25 de jun de 2014

Fic Novaaaaa






Oie gente, estava vendo A Proposta e Jogos de Amor em Las Vegas e BUM, surto de escritora e veio essa historia na minha cabeça então espero que vocês gostem





Oi, meu chamo Lua, tenho 26 anos, moro em Londres a seis anos e sou melhor amiga de Melanie Suede, mulher do famoso McGuy Chay Suede, sou jornalista formada e trabalho no Daily Mail, um dos mais importantes jornais da Inglaterra, tenho uma ótima vida, obrigada, ótimos amigos, uma boa casa, um emprego perfeito, mas só tenho um problema, sou brasileira e meu visto esta com a validade quase vencida, tenho dois meses pra voltar pro Brasil por livre e espontânea vontade, se não serei deportada. Outro problema, meus pais morreram quando eu tinha 10 anos, não tenho ninguém no Brasil minha vida esta aqui e eu to completamente ferrada.

Hey, me chamo Arthur Aguiar tenho 28 anos, sou guitarrista e vocalista de uma das bandas tens mais famosas do reino unido, McFly, todos me chamam de Thur Aguiar, sou festeiro, e mulherengo, a imprensa cai em cima de mim e depois da última que eu aprontei meu produtor, Tommy quer me matar, ele ta me ameaçando a meses, mas depois dessa duvido que ele não faça alguma coisa, meus melhores amigos são meus parceiros de banda, são como irmãos Danny Jones, Chay Suede e Mika Borges, eles com Tommy estão aprontando alguma pra mim e dessa  vez eu tô ferrado.



                                        Eu vos declaro marido e mulher.....


Se tiver bastante comentários posto um ainda hoje hahaha




10 comentários:

  1. nao vejo a hora de ler

    ResponderExcluir
  2. Ameeii *-*
    Dever ser diva .!.!

    ResponderExcluir
  3. mirella vasconcelos25/06/2014 14:53

    Amei posta amore

    ResponderExcluir
  4. Vai ser top D+

    ResponderExcluir
  5. SUZANNA BEATRIZ POSTE LOGO ESSA WEB SENĀO VOCÊ ESTÁ FRITA! EU SEI AONDE VOCÊ MORA!!kkkkkkkk

    Flávia Ferreira

    ResponderExcluir
  6. Essa menina samba véi. ~Palmas !!
    Se eu quero o primeiro capítulo?
    Imagina... Eu necessito do primeiro capítulo !!
    Pooooooooostaaaaa looooogoooo Suuh !! *o* '
    Ameeeeeeeeeeeeeeeeeeii.. *-------* '

    ResponderExcluir

Não vai sair sem comentar, né?! xD

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo