23 de jun de 2014

Friendship Evidence Capitulo 1













Pov Lua:

Ficar olhando para algumas das poucas pessoas que me deram amor no mundo enquanto elas choram, é triste.
Só que mas triste ainda é saber que você não vai velas por um bom tempo.
-Eu vou sentir sua falta.- disse Mia, com os olhos vermelhos de tanto chorar.
-Hey! Pequena não chora.- eu disse com os olhos já marejados me agachando em sua frente.
-Promete que me escreve todos os dias?- perguntou minha pequena com os bracinhos envoltos ao meu pescoço.
-Prometo.- prometi mesmo sabendo que não seria possível escrever para ela todos dias.
Nos separamos e eu levantei mas logo Mila me puxou para um longo abraço apertado.
-E-eu vou sentir ta-tanto a sua falta minha amiga. -ela disse e logo iniciamos mas uma sessão de choros e lágrimas.
-Eu vou sentir mas ainda Mila.- eu disse com a voz embargada pelo choro.
Nos separamos e ela me deu um beijo no rosto.
-E de mim você vai sentir falta?- me perguntou Gerard.
Olhei para ele que me encarava com um meio sorriso.
-Você ainda pergunta seu chato.- eu disse rindo pela primeira vez e indo em sua direção o abraçar.
-Não esquece que eu te amo tá?- ele perguntou enquanto seu braços circulavam a minha cintura.
Encostei minha cabeça em seu peito, enquanto soluçava, Gerard deu um beijo em minha cabeça e a ergueu pelo meu queixo.
Ficamos nos olhando nos olhos por um tempo mas ele quebrou o contanto selando nossos lábios em um beijo.
Nos separamos e ele perguntou:
-Fica comigo? Por favor Lua casa comigo?
-Sinto muito mas não posso.- disse ficando na ponta dos pés e dando um beijo em seu rosto.
-Mas Le eu...
Ele começou mas eu o interrompi.
-Não Ger não posso. Não quero.- Disse me afastando dele.
Agarrei firme na alça da minha única mala, vendo-o abaixar a cabeça.
-Não fica triste comigo por favor.- Eu disse e ele balançou a cabeça em confirmação.
Logo os passageiros do voo para Londres foram chamados.
Eu terminei de me despedi deles e segui em direção ao avião.

Pov Thur:

-DIREITAAAAAA, DIREITAAAAA. NÃO MAU VAI PRA DIREITA CARAMRAMBA.- gritava Chay com Mauricio.
-Desiste Chay vocês nunca vão ganhar da gente.- eu disse convencido.
-É mané vocês não vão conseguir bater nosso recorde.- Disse Micael dando um pedala nele.
-DROGA, DROGA E DROGA.- ele disse rumando o controle na parede.
O meu controle.
-Hey, idiota isso foi caro. Se quebrar vai me dar outro esta ouvindo.- eu gritei com ele indo pegar o controle no chão.
-Você quer o que dude? Vocês me botaram como dupla com a anta do Mau.- ele disse fazendo bico
-Anta? Cadê? Tem uma anta que tem meu nome?- perguntou a ANTA do Mauricio.
-Dude você precisa se tratar.- disse Micael olhando serio para ele.
-Como assim ele disse não? Quem aquele idiota pensa que é?- disse a Mel chegando junto com a Carol sem nem se preocuparem em bater na porta.
-Pois é, mas eu não vou deixar por isso mesmo a não vou mesmo.- disse a destrambelhada da Caroline.
-Bom tarde pra vocês também.- eu disse sarcástico.
-De boa ela não esta tendo nada.- respondeu Carol curta e grossa se sentando ao meu lado no sofá.
-Deixa eu adivinhar você foi no shopping mas já tinha acabando as roupas que estavam em liquidação?- perguntou Mau sarcástico e todos nos rimos menos Carol que ainda deu um tapa na cabeça do Mau.
-Como se eu comprasse roupa em liquidação idiota.- ela disse nervosinha.
Levantou e saiu da minha casa batendo a porta.
E todos rimos do estresse fatal da garota.
-Gente tadinha.- disse Mel rindo e indo sentar-se no colo do Suede.
-Tadinha nada, vem despejar a TPM braba dela pra cima da gente.- disse o Chay dando um beijo no pescoço da garota.
-Já voltaram a se pegar foi?- perguntou Micael recebendo uma almofadada voadora da Mel.
-Não interessa. – responderam os “ficantes” juntos.

Continua...            

Gostam?
Comentem gente pra eu saber se
 estão gostando.
Bjssss

4 comentários:

  1. Menina você desfilando na cara das invejosas.
    Arrazou ta maravilhosa perfeita fantástica .
    Eu sou sua fã desde um acampamento de verao no heart luar.
    Continua sua purpurinada,beijos com glitter rosa de neon.
    Essa caroline ai sou eu?(não credito)Eu vou ficar com Mika?
    Hahaha
    Xoxo brilhante
    Caroline mercadante

    ResponderExcluir
  2. Ameeeeeeeeeeii. *------* '
    Emy tá perfect !! *o* '
    Se eu quero mais?
    Imagina.. Eu necessito de mais. :) '

    ResponderExcluir
  3. mirella vasconcelos24/06/2014 13:22

    Posta+++++++++++++++++

    ResponderExcluir
  4. Confere o meu blog de web novelas: http://webnovelaon-line.blogspot.com.br/
    Novela de grande sucesso em um outro blog, agora está repetindo no meu blog, Viva A Vida, você não pode perder de ler essa linda história.
    E dia 30 estreia Mais Amor Por Favor.
    E você que gosta de escrever web novelas mande sua sinopse para o e-mail: leonelndm@gmail.com

    ResponderExcluir

Não vai sair sem comentar, né?! xD

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo