30 de jun de 2014

Friendship Evidence




                                             "Novo lar parte dois//Surpresas da madrugada"


Capitulo 9



Pov Lua:

Minha nossa senhora dos quartos lindos e caros.
Isto não é um quarto é um sonho de apartamento.
A dona Tereza foi totalmente atenciosa comigo, me trouxe ate meu lindo e maravilhoso novo quarto.
Ainda me ajudou a desembalar minhas roupas.
Já a tal da Anita nem sequer se móvel, virou e foi na direção da cozinha.
Garota mas metida a besta.
Eu ainda mal posso acreditar que esse é mesmo o meu quarto, onde eu vou passar os próximos dois anos.
Peguem em cima da recém arrumada mesa de cabeceira o único retrato que eu trouxe.
Nessa foto estávamos eu e minha mãe abraçadas em baixo de um coqueiro em uma praia do Rio.
Na época que tiramos essa foto eu deveria ter em cerca de seis anos de idade, semelhança entre mim e essa garotinha é quase nenhuma.
Lágrimas começavam a cair dos meus olhos castanhos.
Parecia mentira que um dia essa mulher, foi a mesma que eu deixei lá no Brasil.
Deitei na cama abraçada com a foto e acabei pegando no sono, absorta em lembranças e lágrimas.
Que definiam a minha tristeza e a minha vida.

Pov Danny:

Doía tanto vela ali daquele jeito deitada em uma cama de hospital.
Tão sem vida!
Completamente imóvel, fraca , isolada do mundo e com o semblante mas triste que eu já vi em seu rosto.
Me aproximei de seu ouvido e sussurrei:
-Hey! Mamãe eu estou aqui. A viagem ocorreu bem e o papai mandou lembranças. - eu comecei a fazer um cafuné em sua cabeça e continuei.
-Err.. eu conheci uma garota no avião e sabe o melhor ela e legal. E muito muito linda mamãe.- eu disse lembrando da Lua.
-Sem falar que tem o sorriso, mas lindo que eu já vi.-eu disse sonhador.
-Mãe eu sinto sua falta, volta para mim.- falei a olhando e uma lágrima solitária escorreu do meu rosto.
-Você sabe que não vivo sem você mãe volta para mim.
Mas ela não se mexia, nem falava e eu esperava que pelo menos ela ouvia.  

Pov Lua:

Acordei toda marcada por ter dormido de mal jeito, o quarto estava todo escuro.
Peguei meu celular em cima da mesa de cabeceira e ele marcava exatamente duas horas da manhã.
Meu Deus eu deitei aqui era quatro horas da tarde.
Levantei indo em direção do guarda roupa pegar um baby doll e fui para o banheiro do quarto.
E sim!
Meu queixo fui ao chão mas uma vez ao ver aquele banheiro.
E não eu ainda não tinha entrado lá.
No meio do banheiro havia uma enorme banheira, mas achei melhor deixar para inaugurá-la em outra ocasião e fui tomar uma ducha mesmo.
Tomei um banho quente e sai logo vestindo a minha camisola, mas o frio estava absurdo e aquele baby doll não esta me fazendo congelar.
Deitei na cama e no mesmo momento percebi que minha garganta estava seca, levantei e sai do meu quarto, cheguei na enorme cozinha que estava silenciosa.
No canto da parede havia um purificador então não houve maiores problemas.
Peguei um copo de água extra para não ter que vim aqui outra vez, ate porque esta casa não é minha, para eu circula-la a hora que eu bem entender.
Subi a escada de volta silenciosamente e virei o corredor sem prestar atenção e acabei esbarrando e em alguém.
E toda água do copo virou em minha camisola deixando a meio transparente.
Olhei para cima e ele estava ali parado em minha frente, todo molhado e a única peça que o cobria era aquela toalha.
E tudo o que eu podia pensar era naquelas pequenas gotas de água escorrendo em seu peito.

Pov Thur:

Ela estava ali parada em minha frente e me olhava como se eu fosse um pedaço de carne.
Mas ela também não ajudava muito com aquele projeto de roupa de dormir.
E como se não bastasse a droga estava completamente transparente, deixando pouco para a imaginação.

Continua... 

Gostaram gente?
Comentem...
Vcs me deixam triste quando não comentam.
Bjssss

6 comentários:

  1. PERFEITOOOO! Se eu morre de curiosidade a culpa é suaaa
    Posta maiss logooo
    Ass: Mila Mozart

    ResponderExcluir
  2. Omg,que perfeito :) vish ja vai rolar beijo *-*
    Alice

    ResponderExcluir
  3. Perfeito! Continuaaaa. Ass:Thayna Prado

    ResponderExcluir
  4. Ameiii posta logo nao me deixa na curiosidade

    Ass:Patricia

    ResponderExcluir

Não vai sair sem comentar, né?! xD

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo