carregado eu diria que é britânico.

-Ha esta. Respondendo a primeira pergunta, eu moro em Londres com a minha Mãe.- ele respondeu me olhando atentamente.

-Hum.. agora pra um inglês você ate que fala muito bem o nosso português Brasileiro.- eu comentei e ele riu com gosto.

-É que na verdade, das verdades eu sou brasileiro.

-Nossa melhorou muito. Agora que eu não to entendendo zorra nenhuma.

-É que eu nasci no Brasil, e morei lá ate os meus oito anos de idade. Que foi quando meus pais se divorciaram e minha mãe que é Londrina resolveu voltar pra Londres comigo. Já meu pai continua no Brasil por isso pelo menos umas duas vezes ao ano eu viajo para lá.- ele disse e eu ri.

-Aaaaaaaagora eu entendi.

-Ahh que bom. Pensei que ia ter que desenhar pra você entender.- ele disse rindo e eu dei um tampa no braço dele.

- Você esta me chamando de burra?- eu perguntei fazendo cara de brava.

-Euuu? Nunca. -ele disse sorrindo.

-Ahãm sei. - eu disse com uma falça desconfiança.

-É serio.- ele disse.

-Acho bom.- eu disse com uma voz brava e nos rimos juntos.



Pov Tony:



O suor escorria pelo meu peito nu  enquanto eu corria na esteira da academia. Estava de costas mas podia sentir o olhar de todas elas. Não que eu seje convencido. Mas que elas sempre olham, a isso elas olham.

Eu corria destraidamente quando uma loira muito gata ligou a esteira ao lado da minha e começou a correr.

Passei disfarçadamente meu olhar pelo seu corpo, e sim a gata conseguiu me surpreender mas ainda.

Ela usava um top apertado  e um pequeno muito pequeno short mas onde o meu olhar se segurou mesmo foi no pequeno e delicado pircy que repousava em seu umbigo , ela me olhou percebendo que eu a olhava e me lançou um sorriso safado.

Abri a boca para falar com ela mas meu celular tocou olhei o visor e vi que era o Arthur.



Chamada on:



-Fala dude.- eu falei atendendo o celular nervoso.

-Tony eu to tentando te ligar faz horas idiota.-disse o Arthur todo estressadinho.

-Jura? Tudo isso é saudades amor?- eu perguntei rindo e fazendo uma voz fininha.

-Tony sem gracinhas. - ele disse.

-Tah fala logo o que você quer.- eu disse e a loira piscou pra mim saindo da esteira.

Pisquei de volta sorrindo e voltei minha atenção ao celular.

-Fale direito com a sua Momo.- disse o Arthur fazendo graça e eu ri.

-Vai fala logo.- eu disse.

-Enfim é que eu quero saber se você tem planos pra hoje a noite.- ele disse.

-Arthur eu não sou gay. - eu disse rindo.

-Idiota. Eu quero saber se você vai pra festa as Aline hoje, e deixa de graça.- ele disse.

-Ah. Eu acho que vou.- eu disse ele continuou.

-Você acha ou vai?- ele perguntou.

-Eu vou. Eu vou.

-Então vem aqui pra casa e agente vai junto no meu carro.- ele disse.

-Ok. Mas sem mão boba esta ouvindo?- eu disse e ele riu.

-Vey da um tempo. Então combinado?

-Combinado.- eu respondi.


Chamada off


Nos despedimos e eu desliguei o celular.


Pov Carol:


Arg.


O Tony que não me atende nunca. Sempre que eu preciso ele some.

-Carol você quer parar de andar de um lado pro outro?- me perguntou a Soph que estava sentada em um dos pufes pretos do meu quarto.

-Você fala isso por que não é com você Sophia.- eu disse curta e grossa.

-Justamente por isso quem esta de fora tem sempre uma outra visão do ocorrido.- ela disse dando uma de inteligente só DANDO.

-Sophia fica quietinha por favor.- eu disse com os dentes cerrados.

-Amiga você esta precisando de uns calmantes.- ela disse e eu a olhei feio.

-Sophia Abrahão ou você sai daqui agora ou eu juro que quebro esse abajur na sua cabeça.- eu disse e a Soph levantou correndo.

-Eu vou. Mas fique sabendo que você vai para a festa da Ali uma bagunça por que eu não vou te ajudar mais.- ela disse e saiu rebolando e mexendo os cabelos do meu quarto.


Continua...

Gostaram do capitulo?
Se tiver muitos comentarios 
posto mas um hje msm.
Comentem.
Se tiver erros me desculpem 
Pq escrevi esse cap no celular.

Respostas comentarios:
Cap 1:

Caroline M:kkkk obrigada. Eu lembro de você sim, e justamente botei essa carol por causa da outra personagem que era vc. Vc participa do grupo no Whatsapp do AeR?
Lolla: Awnt brigada miga.
Mirella Continue comentando fofa.

Cap 2: 

Mila: Obrigada fofa.
Mirella:Obrigada, continue comentando.
Caroline M:Olha eu não sei se você vai ficar com o Mika mas se quiser ter um romancesinho com ele é só falar.
Lolla: Brigadinha paty.
Mary: Anwt obrigada, que bom que você acha isso.

3 comentários:

Não vai sair sem comentar, né?! xD

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo