29 de jun de 2014

Friendship Evidence





                                                               "1ª briga logo de cara!"

Capitulo 7




Pov Thur:

-Err... você só trouxe essa mala?-eu perguntei olhando a pequena mala de rodinhas que ela segurava.
-Unhum.- ela resmungou sem olhar para mim mexendo nos cabelos.
Peguei a mala de sua mão, e a coloquei no porta mas do meu carro.
Abri a porta do passageiro e entrei trancando a porta.
Coloquei o cinto, e fiquei esperando ela entrar, mas ela continuava lá parada com as mãos depositadas na cintura.
-O que você esta esperando para entrar no carro?- eu perguntei e ele me olhou como se a minha pergunta fosse patética.
-Você não me convidou a entrar.- ela disse com a uma voz felina.
- Tem que convidar?- eu perguntei já estressado com essa menina.
-Tem. Se não eu não entro no seu carro. - ela disse fazendo birra.
-Que parar de cena e entrar logo na droga do carro?- eu disse meio que perguntando ela fez uma cara de ofendida.
-Cena? Você que entrou n carro ai todo grosseirão e me deixou largada aqui no passeio.- ela disse e eu a olhei boquiaberto.
- Grosseirão? Ô garota! Eu estou aqui contra a minha vontade, morrendo de sono mas mesmo assim eu estou aqui. Então faça o favor de pegar a sua bunda e colocar nesse banco AGORA.- eu falei nervoso gritando no agora.

Pov Lua:

Meu queixo caiu, e a minha boca se formou em um perfeito O após ouvir o que ele disse.
-Quem você pensa que é seu riquinho mimado? Só porque você tem dinheiro não tem direito de mandar em mim, muito menos gritar comigo esta ouvindo.- eu falei enrubescida.
-Quem você pensa que é sua brasileirinha teimosa para me chamar de riquinho mimado?- ele perguntou ou melhor urrou de dentro do carro.
-Quem eu penso que eu sou? Eu sou LUA MARIA BLANCO.- eu disse gritando.

Pov Arthur:

As pessoas já se acumulavam em volta do meu carro vendo o lindo showzinho que nos dois fazíamos.
Saí de dentro do carro completamente estressado e nervoso com a piração dessa garota metida a besta.
-O que vocês estão olhando seus gringos fofoqueiros?- ela gritava como uma doida com o pessoal em volta.

Pov Lua:

-Eu acho que essa menina é doida.- disse uma gringa loira branquela e magricela sussurrando para uma outra muito parecida ao seu lado.
-E eu acho que você não tem medo de morrer.- eu disse em inglês para ela ao mesmo tom do dela.
A menina me olhou com uma cara amedrontada e saiu de perto de mim me olhando como se eu fosse louca.
-Chega! Esta me ouvindo? Chega!- disse o gringuinho mas metido do mundo.
-O que...
Eu comecei a resmunga mas ele se aproximou de mim, me pegando no colo e jogando em seu ombro.
Eu fiquei lá toda pendurada na frente de toda aquela gringada, e de cabeça para baixo.
-Seu idiota, escroto me bota no chão agora.- eu disse mas ele fingiu que nem me ouviu e continuou me carregando ate o carro com se eu tivesse o peso de um bebê recém nascido.
Ele destravou a porta dos bancos traseiros e me jogou lá sem maiores cerimônias.
-Hey.- eu gritei e ele continuou sem me dar atenção.
 Ele empurrou meus pés que estavam para fora, e bateu a porta com bastante força me assustando.
Depois deu a volta sentando no banco do motorista e dando partida no carro indo lá para num sei aonde.

Pov Sophia:

Estava deitada em minha cama, ouvindo musica com os fones nos ouvidos.
Quando a minha mãe invade o meu quarto com uma bomba em suas mãos.
Prestes a soltar em mim.
Fingi que nem a vi entrar e continuei ouvindo musica e murmurando a letra.
Quando ela puxou os fones bruscamente de meus ouvidos.
-Ai!- eu gritei reclamando.
-Eu estou te chamando e você não responde.- ela disse reclamando.
-Talvez seja porque eu estava com fones de ouvido.- eu disse irônica.
-Olhe aqui eu no estou aqui para ficar discutindo com você.
-A não e o que você esta fazendo aqui no meu quarto?- eu perguntei e ela disse.
-Tenho uma noticia para te dar.- falou toda radiante.
-E o que seria?- eu perguntei desconfiada sentando rápido na cama.
Ela limpou a garganta e deu a grande noticia do ano.
-Eu vou me casar!!!!

Continua...

Gente to muito feliz com essa fic!!
Amando escreve-la e espero que
 vocês estejam gostando!
Lindo o carinho de vcs nos comentários.
Comentem.
Bjs!!!!

5 comentários:

  1. Ameiii tinha que ter briga desses dois teimosos que eu amo♥♥♥

    Ass: Patricia

    ResponderExcluir
  2. LuAr sempre brigando e a Emy sempre sambando. Kkkk' Essa é a vida né?!!
    Ameeeeeeeeeeeeeeeeeii !! *------* '
    Pooooooooostaaaaa maaaaaiiss !!

    ResponderExcluir
  3. Bateu ate saudade das brigas deles na novela =)
    Amei *_*
    Alice

    ResponderExcluir
  4. mirella vasconcelos29/06/2014 14:40

    Posta mais

    ResponderExcluir

Não vai sair sem comentar, né?! xD

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo