27 de jun de 2014

Friendship Evidence






                                      "Quanta pegação!!!"

Capitulo 4



Pov Lua:


Eu e o Danny conversávamos fazia horas, quando fomos interrompidos pelo seu celular que apitou.

No visor do celular aparecia o nome Aline, ele abriu a mensagem onde estava escrito:

(Danny você chega ainda hoje a tempo da minha festa? Me respondi logo. Saudades de você BB.

Te amo.)

Ele fechou respondendo rapidamente a mensagem me olhando de lado, eu sorri para ele e perguntei:

-Sua namorada?

-Não uma amiga.- ele disse meio sem graça.

-Ahãm amiga sei.- eu disse e ele riu ainda envergonhado.

-Tah. Digamos que seja meio colorida mas nunca rolou nada demais ate porque mas da metade dos caras do meu colégio já pegaram ela. - ele disse rindo.


Pov Aline:

 
Me olhei no espelho pela milésima vez, vendo meu lindo e curto vestido roxo colado em meu corpo.

Terminei de passar a maquiagem e olhei meu reflexo sorrindo abobada.

Meu celular apitou em cima da cama corri ate lá e peguei.

Na tela estava o nome do Danny, abri a mensagem sorrindo mas esse logo se desfez.

Mensagem Danny:

(Sinto muito Ali mas não vou. Só chego em Londres amanha de manha.)

Fechei a mensagem rapidamente, rumando o celular longe.

Fui caminhando até a sacada do meu quarto, onde tinha uma bela vista do jardim onde já estava tendo uma festa de arrombar.

Fechei as postas da sacada trancando-as e logo sai do meu quarto.

Passei pelo corredor e comecei a descer as escadas.

- Hora, hora que eu encontrei por aqui. Pensei que estava fugindo de mim.- disse o Arthur me imprensando na escada.

-Sentiu minha falta foi?- eu perguntei com uma voz afetada para ele que riu me analisando com os olhos famintos.

-Você sabe que eu sempre sinto a sua falta amor.- ele disse se aproximando de mim.

-Eu não sei de nada.- eu disse e ele me olhou cinicamente.

Ficamos nos encarando mas ele tratou logo de me beijar.

E fomos subindo de volta ao meu quarto.


Pov Mel:


-Por que esse som tem que estar tão auto? Não respeitam as pessoas não?- perguntou a Carol e todos os sensatos e presentes na mesa riram.

-Carol nos estamos numa festa, não em uma igreja.- o Mau disse rindo.

-Jura? Eu pensava que você era um daqueles mendigos que ficam na porta da igreja pedindo esmola.- ela respondeu e todos rimos mas ainda da cara do Mau.

-Ei deixa de ser grossa garota.- disse o Mau serio levantando da cadeira dele.

-Deixa de ser intrometido garoto.- respondeu a Carol também se levantando e ficando de frente para ele.

-Olha aqui eu não tenho culpa se hoje você acordou com a macaca, sua patricinha mimada.- disse o Mauricio quase gritando com ela.

-Quem você pensa que é Mauricio para me chamar de patricinha mimada?- ela perguntou.

-Vixe Mel o tempo esta fechando.- sussurrou a Soph em meu ouvido esquerdo.

-Quem sou eu? Mauricio Campos. – ele disse e ela riu.

-Aprendi a falar como se fosse homem de verdade.- disse a Carol.

-Você esta dizendo que eu não sou homem de verdade?- ele perguntou.

-Você ainda tem duvidas?

-Retira o que disse ou eu te mostro que eu sou muito homem.- ele disse.

-Tapa meus olhos que eu não quero ver isso.- eu disse pegando a mão da Sophia e tapando minha visão.

-Não retiro.- ela disse se aproximando do Mau.

Eles estavam a menos de uma polegada de distancia.

-Aê vamos ver se depois disso você ainda vai ter essa opinião.- ele disse sorrido Mal.

-Disso o q...

A Caroline nem teve tempo de terminar e as mão do Mau haviam circulado a cintura da Carol, e ele juntou seus lábios em um beijo quente.


Muito quente


Ai que calor....


-Chay porque você não me beija assim?- eu perguntei e todos riram começando a zoa-lo.

-Aê vamos ver se depois disso você ainda vai ter essa opinião.- disse o Chay repetindo a fala do  Mau.
E me deu um beijo quente, muito quente.


Continua...

Gente comentem que mas tarde tem mas.
Quanto mas comentários mas capitulo.
Tao curtindo?
Bjs...

9 comentários:

  1. Ta PERFEITOOOO Emyyy
    #AmeiAmeiAmei
    Posta maiss logoo *-*.
    Ass: Mila Mozart

    ResponderExcluir
  2. To curtindo demaaaaais, posta ++++++++

    ResponderExcluir
  3. mirella vasconcelos27/06/2014 08:45

    Ta muito boa posta +++++++++++++++++++

    ResponderExcluir
  4. Perfeito ❤❤

    Ass: Patrícia

    ResponderExcluir
  5. Mais, ta perfeita 😍

    ResponderExcluir
  6. Massa quanto beijo quente.
    to amando posta mais

    ResponderExcluir
  7. Meu Deus do céu,que isso produção?
    Espalhe glitter ta perfeito.
    Continua
    Xoxo caroline
    Mercadante

    ResponderExcluir

Não vai sair sem comentar, né?! xD

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo