28 de jun de 2014

Friendship Evidence








Capitulo 6

Pov Lua:

-Lu.- me chamava o Daniel que estava sentado ao meu lado.
-Oi Danny.- eu disse enquanto devorava meu cachorro quente e bebia um copão de coca.
-Você não acha que esta demorando de mas?- ele perguntou me olhando.
-Eu acho que não.- eu disse meio distraída com o meu lanche.
-Lua, nos chegamos aqui em Londres 08:30 da manhã. E já são 12: 20.- ele disse olhando o relógio com os olhos arregalados.
-Serio? Nem vi o tempo passar. -eu disse fazendo graça e ele riu.
-Não viu? É quem que estava antes desse cachorro quente andando de um lado para o outro toda estressada?- ele perguntou e eu gargalhei me engasgando com o hot dog.
Dei um gole na coca e respondi.
-Ta eu tava nervosa, mas eu já dei a fixa para a fiscal de menores inter-cambistas daqui do aeroporto e ela disse que assim que eles chegassem me avisaria.
-É mas...
Ele começou mas logo o toque de seu celular o interrompeu.
Ele atendeu e levantou indo para longe de mim atendendo o celular.
Ele conversava, fazendo uma cara meio que preocupada e nervosa.
Depois de um tempo ele desligou o telefone e voltou na minha direção com uma cara nada boa.
-Lu você vai ter que me perdoar mas eu vou ter que te deixar aqui sozinha- ele disse fazendo uma cara sofrida e eu ri.
-Tudo bem Danny você já fez demais por mim, pode ir sem culpa eu fico aqui esperando.- eu disse indo até o lixo perto do banco e jogando o resto de lanche fora.
-Você tem certeza?
-Sim caramba. Pode ir em paz.- eu disse rindo.
-Credo parece ate que eu to indo para morte.- ele disse com uma voz afetada e eu gargalhei chamando atenção das pessoas a nossa volta mas nem liguei.
-Serio Danny, ate alguns dias ai.- eu disse e ele me abraçou.
-Espero te ver logo viu Lu?
-Viu. Eu também.
Terminamos de nos despedirmos e ele pegou sua mala e se foi eu suspirei e sentei emburrada, com frio e sozinha no banco daquele maldito aeroporto.

Pov Thur:

Estava parado naquele engarrafamento monstruoso fazia cerca de umas duas horas.
Após mas alguns minutos demorados os carros a minha frente começara a andar e meu celular começou a tocar.

Chamada on:

-Alô.- eu e minha mania de nunca olhar quem liga.
-Oi Thur sou eu a Aline.
-Oi Ali. Aconteceu alguma coisa.
-Aconteceu eu acordei e você tinha sumido. – ela disse com uma voz brava.
-Ahh. Desculpa é que eu tive uns probleminhas e tive que me retirar de sua aconchegante casa.- eu disse e ela riu.
-Já que é assim eu aceito as suas desculpas.- ela disse manhosa e eu ri.
Ficamos conversando e assim que eu avistei o aeroporto eu vibrei no banco do meu carro.
-Ali agora eu tenho que desligar flor.- eu disse e ela gemeu em negatividade.
-Já?
-Já. Mas tarde eu te ligo.
-Tá Tchau
-Tchau beijos.
-Beijos na boca.- ela disse rindo e eu desliguei

Chamada off:

Procurei uma vaga para meu carro no estacionamento, e sai correndo em direção a recepção do desembarque

Pov Lua:

Estava com a bunda empacada na cadeira fazia cerca de horas.
Olhei as horas no meu celular e marcava uma hora da tarde.
Fechei meu celular furiosamente.
Esse povo ta de sacanagem comigo so pode.
Calma luinha calma vai dar tudo certo.
Levantei e fui ate a lanchonete comprar uma garrafa de água.
Mal coloquei meus pés lá e um garotinho de uns dez anos passou avoado por mim derrubando todo o seu suco de uva em minha blusa branca.
-Desculpa ai tia.- ele disse e saiu correndo ao ver minha cara nada boa.
-DROGA! Menino.- eu disse furiosa gritando o droga.
-Hoje não deve ser mesmo meu dia de sorte.- eu resmunguei indo na direção do banheiro.

Pov Thur:

-Moça você sabe se tem uma garota vindo para um intercambio aqui em Londres?- eu perguntei para recepcionista.
-A sim. Tinha uma garota loira sentada bem ali.- ela disse apontando para um banco vazio.
-Mas ali não tem ninguém.- eu disse mostrando e ela disse.
-Ela estava ali agorinha mesmo.
-Será que ela foi embora?- eu perguntei nervoso.
-É provável ela estava sentada ali esperando desde de manhã.- disse a recepcionista fazendo careta.
-Droga! Eu acho que vou sentar ali e esperar um pouco para ver se ela aparece.

Pov Lua:

Droga! Essa PORR... respira não vou xingar.
Esse suco não sai da minha ROUPA.
Desliguei a torneira logo após perceber que a minha camisa já estava transparente por causa da água.
Sai do banheiro batendo a porta de tanta raiva que estava.
Estava indo sentar no “meu” banco, quando a moça da recepção que também estava vindo do banheiro me parou.
-Hey, eu pensei que você já havia ido embora.
-Não eu fui comprar uma água e acabei me enrolando toda.
-Assim. Mas você esta esperando alguém não esta?- ela perguntou prendendo o riso.
Vaca!
-Sim. Porque?
-Porque tem um rapaz bem ali te esperando.- ela disse apontando para uma cadeira vazia.
Olhei para ela como se ela fosse louca.

Pov Thur:

Levantei e fui até a recepção perguntar se a moça havia visto a tal menina, mas quando chegou lá ela não estava.
Fiquei esperando mas alguns minutos e fui em direção ao ‘meu” banco.
-Hey, hey você.- olhei para trás vendo a recepcionista acenando igual a uma maluca.
-Eu?- perguntei desconfiado.
Me aproximei dela.
-Sim. Achei a menina que você procura.
-Serio? CADE ela?
-Ali o  naquele banco, esta vendo?- ela disse apontando para uns bancos vermelhos vazios.
-Olhei para ela desconfiado e disse.
-Mas aqueles bancos vermelhos estão vazios.
-Não os vermelhos garoto. Ali os azuis.- ela disse e saiu me arrastando para uma cheia fileira de banco e me parou em frente a uma linda garota loira que estava...
MASTIGANDO UM DOS SEUS CACHOS?

Pov Lua:

-Hey menina. -disse uma voz e eu olhei para cima vendo a recepcionista.
-Oi?
-Aqui ele ela disse apontando para seu lado.- e então eu o vi.
E no mesmo momento o meu coração também o viu, mas eu ainda não sabia.

Continua...

Comentem gente.
Que logo tem mas.
Gostaram desse capitulo?
Bjs...

9 comentários:

  1. Mais hoje pliese !! (Julia )

    ResponderExcluir
  2. Lindoo
    ass: Thayná Prado

    ResponderExcluir
  3. Haha que bagunça
    Alice

    ResponderExcluir
  4. +++++++ hj pfvr!!
    Essa fic é simplismente uma das minhas favoritas!!
    Ass:Joyce C.

    ResponderExcluir
  5. Ameiii posta mais ♥♥

    Ass: Patricia

    ResponderExcluir
  6. Emy querida, o Carnaval ainda está longe. Pare de sambar !! Kkkkkkk'
    Ameeeeeeeeeeii !! *o* '
    Tá perfect amiga !! *---------* '
    " Mastigando um dos seus cachos? " Kkkkkkkkkkkk' Ai meu pâncreas.
    Poooooooooostaaaaa maaaaaaiiiss !! ;) '

    ResponderExcluir
  7. mirella vasconcelos28/06/2014 12:52

    Posta++++++++++++++

    ResponderExcluir

Não vai sair sem comentar, né?! xD

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo